Ir para conteúdo

Altair Ringuier Junior

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Altair Ringuier Junior

  • Data de Nascimento 11-04-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cachoeiro do Itapemeirim - ES
  • Interesse no FTB
    pesca esportiva

Últimos Visitantes

840 visualizações

Conquistas de Altair Ringuier Junior

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Não sei se o fórum permite, se sim passa o contato da pousada pra turma.
  2. Amigos, já que o topico descambou mesmo, rsrsrsrs alguém ai já usou a shimano stephano, pergunto pq é uma carretilha que se ouve falar pouco dela, e o preço é atraente.
  3. Então Luciano, tenho uma amiga que mora nos USA então tenho essa facilidade de comprar e mandar entregar na casa dela e ela traz pra mim, mas como vc falou estive olhando a metanium e estou bem voltado a comprala.
  4. KKkkkkkk, vc falou tudo, podem ate ser a mesma carreta mas a scorpion tem um veneno mais forte que a curado.
  5. essa Twitch Bait eu tenho umas 3, e vou te falar que pra pegar trick ( robalo e tucuna) a bicha é possuída.
  6. Então Guto, estou olhando justamente no Ebay e a diferença de preço la é muito pouco, estava ate pensando em comprar uma carreta mais cara tipo uma aldebaram, mas eu acho que chega em um patamar de qualidade das carretas que acima disso ja é mas para alimentar o ego,
  7. Agradeço a todos pelos comentários, me tirou muitas duvidas, fiz a pergunta inicialmente pois possuo uma scorpion XT1000 e como ela é muito melhor para arremesso que a curado 200e achei que com esses modelos seria a mesma coisa, farei como o amigo Eduardo chedid falou, colocarei dois rolamentos da hedgehog studio. mais uma vez agradeço pelas informações. abraço.
  8. Boa noite amigos do fórum, estive olhando essas duas carretilhas para comprar e gostaria de saber de vocês se a unica diferença entre elas é o numero de rolamentos SA-RB que na scorpion é maior que na curado. Abraço.
  9. Acredito que o peixe agulha não seja um Lepsosteus , os peixes dessa espécie abitam as bacias da america do norte, e um lepsosteus do tamanho desse peixe capturado já estaria bem mais encorpado, segue o mistério.
  10. Olá amigos pescadores, Meu nome é Altair, tenho 36 anos, sou capixaba da terra do rei ( Roberto Carlos) kkkkkkk. Agradeço pela aceitação no fórum, tenho certeza que aprenderei muito com o conteúdo do fórum, sou um viciado na pesca do robalo e tucunaré com iscas artificiais. Mais uma vez agradeço, e ja vou começar a aproveitar o fórum. Grande abraço a todos
×
×
  • Criar Novo...