Ir para conteúdo

Alguém ai já comprou tralha direto dos EUA?


Posts Recomendados

Em 04/04/2017 at 20:01, Polones disse:

 Muitíssimo obrigado FabioSilva pelos esclarecimentos.

Eu dei uma pesquisada no youtube e muita gente anda recebendo encomenda sem taxa, claro que irei fazer as contas em cima da taxa como você explicou.

Se não me engano, Sampa Paulo ainda não tem ICMS se ENVIADO por USPS.

Se por um miligre não for taxado, vai sair um otimo preço.

Estou na duvida ainda sofre o frete, será que o vendedor vai mandar da China ou dos USA, será que existe epacket da China ?

O produto é esse do link abaixo e sai $146 com frete gratis. Mandei mesagem para o vendedor e ele e vai declarar como $18, ele que dize que costuma enviar com esse preço.

 

Atualmente tenho uma Shimano chronarch 100A e iria comprar essa acima para substituir.

Olá, Polones.

Sim, eu mesmo recebi atualmente mais de 20 itens sem taxação e ainda espero mais 8 itens, uns estão demorando mais do que 60 dias...

Os vendedores do Ebay e Aliexpress possuem a prática de declarar o item com valores inferiores a $50 para que assim os itens sejam "liberados" de taxações, mas... como o tal do Brasileiro é bem esperto rs rs rs a RF sabe disso também rs rs rs então... caímos naquela da amostragem... pegam teu pacote, olham e bum...acima de $50 declarado... automaticamente taxado... abaixo de $50 declarado... se tiverem interesse, passam no raio x para ver o que é rs rs rs.. senão.. liberam e "tchau brigado".

Se ICMS enviado pela USPS for liberado... poxa, ja terá aí um "desconto" caso teu item seja taxado.

E realmente, se não for taxado.. meu amigo... tua carreta sairá por menos da metade do preço encontrado atualmente na maioria das lojas hoje e se for taxado.. bem.. ainda estará com valor inferior aos encontrados hoje rs rs rs (a questão é... reservar o valor incluindo as taxas no caso de ser taxado ja estar com o valor reservado e em caso de não ser taxado.. pegar esse valor e comprar outros itens de pesca hahhaha)

Olhando no link que mencionou, o vendedor realmente é da China, ele postará sim pelo epacket da China mesmo. Vale lembrar que o código de rastreio pode demorar até 5 dias após a postagem.

É uma baita carreta, amigo. Comprando, nos informe aqui do envio, taxação se houver e sobre o produto também.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FabioSilva disse:

Olá, Polones.

Sim, eu mesmo recebi atualmente mais de 20 itens sem taxação e ainda espero mais 8 itens, uns estão demorando mais do que 60 dias...

Os vendedores do Ebay e Aliexpress possuem a prática de declarar o item com valores inferiores a $50 para que assim os itens sejam "liberados" de taxações, mas... como o tal do Brasileiro é bem esperto rs rs rs a RF sabe disso também rs rs rs então... caímos naquela da amostragem... pegam teu pacote, olham e bum...acima de $50 declarado... automaticamente taxado... abaixo de $50 declarado... se tiverem interesse, passam no raio x para ver o que é rs rs rs.. senão.. liberam e "tchau brigado".

Se ICMS enviado pela USPS for liberado... poxa, ja terá aí um "desconto" caso teu item seja taxado.

E realmente, se não for taxado.. meu amigo... tua carreta sairá por menos da metade do preço encontrado atualmente na maioria das lojas hoje e se for taxado.. bem.. ainda estará com valor inferior aos encontrados hoje rs rs rs (a questão é... reservar o valor incluindo as taxas no caso de ser taxado ja estar com o valor reservado e em caso de não ser taxado.. pegar esse valor e comprar outros itens de pesca hahhaha)

Olhando no link que mencionou, o vendedor realmente é da China, ele postará sim pelo epacket da China mesmo. Vale lembrar que o código de rastreio pode demorar até 5 dias após a postagem.

É uma baita carreta, amigo. Comprando, nos informe aqui do envio, taxação se houver e sobre o produto também.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

 

 

 

Se vier taxado paciência, ja estou o valor reservado em imposto se por acaso cobrarem em cima do valor real da carretilha.

Resolvi arriscar, de qualquer modo vai sair um pouco mais barato do que a maioria das lojas e a do ML para venda.

 

Sempre que compro algumas bobagens nos USA eu uso USPS first Class e quando é taxado não existe o valor do ICMS para estado de São Paulo, por enquanto.

 

Fica tranquilo, irei postar o andamento do rastreio assim que tiver alguma novidade, o produto já foi postado, agora aguardar para aparecer o rastreio, como você lembrou dos 5 dias. :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Polones disse:

Se vier taxado paciência, ja estou o valor reservado em imposto se por acaso cobrarem em cima do valor real da carretilha.

Resolvi arriscar, de qualquer modo vai sair um pouco mais barato do que a maioria das lojas e a do ML para venda.

 

Sempre que compro algumas bobagens nos USA eu uso USPS first Class e quando é taxado não existe o valor do ICMS para estado de São Paulo, por enquanto.

 

Fica tranquilo, irei postar o andamento do rastreio assim que tiver alguma novidade, o produto já foi postado, agora aguardar para aparecer o rastreio, como você lembrou dos 5 dias. :)

 

hahaha, sensacional, Polones.

Ficarei na torcida aqui :) jajá aparece aí no rastreamento. Ahhh... o rastreio começa com qual letra? R?

Logo logo me aventurarei em uma carretilha pelo Aliexpress também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FabioSilva disse:

hahaha, sensacional, Polones.

Ficarei na torcida aqui :) jajá aparece aí no rastreamento. Ahhh... o rastreio começa com qual letra? R?

Logo logo me aventurarei em uma carretilha pelo Aliexpress também.

 

LX******CN, é o frete epacket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2017 at 06:15, Polones disse:

Tem comprado alguma carretilha ultimamente?

 

To afim de comorar um curado 70hg por R$450 no aliexpress pelo frete epacket.

Vc conhece este frete epacket?

@Polones, dê uma olhada neste vendedor: https://brandfishing.pt.aliexpress.com/store/1053031?spm=2114.13010608.0.0.cuOOEZ

eu comprei há um mês esta carretilha deste vendedor (ainda estou aguardando chegar): https://pt.aliexpress.com/item/2016-New-DAIWA-TATULA-CT-100H-100HL-100HS-100HSL-Baitcasting-Fishing-Reel-210G-7-1BB-6/32712346357.html?spm=2114.13010608.0.0.cuOOEZ

porém estava com preço beeeem mais barato (75 dólares).

esta loja tem muitas carretilhas e tem excelente reputação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BrenoB disse:

@Polones, dê uma olhada neste vendedor: https://brandfishing.pt.aliexpress.com/store/1053031?spm=2114.13010608.0.0.cuOOEZ

eu comprei há um mês esta carretilha deste vendedor (ainda estou aguardando chegar): https://pt.aliexpress.com/item/2016-New-DAIWA-TATULA-CT-100H-100HL-100HS-100HSL-Baitcasting-Fishing-Reel-210G-7-1BB-6/32712346357.html?spm=2114.13010608.0.0.cuOOEZ

porém estava com preço beeeem mais barato (75 dólares).

esta loja tem muitas carretilhas e tem excelente reputação.

Legal, BrenoB, já salvei essa loja nos meus favoritos :).

É sempre bom ter por perto lojas como essa que você mencionou pelo fato de no final do ano o Aliexpress adentrarem à Black Friday, realmente, alguns produtos ficam impressionantemente baratos.

Mas recentemente a Ali fez uma promoçao também, acredito que foi aniversário do Ali.

Enfim... gosto de importar kkkkkk...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2017 at 08:41, BrenoB disse:

@Polones, dê uma olhada neste vendedor: https://brandfishing.pt.aliexpress.com/store/1053031?spm=2114.13010608.0.0.cuOOEZ

eu comprei há um mês esta carretilha deste vendedor (ainda estou aguardando chegar): https://pt.aliexpress.com/item/2016-New-DAIWA-TATULA-CT-100H-100HL-100HS-100HSL-Baitcasting-Fishing-Reel-210G-7-1BB-6/32712346357.html?spm=2114.13010608.0.0.cuOOEZ

porém estava com preço beeeem mais barato (75 dólares).

esta loja tem muitas carretilhas e tem excelente reputação.

Eu estive olhando essa loja, apenas não comprei por ela por enviar pelo frete normal, acabei comprando da loja abaixo por epacket. Diz ser um frete mais rapido, o jeito é esperar para ver.

https://pt.aliexpress.com/item/2016-NEW-Shimano-CURADO-70HG-71HG-70XG-71XG-Low-profile-Baitcasting-Fishing-Reel-5-1BB-185G/32767159610.html?spm=2114.13010608.0.0.m4rlo7

Foi a minha primeira carretilha que importo.

 

Você ja comprou alguma carretilha do aliexpress que ja chegou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2017 at 11:10, FabioSilva disse:

Legal, BrenoB, já salvei essa loja nos meus favoritos :).

É sempre bom ter por perto lojas como essa que você mencionou pelo fato de no final do ano o Aliexpress adentrarem à Black Friday, realmente, alguns produtos ficam impressionantemente baratos.

Mas recentemente a Ali fez uma promoçao também, acredito que foi aniversário do Ali.

Enfim... gosto de importar kkkkkk...

Abraços!!!

verdade, acho que foi no aniversário do AliExpress!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Polones disse:

Eu estive olhando essa loja, apenas não comprei por ela por enviar pelo frete normal, acabei comprando da loja abaixo por epacket. Diz ser um frete mais rapido, o jeito é esperar para ver.

https://pt.aliexpress.com/item/2016-NEW-Shimano-CURADO-70HG-71HG-70XG-71XG-Low-profile-Baitcasting-Fishing-Reel-5-1BB-185G/32767159610.html?spm=2114.13010608.0.0.m4rlo7

Foi a minha primeira carretilha que importo.

 

Você ja comprou alguma carretilha do aliexpress que ja chegou?

já tinha realizado compra de outros produtos, mas carretilha foi a primeira.

já estou ansioso na espera, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BrenoB disse:

já tinha realizado compra de outros produtos, mas carretilha foi a primeira.

já estou ansioso na espera, kkkk

Somos dois então, minha primeira caretilha que compro importando. Super ancioso aqui pela espera e torcendo para não ser taxado.

O que eu fiquei bobo de ver, foi os preços.

Dei uma pesquisada no ebay e tem muita carretilha usada com ótimos preços no Japão, mas tem que pedir o frete correto e ver se o vendedor envia como pessoa física e por um valor abaixo dos $50.

Um exemplo, essa carretilha esta com um bom preço, mas tem que ver se envia por epacket e se declara abaixo dos $50.

Se pegar o frete EMS, vai ser taxado em 100% de uma nova, pois EMS os fiscais abrem 99,9% dos pacotes para averiguar.

http://www.ebay.com/itm/182523857515?_trksid=p2055119.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Depois que essa curado 70 chegar em casa, vou ver se pego outra lá no Japão da Shimano ou Daiwa pelo ebay.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

 

@FabioSilva e @BrenoB

Atualização sobre a compra da carretilha.

Eu comprei pelo boleto bancário e o preço do site é diferente na hora pagar, valor bem mais alto no boleto, o dolar cobrado é do site ebanx que cobram taxas em cima, fica essa observação.

Hoje, por exemplo o preço dolar ebanx tem o valor de R$ 3,37, bem diferente do valor de R$ 3,15.

Era para ter chegado antes se não fosse esses dois feriados de sexta-feira quê tivemos.

Só tem um problema, eu fui pescar ontem no feriado com um amigo e ele tem duas Daiwa tatula e ele deixou eu pescar com ela por algumas horas com isca artificial.

Gostei muitíssimo do freio magnético e da carretilha, estou pensando seriamente em tentar vender a curado 70 assim que chegar para comprar uma tatula. 

Eu sou meio ruim em arremesso e com freio magnético eu não fiz nenhuma cabeleira.

Vejam abaixo no spoiler o rastreio da curado 70.

Video

 

Resumindo o rastreio

dias corridos: 18
dias uteis:10
fim de semana: 6 dias
feriados: 2 dias

correios.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2017 at 03:14, Polones disse:

 

 

@FabioSilva e @BrenoB

Atualização sobre a compra da carretilha.

Eu comprei pelo boleto bancário e o preço do site é diferente na hora pagar, valor bem mais alto no boleto, o dolar cobrado é do site ebanx que cobram taxas em cima, fica essa observação.

Hoje, por exemplo o preço dolar ebanx tem o valor de R$ 3,37, bem diferente do valor de R$ 3,15.

Era para ter chegado antes se não fosse esses dois feriados de sexta-feira quê tivemos.

Só tem um problema, eu fui pescar ontem no feriado com um amigo e ele tem duas Daiwa tatula e ele deixou eu pescar com ela por algumas horas com isca artificial.

Gostei muitíssimo do freio magnético e da carretilha, estou pensando seriamente em tentar vender a curado 70 assim que chegar para comprar uma tatula. 

Eu sou meio ruim em arremesso e com freio magnético eu não fiz nenhuma cabeleira.

Vejam abaixo no spoiler o rastreio da curado 70.

Video

  Ocultar conteúdo

Resumindo o rastreio

dias corridos: 18
dias uteis:10
fim de semana: 6 dias
feriados: 2 dias

correios.png

 

Puts, tem algum segredo pra receber tão rápido assim? kkkkkk 

a minha carretilha estou esperando já tem quase dois meses, chegou no PR há poucos dias ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2017 at 11:11, BrenoB disse:

Puts, tem algum segredo pra receber tão rápido assim? kkkkkk 

a minha carretilha estou esperando já tem quase dois meses, chegou no PR há poucos dias ::nada::

Tem sim, tem que comprar pelo frete epacket e não o tradicional que os vendedores enviam.

Se não fosse os feriados e os correios terem demorado um dia a mais por não vir entregar, acho que chegava em uns 13 dias corridos.

Por enquando eu só achei um vendedor de carretilha que envia por epacket no aliexpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-4-27 at 12:06, Polones disse:

Tem sim, tem que comprar pelo frete epacket e não o tradicional que os vendedores enviam.

Se não fosse os feriados e os correios terem demorado um dia a mais por não vir entregar, acho que chegava em uns 13 dias corridos.

Por enquando eu só achei um vendedor de carretilha que envia por epacket no aliexpress.

Compartilha com a gente qual é esse vendedor ai, kkk joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BrenoB disse:

Compartilha com a gente qual é esse vendedor ai, kkk joia:::

Claro @BrenoB,  cópia p/ @FabioSilva

So que tenho que deixar bem claro para os colegas, escolha o frete epacket, pois caso contrario pode demorar até 90 dias ou mais para chegar.

https://pt.aliexpress.com/store/1629494

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Polones disse:

Claro @BrenoB,  cópia p/ @FabioSilva

So que tenho que deixar bem claro para os colegas, escolha o frete epacket, pois caso contrario pode demorar até 90 dias ou mais para chegar.

https://pt.aliexpress.com/store/1629494

 

showwwww palmas::palmas::

minhas próximas compras serão com este vendedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, BrenoB disse:

Finalmente chegou minha carretilha do aliexpress meus caros,

como digo, não sou um grande entendedor do assunto, mas a carreta é maravilhosa :yes4:

estou apaixonado e louco para estrear já, kkkkkkk

super recomendo!!! palmas::

IMG_20170531_161231073[1].jpg

IMG_20170531_161315599[1].jpg

IMG_20170531_161751298[1].jpg

Lindíssima mesmo hein.

Nos conte qual foi a data de compra e a data de entrega e o valor declarado.

Veio taxado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-31 at 15:20, Polones disse:

Lindíssima mesmo hein.

Nos conte qual foi a data de compra e a data de entrega e o valor declarado.

Veio taxado?

A compra foi realizada dia 10/03/2017. Quando finalizei, pedi para que ele mandasse declarado com um valor abaixo de 50 dólares, e não fui taxado 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU INDO PARA LA EM AGOSTO, ALGUEM PODE ME DIZER SE OS PREÇOS DA LOJAS FISICAS SÃO MAIS CAROS DO QUE NA NET, ASSIM COMO AQUI NO BRASIL?

ESTOU COM ESSA DUVIDA, SEM DEIXO PRA COMPRAR LA PESSOALMENTE EM LOJA FISICA OU SE COMPRO PELA NET E MANDO ENTREGAR LA.

NA REGIÃO DE ORLANDO,QUAL LOJAS VCS CONHECEM E INDICAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Homero Martins Neto disse:

ESTOU INDO PARA LA EM AGOSTO, ALGUEM PODE ME DIZER SE OS PREÇOS DA LOJAS FISICAS SÃO MAIS CAROS DO QUE NA NET, ASSIM COMO AQUI NO BRASIL?

ESTOU COM ESSA DUVIDA, SEM DEIXO PRA COMPRAR LA PESSOALMENTE EM LOJA FISICA OU SE COMPRO PELA NET E MANDO ENTREGAR LA.

NA REGIÃO DE ORLANDO,QUAL LOJAS VCS CONHECEM E INDICAM?

Eu prefiro comprar pela Internet, mas linha por exemplo acho mais barato comprar no Walmart na loja fisica.

Loja que fui e gostei foi a West Marine. A Basspro, só para conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 04/06/2017 at 17:07, Homero Martins Neto disse:

ESTOU INDO PARA LA EM AGOSTO, ALGUEM PODE ME DIZER SE OS PREÇOS DA LOJAS FISICAS SÃO MAIS CAROS DO QUE NA NET, ASSIM COMO AQUI NO BRASIL?

ESTOU COM ESSA DUVIDA, SEM DEIXO PRA COMPRAR LA PESSOALMENTE EM LOJA FISICA OU SE COMPRO PELA NET E MANDO ENTREGAR LA.

NA REGIÃO DE ORLANDO,QUAL LOJAS VCS CONHECEM E INDICAM?

Na amazon vc acha carretas 20-30% mais barato que na Basspro e se o frete dor gratuito vale muito a pena. Só mandar pro hotel. Peguei um saldão de iscas no Walmart de Naples muito bom tambem. 

Agora , se são coisas que vc precisa ver pra decidir , aí tem q ser na basspro mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...