André Cabral França Postado Fevereiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Pessoal onde encontro frog artificial em lojas pela internet. E onde encontro informações sobre estas iscas que pelo que me falaram este final de semana é pegadeira das dentuças. Abraços e muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 "Frogs" não sei, mas sei que sua assinatura ficou SHOW ! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Cabral Você está se referindo às frogline? se sim, no meu site tem algumas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 No Mercado Livre já vi também as froglines... mas faz um certo tempo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.