Ir para conteúdo

Pescaria Rancho do Kojak 2016 com chuva e dicas


Andre Soler Bastos

Posts Recomendados

Amigos, tudo bem? 

Dia 11/11 vou irei pescar por 4 dias no rancho do kojak no Tocantins, local nativo de tucunarés azuis. O local é um represado de água clara e cora zero, então tem muito peixe.

Mas analisando a Previsão do tempo, parece que vai chover.

quais são as dicas para tucunarés com chuva? Iscas mais adequadas e tudo que eu precise ficar ligado para pescar no rancho do kojak. 

Grande abraco! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André...seja muito bem vindo. É um prazer tê-lo por aqui. Vi a sua pergunta lá na outra sala, mas bom demais saber q vc postou um novo tópico aqui (e na sala correta...joia:::).

Pra falar a verdade eu prefiro pescar na chuva (claro q sem vento), mas com iscas mais barulhentas vc consegue acertar bons peixes.

As iscas devem ser as mesmas para se pescar os azuis. Firestick, Trairão, Bonnie 85 e 95, pequenas e médias iscas de hélice e por aí vai...Agora, na hora da chuva, puxar uma hélice mais devagarinho pode gerar bons resultados. 

Abração e quando chegar posta o relato aqui pra nós...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, tudo bem??

vou dar meu palpite.

Estive por lá em março e também choveu muito, se você quiser dar uma olhada no relato http://www.nossaspescarias.com.br/index.php?r=site/post&id=2

No meu caso a chuva não interferiu em nada nas iscas, se agua tiver suja, os guias conseguem achar grotas e outros lugares que se possa pescar em agua limpa e clara.

Em termos de quantidade foi o lugar que mais peguei tucunaré da minha vida.

As iscas que mais tivemos resultados foram as já consagradas kkkk: Zig zarinha, biruta, papa black, firestick, sara sara, saruna 95, x-rap, t 10  e as hélices do nakamura, baby rex e jenner lure e por ai vai. As cores que mais usamos são osso e citricas

espero ter ajudado um pouco kkk

abraço e ótima pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja peguei muuuuuuito tucunare na chuva,sem vento,aquela chuva reta

e só na superficie,coloque uma isca barulhenta,tipo firestick,trairão,que o bixo pega...uma que peguei muito quando chovia forte foi a dr spook da kv,isso mesmo aquela grande,os azuloes voavam nela...

agora,se tiver ventando e frio ai o negocio complica...mas vá na fé que la é muito quente

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 at 22:08, Fabrício Biguá disse:

André...seja muito bem vindo. É um prazer tê-lo por aqui. Vi a sua pergunta lá na outra sala, mas bom demais saber q vc postou um novo tópico aqui (e na sala correta...joia:::).

Pra falar a verdade eu prefiro pescar na chuva (claro q sem vento), mas com iscas mais barulhentas vc consegue acertar bons peixes.

As iscas devem ser as mesmas para se pescar os azuis. Firestick, Trairão, Bonnie 85 e 95, pequenas e médias iscas de hélice e por aí vai...Agora, na hora da chuva, puxar uma hélice mais devagarinho pode gerar bons resultados. 

Abração e quando chegar posta o relato aqui pra nós...joia:::

Biguá, bom dia! Muito obrigado pelas dicas, já corri e separei essas iscas na minha caixa, perfeito, obrigado pela dica! Agora a única coisa que estou buscando saber  melhor é o caminho de São José do Rio Preto - SP até o Kojak, eu olhei pelo google maps e existem dois caminhos, BR153 e GO330, a BR153 é conhecida pelo trafego intenso de caminhões, mas a GO330 eu não conheço, vou postar a imagem aqui pra você ver. Consegue me dar alguma dica? Estamos indo com uma Hilux.

Muito Obrigado!

Captura de Tela 2016-11-08 às 09.31.23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 at 23:32, Marcelo Terra disse:

Andre não conheço o local onde irá realizar sua pescaria, más por aqui quando está nublado/chovendo... essa cor de isca arrebenta :good:

Resultado de imagem para isca araçatubinha lori

essa da foto é uma twitch araçatubinha da Lori tbm show de isca.

:amigo: 

Marcelo Terra, muito obrigado pela dica, vou aumentar a quantidade de iscas dessa cor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2016 at 11:16, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse:

André, tudo bem??

vou dar meu palpite.

Estive por lá em março e também choveu muito, se você quiser dar uma olhada no relato http://www.nossaspescarias.com.br/index.php?r=site/post&id=2

No meu caso a chuva não interferiu em nada nas iscas, se agua tiver suja, os guias conseguem achar grotas e outros lugares que se possa pescar em agua limpa e clara.

Em termos de quantidade foi o lugar que mais peguei tucunaré da minha vida.

As iscas que mais tivemos resultados foram as já consagradas kkkk: Zig zarinha, biruta, papa black, firestick, sara sara, saruna 95, x-rap, t 10  e as hélices do nakamura, baby rex e jenner lure e por ai vai. As cores que mais usamos são osso e citricas

espero ter ajudado um pouco kkk

abraço e ótima pescaria

Rodrigo Ferreira, ajudou muito mesmo, vou ler seu relato e pelas iscas que falou já estou com 85% na caixa, vou pegar as que faltam. Você foi de carro pra lá? Sabe o melhor caminho? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Andre Soler Bastos disse:

Rodrigo Ferreira, ajudou muito mesmo, vou ler seu relato e pelas iscas que falou já estou com 85% na caixa, vou pegar as que faltam. Você foi de carro pra lá? Sabe o melhor caminho? 

André, beleza.

não sei da onde você é, mas eu sou de sampa.

Na época não tinha voo direto para palmas, agora já tem. E as passagens na época estavam muito caras e tinha que fazer uma escala em brasilia e esperar umas 8 horas lá para pegar o voo para palmas. Então como eu estava de férias fomos até brasilia de avião que a passagem é barata e alugamos um carro lá e fomos para o rancho. Viagem em torno de  6 horas. O caminho foi pelo gps kkkkk

Agora com voo direto para lá, acho que compensa você ir de avião e pegar o translado deles, que ficaria um valor parecido de alugar lá em palmas, caso você for ficar pelo menos uns 4 dias acho que vale mais a pena.

Mas ai você oq fica melhor para você.

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse:

André, beleza.

não sei da onde você é, mas eu sou de sampa.

Na época não tinha voo direto para palmas, agora já tem. E as passagens na época estavam muito caras e tinha que fazer uma escala em brasilia e esperar umas 8 horas lá para pegar o voo para palmas. Então como eu estava de férias fomos até brasilia de avião que a passagem é barata e alugamos um carro lá e fomos para o rancho. Viagem em torno de  6 horas. O caminho foi pelo gps kkkkk

Agora com voo direto para lá, acho que compensa você ir de avião e pegar o translado deles, que ficaria um valor parecido de alugar lá em palmas, caso você for ficar pelo menos uns 4 dias acho que vale mais a pena.

Mas ai você oq fica melhor para você.

grande abraço

Rodrigo, sou de São José do Rio Preto/SP estou a 450km de São Paulo. Estou a noroeste, a 450km mais próximo do rancho que São Paulo vamos dizer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Andre Soler Bastos disse:

Biguá, bom dia! Muito obrigado pelas dicas, já corri e separei essas iscas na minha caixa, perfeito, obrigado pela dica! Agora a única coisa que estou buscando saber  melhor é o caminho de São José do Rio Preto - SP até o Kojak, eu olhei pelo google maps e existem dois caminhos, BR153 e GO330, a BR153 é conhecida pelo trafego intenso de caminhões, mas a GO330 eu não conheço, vou postar a imagem aqui pra você ver. Consegue me dar alguma dica? Estamos indo com uma Hilux.

Muito Obrigado!

Captura de Tela 2016-11-08 às 09.31.23.png

André...estive no Kojak em 2010...Depois não voltei.
Quando fui subimos até Alvorada...Lá q entramos a direita. Veja aí no mapa pra vc entender.

O interessante mesmo seria vc dar uma ligada para o Kojak pra saber como está a estrada. Certamente ele lhe encaminhará para o melhor percurso (melhor asfalto, menos trânsito e tals). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, o caminho de rio preto e pela BR 153 mesmo. Esta dupla do trovão até Anápolis, cerca de 350 km. O restante tem trânsito mas a estrada está boa. Estou indo para lá na segunda dia 15. Provavelmente nos encontraremos lá. Mas não vá por Uberlandia ficará bem mais longe.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...