Ir para conteúdo

Rio Cuiuni - FEV 2010


Posts Recomendados

Parabéns aplauso::

pescaria nota 10 ::tudo::

diversão...além da escala...imagino a farra que vcs aprontaram rindo3::

fotos maravilhosas mestre::

um abraço

Matheus meu irmão, valeu!!!

Farra???!!!... Foi A FARRA!!! Cara, ou ia dormir ou ficava rindo, não teve 1 minuto sequer de conversa séria... kkkkkkkkkkkkkkk

Bração joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o seu pai desnaturado kkkkkkkkkkkkkkkk ve se fica mais tempo perto da cria kkkkkkkkk e para de pescar e me fazer inveja aqui manoooooooo

sensacional dia 24/10 to indo pra esse barco depois te chamo no msn pra pegar umas dicas heim ?

eribaaaaaaaaa ta melhor mano ? fiquei sabendo do certo inseto se precisar de algo tamos ai irmao

abraços

Rapaz, tá colocando açucar no meu motor, kkkkkkkkkkkkkk...

A mãe é que disse que eu tava precisando viajar, tava chato demais, kkkkkkkkkkkkk

A minha abstinência causa uma chatice aguda e crônica... hehehehehe

Meu irmão, to a disposição no que puder ajudar, uma coisa eu já te falo, está muuuuuuuuito bem assessorado. Este barco e equipe são fodas!!!!!!!!!

Bração Gusman joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: :bompost:

Parabens a toda equipe, linda pescaria e fotos, mais acho que ta faltando detalhes, que seria muito bom colocar como alerta aos incautos pescadores.

Valeu Dhema, meu irmão!!!!!!

Véi, eu saí um pouco do relato técnico, pois já tem muito detalhe em vááááários posts do Rio Negro por aqui. Este foi pra zuar e mostrar imagem bacana mesmo... heheheheh

Tem 2 detalhes apenas que me esqueci, TÚ FOI O CARA!!!!!!!!!! QUE NOS DEU UM SUPORTE IMPORTANTÍSSIMO NAS NOSSAS 2 PASSAGENS POR BRASÍLIA!!! VALEU MEU IRMÃO!!!!!!!

Outro detalhe que não posso deixar de mencionar é que as TREX são muito phódis também, muito mesmo!!!!!!!!!!!!!!! Show!!!!

Bração meu véi :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: :bompost:

Parabens a toda equipe, linda pescaria e fotos, mais acho que ta faltando detalhes, que seria muito bom colocar como alerta aos incautos pescadores.

Valeu Dhema, meu irmão!!!!!!

Véi, eu saí um pouco do relato técnico, pois já tem muito detalhe em vááááários posts do Rio Negro por aqui. Este foi pra zuar e mostrar imagem bacana mesmo... heheheheh

Tem 2 detalhes apenas que me esqueci, TÚ FOI O CARA!!!!!!!!!! QUE NOS DEU UM SUPORTE IMPORTANTÍSSIMO NAS NOSSAS 2 PASSAGENS POR BRASÍLIA!!! VALEU MEU IRMÃO!!!!!!!

Outro detalhe que não posso deixar de mencionar é que as TREX são muito phódis também, muito mesmo!!!!!!!!!!!!!!! Show!!!!

Bração meu véi :amigo:

Xande

falei do uso indevido da agua do rio, e sobre suporte~não fiz nem um decimo doque tu ja fez, e estarei aqui quando for preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: :bompost:

Parabens a toda equipe, linda pescaria e fotos, mais acho que ta faltando detalhes, que seria muito bom colocar como alerta aos incautos pescadores.

Valeu Dhema, meu irmão!!!!!!

Véi, eu saí um pouco do relato técnico, pois já tem muito detalhe em vááááários posts do Rio Negro por aqui. Este foi pra zuar e mostrar imagem bacana mesmo... heheheheh

Tem 2 detalhes apenas que me esqueci, TÚ FOI O CARA!!!!!!!!!! QUE NOS DEU UM SUPORTE IMPORTANTÍSSIMO NAS NOSSAS 2 PASSAGENS POR BRASÍLIA!!! VALEU MEU IRMÃO!!!!!!!

Outro detalhe que não posso deixar de mencionar é que as TREX são muito phódis também, muito mesmo!!!!!!!!!!!!!!! Show!!!!

Bração meu véi :amigo:

Xande

falei do uso indevido da agua do rio, e sobre suporte~não fiz nem um decimo doque tu ja fez, e estarei aqui quando for preciso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... água do rio... kkkkkkkkkkkkk

Deixa os desavisados, é só na volta mesmo... kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blink:: surtei:: CARACA XANDE surtei:: blink::

Vejo que também foi abençoado com uma excelente pescaria!!! muito peixes, e os brutos de responsa!!!

O Tayaçu II estava em reforma no término da minha semana de pescaria, estava ficando show!!!!

palmas:: Parabéns pelo magnícifo relato, a equipe toda está de parabéns palmas::

Um forte abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blink:: surtei:: CARACA XANDE surtei:: blink::

Vejo que também foi abençoado com uma excelente pescaria!!! muito peixes, e os brutos de responsa!!!

O Tayaçu II estava em reforma no término da minha semana de pescaria, estava ficando show!!!!

palmas:: Parabéns pelo magnícifo relato, a equipe toda está de parabéns palmas::

Um forte abraço :amigo:

Brigado Senão!!!

Bom que gostou meu irmão ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: :bompost:

Parabens a toda equipe, linda pescaria e fotos, mais acho que ta faltando detalhes, que seria muito bom colocar como alerta aos incautos pescadores.

Maninho.... Obrigado de coração pela força que nos deu ai no DF. Vc é parceiro de verdade.

Aquele pão de queijo tava nota 1000...

Bora fazer uma na serra pra tentar pagar aquele pão de queijo com o pão de queijo do Germano hehehehehe....

Um grande abraço e obrigado novamente.

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande e Eriba!

Pescaria TOP MESMO... em todos os aspectos.

Que comédia de relato! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Como sempre com imagens absurdas. A primeira foto do relato é, pra mim, a melhor. Registrar uma cena dessa com essa perspectiva. Se fosse comigo faria uma quadro gigante. kkk

Parabéns mesmo... e essas iscas saem qdo para o público???

Precisamos de iscas nacionais com essa qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande e Eriba!

Pescaria TOP MESMO... em todos os aspectos.

Que comédia de relato! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Como sempre com imagens absurdas. A primeira foto do relato é, pra mim, a melhor. Registrar uma cena dessa com essa perspectiva. Se fosse comigo faria uma quadro gigante. kkk

Parabéns mesmo... e essas iscas saem qdo para o público???

Precisamos de iscas nacionais com essa qualidade

Valeu maninho.....

Sobre as iscas .... A Z-130 ja estão prontas para venda...

As TBT-150 dentro de 25 dias no maximo os logistas já poderão colocar seus pedidos.

Um grande abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande e Eriba!

Pescaria TOP MESMO... em todos os aspectos.

Que comédia de relato! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Como sempre com imagens absurdas. A primeira foto do relato é, pra mim, a melhor. Registrar uma cena dessa com essa perspectiva. Se fosse comigo faria uma quadro gigante. kkk

Parabéns mesmo... e essas iscas saem qdo para o público???

Precisamos de iscas nacionais com essa qualidade

kkkkkkkkk

Valeu Neco!!!

Obrigado pelas palavras.

Cara, pois então, eu também gosto de valorizar as iscas nacionais. E vou te falar depois de muitos anos na mãos dos gringos, as pescarias do Rio Negro serão dominadas por iscas Deconto (pra quem gosta de ABS) e Jenner (pra quem gosta de madeira), isso é bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O perigo é essa equipe médica operar o paciente e ao invés de tirar o apêndice, fazer uma mudança de sexo!!!

Show de relato e de fotos!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Hehehehehe...

Esta equipe num realiza micro cirurgia não Cleison... kkkkkkkkkkk

Bração meu irmão ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xandego,

Ainda não tinha visto !

Matou a pau e como sempre, com ótimo humor e excelentes fotos... mestre::

Falando nisso, tá parecendo que eu conheço essa isca... alegre::

Imagem Postada

Meu amigo Kid, estava eu arrastando hélice há 3 dias ininterruptos, quando a munheca inchou demais, e nos 15 minutos de descanso antes do almoço resolvi por alguma zarinha pra descansar pegando uns borboletinhas...

Na hora em que abri a pasta me virei para o Clovis e falei: MEU IRMÃO, GANHEI ESTE MIMO EM DEZEMBRO E ESTOU DEVENDO FOTO ATÉ HOJE!!

Foi pra água e tirou 3 peixes ainda antes do almoço, hehehehe... Depois disso, héééééééééélice até o final, hehehehehe...

Valeu Kidão ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Xandego, relato de pescaria pra ser publicado até em revista, fotos de primeira qualidade, peixes de ficar de boca aberta babando. Show de tudo!!!!!!!! palmas:: palmas::

Valeu Fialho, mas pra uma revista publicar este tanto de bobagem aí, kkkk... Só se for a MAD, kkkkkkkk

Abraço meu irmão joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaz bela pescaria e que qualidade das fotos........nós cruzamos no aeroporto de Barcelos, vocês estavam partindo enquanto estávamos chegando, pescamos também no Rio Cuiuni, mas pedimos para o Marlon um barco menor que o Tayaçu II para conseguír-mos chegar até Rio Alegria por causa dos baixios que estavam com cerca de 0,50cm de água, breve postarei meu relato........eeee.... soube que o Eribert tira mais fotos que pesca.....kkkkkkk.......dizem que tirou mais de mil fotos......hehehehe. Valeu Xandego e ''equipe''........ palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaz bela pescaria e que qualidade das fotos........nós cruzamos no aeroporto de Barcelos, vocês estavam partindo enquanto estávamos chegando, pescamos também no Rio Cuiuni, mas pedimos para o Marlon um barco menor que o Tayaçu II para conseguír-mos chegar até Rio Alegria por causa dos baixios que estavam com cerca de 0,50cm de água, breve postarei meu relato........eeee.... soube que o Eribert tira mais fotos que pesca.....kkkkkkk.......dizem que tirou mais de mil fotos......hehehehe. Valeu Xandego e ''equipe''........ palmas::

Opa, Valeu Jaime!

Poxa cara, não conhecia vocês senão teria certamente parado pra bater um papo!

No mais, no total, acho que foram pouco mais de 2000 fotos, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...