Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite a todos, estou muito feliz em participar do fórum e peço desculpa  se fizer algum comentário infeliz, mas estou entrando nesse universo da pesca agora é venho aqui mais pra aprender do que encinar. Parabéns aos administradores pelo fórum! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio,

Blz; é muito bom recebê-lo aqui no Fórum, com certeza seus conhecimentos e experiências ajudarão a compor a maior base digital sobre a pesca esportiva no país.

Não tem essa de se preocupar em fazer comentários infelizes, especialmente porque a infelicidade remete à construção da felicidade.

No mais, aqui muito se ensina e muito se aprende, é uma construção coletiva do conhecimento e do prazer em compartilhar aprendizados e aventuras com uma turma tão seleta como a do FTG, embora essa turma da administração faça questão de chamar de pescador de lobó todo novo membro do "clube". Eles justificam dizendo que é o "sistema" que impõe a classificação, mas na verdade é pura sacanagem, não se preocupam com nossos sentimentos. Rsrs.

Não esqueça também de honrar sempre as melhores tradições dos aficionados da pesca, contando alguma mentirinha de vez em quando, afinal, pescaria e verdade são termos antagônicos em sua própria natureza, não podem caminhar juntas. Mas sempre fazem a gente rir com casos engraçados e até com histórias verdadeiras que a gente vivenciou, nem que os demais colegas achem que é tudo mentira. Vale a pena de qualquer jeito.

Fico por aqui, esperando que de algum modo possa lhe ser útil em tópicos apresentados no Fórum.

Grande abraço e bem-vindo

Gilbertinho, pescador da Amazônia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...