Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Amigo,

a um preço médio tem a Enzo III da Albatroz, 12-25 lbs, é uma vara muito boa, ação rápida, beleza pra puxar hélices. Vc encontra por cerca de R$ 230,00 na Caminho da Pesca ou na Juninho Pesca.

Mais barata que essa tem a Contender Marine Sports 12-25 lbs, é rápida mas não tão rápida qto a Enzo, embora seja muito boa em qualidade, ambas as varas são montadas com componentes Fuji e passadores alconite. Acho que essa vara Contender tem na paranapesca por uns R$ 160,00.

Acho que, com preços médios a baixos, essas são as mais indicadas para o uso com hélices na Amazonia. ::tudo::

O Açu do meu avatar (8,5 kg) eu peguei em Barcelos com uma Enzo III, 5'6", 12-25 lbs, carretilha scorpion XT 1500-7, linha Daiwa Samurai 70 Lbs e isca Tucunarex 170 slim, daí vc vê que a vara aguenta bem o tranco, e haja tranco com um tucuna desses, rsrsrs. :gorfei:

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao, pesquisa sobre a Pro Caster ... adquiri uma pra lá e gostei. Deu conta do recado !

Helices com a Pro caster? essa vara nao e açao media ? Que eu saiba,o melhor pra helices sao as varas rapidas a la taco de sinuca...

posso estar errado,mas e isso que acho.

Entao felipe,explique para nós isso

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao, pesquisa sobre a Pro Caster ... adquiri uma pra lá e gostei. Deu conta do recado !

Helices com a Pro caster? essa vara nao e açao media ? Que eu saiba,o melhor pra helices sao as varas rapidas a la taco de sinuca...

posso estar errado,mas e isso que acho.

Entao felipe,explique para nós isso

A ProCaster q eu tenho é ação rápida , 6´... e arrastou hélice mto bem ! As rápidas sao as ideais sim, vc está certo !

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode compra

sem medo a pro caster da daiwa é uma vara excelente:

boa

bonita

e barata

alem de nao ser tão flexivel .

coisa boa é assim

além de que eu quase nunca vejo gente reclama de quebra vara nos tucunarés normalmente isso so ocorre quanto o freio da carretilha esta muito apertado (e bota apertado nisso) . espero ter ajudado arlon calderari

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso