Ir para conteúdo

Rio Cuiuni - FEV 2010


Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala patrão,

Que pescaria hein....e que relato....rachei aqui... :gorfei:

Lindíssimos peixes e a qualidade das fotos é algo incrível...

Parabéns aos pescadores e em especial a ti e ao mano Eriba...arrebentaram!!!

Se Deus quiser ano que vem estarei por ai conhecenco esse paraíso...as isquinhas já sei quais levar... :gorfei:

Opa, valeu demais Niltão!

O local é top mesmo, tem que conhecer, de preferência com esta equipe sensacional que fomos.

Quanto a arrebentar nem tanto... até vi uns cavalinhos na ponta da minha linha, mas o maiores que tirei foram 15lb.

Mas foi show, fotos tiramos muitas, acho que 3000 ao todo, heheheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande, parabens pelaa bela Pescaria.... Eu sei como tu tava doido para fazer uma pescaria TOP na Amazônia. Agora está feito.

SHOW demais,

Cara saíram muitos peixes bons... Mandaram muito bem.

Um grande abraço.

Grande Bigão!

Pois então agora conheci o Negro de jeito, se bem que ainda não passei das 15lb. Mas já vi uma quantidade de ações, uma vivacidade do rio que eu ainda não havia presenciado por lá.

Foi top demais!!

Bom que gostou meu irmão ::tudo::

Se a água parou de cair por lá (estabilizou pelo menos 1 semana), o Biguá deve estar moendo tuuuuuuuuudo alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande...

Alem do cabra esta afastado das suas ativiades ainda foi pescar no AM, só vcs mesmo.

A criatividade do escritor vem a cada dia surpreendendo, cade relato é uma historinha diferente, assim fica mais interessante.

Belas fotos meu amigo e belos peixes, e ai matou a vontade de pescar nessa temporada.

Bração a todos.

Valeu Poppitooooooooo!!!

Meu irmão, que bom que gostou. Este ano já teve muito relato do Rio Negro, aí resolvi falar bobagem pra quebrar a rotina... hehehehe...

Matar a vontade??? Esta foi a primeira do ano... kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira meu irmão, agora da pra passar 60 dias quieto. joia:::

Bração, tá sumido hein cabra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xamego meu fio... show de bola a pescaria de vcs hein???!!!!

Saiu uns monstros sinistros.... oloko:: oloko::

Parabéns a toda a turma, babei com as fotos sempre fantástica de vcs!!!

Eae, conseguiu se render ao Tucunaré Açu??? bang:: bang::

Abração amigo!!!!!

Valeu Marquinhoooooos!!!

Pois então meu irmão, a pescaria foi top, conheci definitivamente a pescaria do Negrão, tive a oportunidade de presenciar os cavalos de 20 ou mais libras, mas não passei das 15lb ainda.

Agora, ao invés de me render definitivamente tenho que te apresentar uma peste!!!!! A PESTE diabo::

Abração meu irmão ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande meur rei to rindo até agora do relato ficou fera...parabéns pela pescaria foi show apesar de vc ter dito que os peixes estavam manhosos mas saiu belos exemplares, um grande abraço!

Valeu Ti!!!

Sairam muito peixes bons sim. Digo que estavam manhosos poi vimos vááááários outros que não vieram na isca ou que fugiram desesperadamente de qualquer ação joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande...

Alem do cabra esta afastado das suas ativiades ainda foi pescar no AM, só vcs mesmo.

A criatividade do escritor vem a cada dia surpreendendo, cade relato é uma historinha diferente, assim fica mais interessante.

Belas fotos meu amigo e belos peixes, e ai matou a vontade de pescar nessa temporada.

Bração a todos.

Valeu Poppitooooooooo!!!

Meu irmão, que bom que gostou. Este ano já teve muito relato do Rio Negro, aí resolvi falar bobagem pra quebrar a rotina... hehehehe...

Matar a vontade??? Esta foi a primeira do ano... kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira meu irmão, agora da pra passar 60 dias quieto. joia:::

Bração, tá sumido hein cabra.

60 dias??? A piracema ta acabando semana q vem, eu já to doido para colocar as iscas para nadarem.

Esse ano sai o douradão tão esperado.

Rapaz esse inicio de ano foi meio bruto... mas to sempre na area.

Bração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk....Tb achei que era pescador.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita Maninho...Pescaria Top pra não sair da mente.

Ótimos companheiros, ótimo serviço de barco, muita ação, muito peixe, e objetivo atingido. As iscas foram testadas a toda prova e o melhor...Aprovadas.

Só tenho a agradecer a colaboração e companheirismo de todos.

Foi showwww...

Um abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, Muito, mas muito massa.. ducarai mesmo viu?? mestre::

e geraldinho hein??? de dois anos para cá o cabra pesca mais que todos nós juntos... ::tudo:: ::tudo::

ano que vem to dentro. nao esquece de mim.

abraços

Castelão meu irmão!!!

Valeu mesmo mano véi! Bora marcar a nossa bicho, putz, tú ia gostar demais desta meu irmão, galera toda do nosso nível... BAIXO... kkkkkkkkkkkk

Tá marcado então, bora nos organizar... Fevereiro mesmo? joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande...

Alem do cabra esta afastado das suas ativiades ainda foi pescar no AM, só vcs mesmo.

A criatividade do escritor vem a cada dia surpreendendo, cade relato é uma historinha diferente, assim fica mais interessante.

Belas fotos meu amigo e belos peixes, e ai matou a vontade de pescar nessa temporada.

Bração a todos.

Valeu Poppitooooooooo!!!

Meu irmão, que bom que gostou. Este ano já teve muito relato do Rio Negro, aí resolvi falar bobagem pra quebrar a rotina... hehehehe...

Matar a vontade??? Esta foi a primeira do ano... kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira meu irmão, agora da pra passar 60 dias quieto. joia:::

Bração, tá sumido hein cabra.

60 dias??? A piracema ta acabando semana q vem, eu já to doido para colocar as iscas para nadarem.

Esse ano sai o douradão tão esperado.

Rapaz esse inicio de ano foi meio bruto... mas to sempre na area.

Bração :amigo:

Poppito, piracema aqui num muda nada não, só num pode matar, então... NÃO MUDA NADA... hehehehehe...

Bora voltar a ativa então pow mau::

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Xande,muitas historias e belissimos peixes.O Cuiuni eh f....,dificil negar fogo.

Abraco.

Valeu Celso!

Pois então, o Cuiuni já vi que é paixão de muitos, famoso pelos peixes grandes. E tinha peixe grande lá mesmo viu, fora os que entraram no anzol, vimos muitos roletando... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk....Tb achei que era pescador.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita Maninho...Pescaria Top pra não sair da mente.

Ótimos companheiros, ótimo serviço de barco, muita ação, muito peixe, e objetivo atingido. As iscas foram testadas a toda prova e o melhor...Aprovadas.

Só tenho a agradecer a colaboração e companheirismo de todos.

Foi showwww...

Um abraço!!!

Eriba.

Fala Leeeeeeeeessssssss!!!...

Eu que agradeço a oportunidade meu irmão. Pode já começar a organizar a 2011, hehehehe...

No mais mano véi, já falei antes e repito aqui foi um prazer, se me falassem que a turma era assim tão top eu falaria que era mentira.

Foi um show, pra não esquecer meeeeeeeeeeeesmo... ESCADINHA, ESCADÃO!!!! palmas:: palmas:: palmas:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Xandego meu camarada vcs me deixaram doido lá em Barcelos com as informacoes arrebentamos tb saiu de 22 lbs e falei com o Marlon na volta na semana que vcs pescaram saiu o novo record mundial lá um americano pegou um de 27 lbs o boato foi que ele embalsamou o peixe e levou para os EUA vamos ver se o boato vira fato.....um abraco baita pescaria e parabens....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Xandego meu camarada vcs me deixaram doido lá em Barcelos com as informacoes arrebentamos tb saiu de 22 lbs e falei com o Marlon na volta na semana que vcs pescaram saiu o novo record mundial lá um americano pegou um de 27 lbs o boato foi que ele embalsamou o peixe e levou para os EUA vamos ver se o boato vira fato.....um abraco baita pescaria e parabens....

Putz meu irmão, que bom que acertou o cavalo!!! surtei::

Mostra logo a foto carai, senão vai ser igual o recorde do americano kkkkkkkkk

Massa se o récorde foi atualizado, mas um pena se foi mesmo sacrificado.

Monta logo teu relato meu irmão. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu pai desnaturado kkkkkkkkkkkkkkkk ve se fica mais tempo perto da cria kkkkkkkkk e para de pescar e me fazer inveja aqui manoooooooo

sensacional dia 24/10 to indo pra esse barco depois te chamo no msn pra pegar umas dicas heim ?

eribaaaaaaaaa ta melhor mano ? fiquei sabendo do certo inseto se precisar de algo tamos ai irmao

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEEEEEttttttttttttttaaaaaaaaaaaaa relatim bão!!! gorfei:: gorfei:: gorfei::

Show de bola hein garotinho! Caramba mano altos peixes hein! Dessa vez matou a pau mau:: mau::

Infraestrutura de prima, companhia de primeiríssima linha.

Valeu!! Bração!

Opa!!

Valeu Brucão, pois então, desta vez o Negrão mostrou a força, e olha que apesar de muita coisa conspirar a favor, ainda pegamos uma água branca que dificultou muito.

Mas como tú disse a infraestrutura e a companhia foram nota 11, aí não tinha a pescaria dar errado. joia:::

Bração meu irmão :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...