Ir para conteúdo

Ronnie Correa Eguez

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ronnie Correa Eguez postou

  1. Boa noite. Queria ter visto esse post bem antes. kkkkkk Parabéns Astra, excelente descrição dos barcos. Então, queria deixar aqui minha humilde opinião a respeito do barco flashbass. Tenho um modelo de 6m, adquirido em 2017. Achei o barco muito bom, navegação excelente, amplo, espaçoso, estável, e diversas outras qualidades. Única coisa que me deixa um pouco inseguro é a respeito da popa. Meu barco está equipado com um mercury 30 hp. Costumo pescar em 3 pessoas (pesadas 90 kg) mais tralha e eu no manche com meus 115 kg. Confesso que a água fica muito próxima de entrar na popa da embarcação, fato que vem me deixando um pouco receoso. Se fico em pé na popa, aí que assusta mesmo. Rssss Tinha vontade de colocar um motor 50 mercury, mas sem chance, tendo em vista que com o 30 hp a água ja fica muito próxima da borda. Em relação a proa, acho perfeita. Fico tranquilamente em pé e não vejo risco algum de entrar água. Não sei se mais alguém passa ou passou pela mesma situação que a minha, mas isso é um relato pessoal, tenho a embarcação e gosto muito dela, única crítica minha é a respeito da agua muito próxima da borda na parte da popa. Bom, vi que o barco evoluiu muito nos últimos anos, não sei dizer se fizeram alguma modificação a respeito. Também não sei dizer se com esse peso corporal de 115 kg mais peso do motor, qualquer barco passaria esse aperto. Kkkkkk Em fim, se alguém puder relatar mais a respeito, ficaria muito grato. Obrigado!
  2. Boa noite amigo!! E o barcao é bom mesmo? Conseguiu fazer a média de consumo? Outra coisa, tem como mandar fotos mostrando o detalhe do barco, pois tô pesquisando bastante e aqui na minha cidade não tem nenhum pra dar uma olhada. Grande abraço!
  3. João, agora que vc flw em patente, vi uns barcos cópias do flashbass de vcs. Pelo menos olhando rapidamente, foi oq eu percebi. Inclusive a plataforma de proa e popa, e ainda, a borda flutuante são idênticas. Vocês têm esse conhecimento? Abraço!!
  4. João, agora que vc flw em patente, vi uns barcos cópias do flashbass de vcs. Pelo menos olhando rapidamente, foi oq eu percebi. Inclusive a plataforma de proa e popa, e ainda, a borda flutuante são idênticas. Vocês têm esse conhecimento? Abraço!!
  5. Boa noite galera do FTB, me chamo Ronnie, possuo 27 anos, moro na cidade de Porto Velho, RO. Bom, a paixão pela pescaria começou desde muito cedo, devido a região em que eu morava (próximo ao rio Guaporé) e principalmente por ter uma família em que todos amam pescar. Atualmente, pesco uma ou duas vezes ao mês, geralmente no rio Jamari (onde possuo um ranchinho) e rio Candeias, percorro por volta de uns 50 km de estrada de chão e já estou no paraíso. (rsrsrs) Minha preferência é por pesca de peixes de couro, mas as vezes pegos uns tucunas tbm. Sou novato no FTB, porém já conheço o fórum a muito tempo. Espero aprender muito por aqui, trocar experiências e fazer novas amizades. Abraço a todos!!!
×
×
  • Criar Novo...