Ir para conteúdo

Gustavo Augusto Ueda

Membro
  • Postagens

    74
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Gustavo Augusto Ueda

  • Data de Nascimento 03-03-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

1.532 visualizações

Conquistas de Gustavo Augusto Ueda

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Julio, tenho 2 Hunter Fish Z 5'6 25lb usadas em 1 pescaria na AM. Caso tenha interesse, estou pedindo R$ 350,00 cada. Abraço!
  2. Este tópico está bombando em quase todos os grupos de pesca que participo no Whatsapp. A grande maioria dos pescadores estão indignados com as informações aqui expostas, mas deixam de se manifestar por medo de represálias. Concordo com o Fabrício quando cita que os interesses econômicos de certa casta privilegiada da região, claramente se sobrepõem aos demais fatores que, habitualmente, são utilizados como pano de fundo para justificar as ações propostas. Penso que este é o momento para demonstrarmos nossa irresignação! Cito trecho de uma canção que, na minha opinião, reflete exatamente o cenário de loteamento experimentado da bacia do médio Rio Negro. Aluga-se Titãs A solução pro nosso povo Eu vou dá Negócio bom assim Ninguém nunca viu Tá tudo pronto aqui É só vim pegar A solução é alugar o Brasil!... Nós não vamos pagar nada Lalalalá! Nós não vamos pagar nada É tudo free! Tá na hora agora é free Vamo embora Dá lugar pros gringo entrar Que esse imóvel tá prá alugar Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!... Os estrangeiros Eu sei que eles vão gostar Tem o Atlântico Tem vista pro mar A Amazônia É o jardim do quintal E o dólar deles Paga o nosso mingau...
  3. Amigos, Venho qualificar positivamente o site Top Iscas Brasil (http://www.topiscasbrasil.com.br/). Estava à procura das Rover 128 que sumiram do mercado e fui prontamente atendido pelo Fábio. Aproveitei a promoção de frete grátis e as iscas chegaram super rápido.
  4. Vou por meu véio pra fazer musculação forçada por uma semana hahahahah Valeu pescadô!
  5. Rodrigo, se é para a pesca de espera, não vejo problema em ser um molinete mais pesado. Acredito que o Applause atenderá bem. Já pensou no BG? Apesar de ser um modelo antigo, é consagrado para essa modalidade de pescaria.
  6. Não sou assinante, porém, acredito que as primeiras temporadas estão liberadas para o publico. Obrigado pela ajuda Felipe!
  7. Octávio, Obrigado pela resposta. O objetivo é esse mesmo, não alterar o orçamento hahahahah Abraço!
  8. Armando, Obrigado pela resposta. Quanto à ação, acredito que as iscas utilizadas respeitarão o casting descrito na vara de 8 a 24gr. Se o bitelo entrar, seja o que Deus quiser hahahahah Abraço!
  9. Chedid, Agradeço por sua ajuda! O objetivo será o uso de iscas de meia agua e twit bait como Borás/Xraps de 12cm e Curiscos/birutas de 9 a 11cm. Eventualmente T20 ou zaras do mesmo porte. Grande abraço!
  10. Eder, obrigado pelas referências meu amigo. Acredito que a configuração citada por você se aplica às varas de carbono tubular, as "ocas". As hunter fish são de carbono sólido, daí minha dúvida. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...