Ir para conteúdo

PedroPetri

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PedroPetri postou

  1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680086614-linha-multifilamento-ygk-g-soul-grand-pe-wx8-45lb-300metros-_JM Essa seria a wx8 que vc fala meu amigo?
  2. Alguém aqui já comprou na tucunaré pesca? Sabem dizer se dá pra comprar sem problemas?
  3. Com certeza esse é o sonho de muitos pescadores, pegar um grande exemplar de dourado, peixe lindo.
  4. Sempre compro tudo na Mgpesca geralmente o preço deles é melhor, sem contar na agilidade pra mandarem a mercadoria...
  5. Muito obrigado a todos que postaram suas opiniões, vou comprar um rolo de sufix e um de ygk ai decidirei qual vai ser a titular...
  6. Então cara em relação a ela, das 3 citadas e a que mais me interessei, ela não é aquele tipo de linha caixa d'água? Que carrega agua pra carretilha?
  7. Bom dia pessoal, tenho me decepcionado ultimamente com a power pro, então gostaria de saber a opinião dos companheiros sobre qual linha usar. A ygk upgrade já peguei em mãos linha extremamente macia.... A tal da shimano kairiki um amigo meu tá gostando porém achei ela muito dura.... Aí vem a sufix 832 pelo que andei lendo ela parece ser ótima... Gostaria da opinião dos companheiros tem outra linha pra sugerir? Ótimo estarei aguardando respostas..
  8. Obrigado Fabrício, andei pesquisando e por questão do tamanho resolvi ficar com o oregon 750 mesmo ele estando mais caro que o Montana me parece uma opção melhor.
  9. Eu digo um aparelho mesmo, tipo tava lendo os posts anteriores e andei dando uma pesquisada, nos oregon nos Montana e no Monterro. Se alguém aqui tiver algum deles e puder me ajudar....
  10. Bom dia pessoal, estou a procura de um BOM GPS pra utilizar em pescaria, o uso seria mais para marcar as rotas e os pontos de pesca de peixes de couro, tambem iria utilizalo para marcar árvores na matá... de preferência algo fácil manuseio.
  11. Boa tarde, pessoal perdi o capo do meu motor, e goataria de saber se alguém nao teria um usado ou semi novo pra negociar? Mercury 25 Sea Pro 2015.
  12. Capota para pescaria fica uma merda. O eva resolve o problema do fundo, mas ainda sobram as laterais do barco
  13. Boa noite, pessoal estou comprando um barco novo, e gostaria de aaber dos mais experientes qual seria a melhor cor para usar por dentro da embarcação, meu antigo barco era azul e refletia muito a luz do sol, ja pesquei em barcos brancos e sao piores ainda.
  14. ai galera meu nome é Pedro, moro em "Altamira Pará", atualmente estou de passagem por Curitiba, fazem 2 anos que nao faço uma boa pescaria estou voltando para altamira fim do ano, e pretendo comprar um barco e voltar a pescar, justo a compra do barco me levou a descobrir o forum onde li varias coisas a respeito do assunto e que estao me ajudando a decidir, enfim gosto de pescar desde criança meus pais tinham um pesque pague no interior do parana, la que aprendi a pescar e peguei gosto pela pesca, é isso ai galera!
×
×
  • Criar Novo...