Ir para conteúdo

RODRIGOPZT

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tucuruí - PA
  • Interesse no FTB
    TUDO RELACIONADO A PESCA PRINCIPALMENTE RELATOS, TÉCNICAS PARA FISGADAS E MATERIAIS.

Últimos Visitantes

994 visualizações

Conquistas de RODRIGOPZT

Novato

Novato (1/6)

3

Reputação

  1. Ae galera boa noite, Nos dias 05,06 e 07 de julho de 2016 ocorreu no município de Jacundá no Pará o segundo encontro dos pescadores do lago da UHE-Tucuruí onde foi realizada uma reunião de pescadores de varias cidades do entorno desse grande lago, o objetivo era a pesca do tucunaré porem vários peixes deram o ar da graça. Segue algumas fotos desse encontro, espero que gostem, grande abraço a todos!!! E em 2017 todos estão convidados!!!
  2. Obrigado Ricardo!!! Aconpanhei seu post sobre essa aventura de três gerações, muito bom poder passar algum tempo com os filhos, mas passar um tempo pescando com eles é indescritivel!!! O meu ja esta nessa pegada aqui comigo ja tem 4 anos de parceria, meu pequeno começou aos 2 anos e meio e esta ficando melhor que o coroa aqui hehehehe Grande abraços e que papai do céu abençõe infinitamente as nossas familias!!!
  3. Melhor que um dia bom de pesca é um dia bom de pesca com o melhor companheiro do mundo!!! Sou meio suspeito, mas meu pequeno ta arrepiando nas pescarias!!! Abraços a todos!!!
  4. Valeu Rodrigo!!! Testando essa nova formatação do forum que ficou show!!! Muito simples de postar sobre as pescarias e com muita agilidade tmb!!!
  5. Eae galera bom dia!!! Tentando fazer um post sobre a nova versão do Forum e mostrar um pouco sobre a pesca de tucunaré aqui em Tucuruí PA... Costumo realizar minhas pescaria quase todo sábado a dificuldade de se arrumar parceria que seja comprometido estava dificultando minhas saidas e meio que a saida foi mais simples que eu poderia imaginar!!! Hoje minhas pescarias são com a melhor companhia de todos meu filho de 6 anos
  6. Marcelo tenho vários parceiros que não acordam no horário combinado e mil desculpas mas esse pequeno pescador é a própria definição de parceiro!!! A melhor companhia !!! Abraços
  7. Mais uma pescaria na UHE-Tucuruí com meu pequeno alevino pegador de tucunarés!!!
  8. Dalcio tenho aproveitado para aprender um pouco sobre o fly! ainda não tive experiencia no rio mas ficar arremessando na frente de casa quando não acontece de ir ao rio já da uma relaxada massa!!!
  9. Passando por uma temporada de fortes chuvas e muitas ondas no lago, tivemos que cancelar nossas praticas de pesca esportivas por alguns dias... Não sei se sou só eu, mas creio que não, então é o seguinte oque fazer se passamos a semana mentalizando o melhoramento de arremessos ajustes finos da carretilha pra trabalhar com menos freio e coisas e tal... O que fazer quando estamos acelerados para pescarias e impossibilitados por força da natureza??? Eu costumo ir ao barco na garagem e ficar imaginando vários melhoramentos, hoje estou testando pontos estratégicos diferentes para posicionar as camerazinhas e vocês??? Abraços
  10. Pow xará maneiro seu comentário !!! fiz uns paraquedas para meu filho jogar uns bonecos meio grande acho que posso fazer umas modificações e tentar por aqui!!! valeu brother!!!
  11. Top demais seu barquinho João!!! Como costumo dizer que ruim é ficar sem pescar!!! Abraços!!!
×
×
  • Criar Novo...