Ir para conteúdo

G.Cronemberger

Membro
  • Postagens

    301
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que G.Cronemberger postou

  1. Rapaz, Parabéns pela aquisição!!!! Estou namorando uma dessa há muito tempo, só que estou na duvida se compro a 105 sv ou a Air.
  2. Bom dia parceiro, Como nunca usei elas, fui pesquisar na net as diferenças. casting/arremesso de iscas: daiwa laguna - 7/27grs shimano sojourn - 7/21grs Vi que o peso da daiwa é de 147gr mas nao encontrei o peso da soujorn (varas mais leves cansam menos). Vai usar para qual tipo de pescaria e faixa de peso dos peixes a serem capturados?
  3. Dá-lhe PROCON e Justiça neles. Desrespeito total ao consumidor.
  4. Buenas Kid, Desejo-lhes uma pescaria de sucesso, muita farra, alegria e descontração. Aguardamos relato da pescaria. Grande Abraço!
  5. Estava fuçando os sites gringos e notei que não havia exposição da Quanto Exo para venda. Verifiquei no próprio site da Quantum Fishing e ela não consta no rol de carretilhas. Será que saiu de linha ou está licenciada para reestilização?
  6. 1ª - Firestick (primeira a ir à água - barulhenta nem um pouco - top pra serra da mesa); 2ª - T10/T20; 3ª - Zig Zara/Zarinha; 4ª - Vulkan; 5ª- Ninja 95 (assemelha-se à bonnie e zara muito bem).
  7. Opa, valeu!! Já possuem 2 bass boats. Um do Olahir, se nao me engano, com motor de 200hp e outro com 90hp
  8. Viva! E que venha a futura pescadora. Que Deus abençoe a sua família. Abraço parceiro
  9. Valeu João! o lugar é perfeito mesmo. Muito obrigado por acompanhar o post.
  10. Grande Rodrigo, Como vai de pescaria? Muito obrigado por registrar presença no post. Grande abraço e boas pescarias!
  11. Valeu parceiro, Ainda vai surgir a oportunidade de ir se aventurar por lá. Indico a Pousada Vida de Peixe, é sem comparação, o grau de atendimento e profissionalismo são de alto nível.
  12. Esse tucuninha é um tarado, imagina a brutalidade de ataque quando ele crescer...
  13. Boa noite Fabrício, É uma enorme satisfação em tê-lo acompanhando os posts. A turma da Vida de Peixe fala muito bem de você, uma hora a gente se topa por lá . Grande Abraço!
  14. E aí Hugo, Saíram na isca de meia água MS Kizu , cores 24 e 104
  15. Valeu Edin, Temos que fazer uma pescaria com a equipe. Abração parceiro.
  16. E aí meu Parceiro Marcelo, Esse projeto de tucunaré é um louco, tem noção de tamanho não. Se deste tamanho já ataca qualquer isca, imagina quando crescer....
  17. Saudações Turma, Venho relatar a pescaria realizada nos dias 26 e 27 de junho na Serra da Mesa. Como sempre, hospedei-me na Pousada Vida de Peixe e, como sempre, só há que elogiar o profissionalismo, atendimento, sofisticação, empenho e dedicação da equipe aos clientes. O 1º dia pesquei com o Guia de Pesca Lei. O Guia é super gente fina, bom conhecedor da região e super esforçado em localizar os melhores pontos de pesca. O 2º dia de pescaria foi de Bass Boat com o Olahir (foi presente da minha Querida Mãe - Brigaduuuu Mamãe). Também só tenho elogios ao Olahir, grande Guia, profissional, paciente, prestativo e dedicado em proporcionar a melhor pescaria ao cliente. Na pescaria, saíram exemplares entre 45 a 56cm e o Grande Troféu de 64cm que pegou a isca na hora que estava tirando da água, foi um susto maravilhoso . Seguem as fotos e deixo o meu abraço a todos os pescadores do Fórum:
  18. Muito top Helsin. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pela máquina!!!! ::bassboat:: :amigo:
  19. Tenta esse: http://www.pesca-pt.com/nos-pesca/no-para-unir-linhas
  20. Aqui em bsb encontrei acima de 1000,00 Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
  21. caveira:: caveira:: Preço super elevado. infelizmente contribui o preço do dólar e impostos de importação que estão nas alturas; Por esse preço compensa ir de custom.
  22. Top demais Sakai, muito linda!!!! Parabénsssss! Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
  23. Ops... Meu cel deu tilt devida à tanta racionalidade presenciada que duplicou o post sem querer. Desculpa aí. Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...