Ir para conteúdo

mharatani

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Localização
    Antônio Carlos-MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mharatani

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Confiei na seriedade da empresa e me dei mal. Fiz a compra de um motor de 15HP em pré-venda no dia 22/04/2010 com transferência bancária do valor do "sinal" imediata. A propaganda dizia que a entrega era para maio de 2010.... Em 18 de junho pediram pra depositar o restante, que estava sendo faturado, para despacho dia 21. Dia 24 reclamei via e-mail e recebi a resposta de que os motores estavam em revisão e que assim que a revisão dos 50 motores terminasse eles despachariam....... Aí reclamei feio... Responderam que despachariam o motor na segunda (não falaram qual segunda, né? mas imaginei que fosse dia 27) e que na segunda mesmo eu já teria o numero da nota fiscal e o nome da transportadora. Como já passa da meia noite, agora eles já merecem propaganda negativa. Estou até hoje sem ver nada, a não ser um e-mail quilométrico com cobranças minhas e desculpas esfarrapadas da Martinelli. NÃO COMPREM LÁ, meus caros. Mando o e-mail pra quem quiser comprovação. Se mais alguém estiver na mesma situação e quiser acionar a Martinelli na Justiça com uma ação coletiva eu tô dentro...
  2. No ML tem a 800,00 com frete. Com mercadopago. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -2009--_JM
  3. Tem um vídeo no site da U.S. Reels. A carreta é toda estranha... o carretel gira "ao contrário". Mas acho que vale a pena conferir... Quanto ao devanador, que você mencionou, ele é móvel. E como a linha enrola por baixo do carretel ela tem uma distribuição boa sim; e quanto mais peso melhor... e na hora do arremesso a linha está livre de passar pela guia tradicional das outras carretilhas...
  4. A 1000Bc = 200 dólares A 1000Pro = 300 dólares http://www.cabelas.com/prod-1/0066944124523a.shtml Entrei em contato com a U.S. Reels e me mandaram este link: http://www.usreel.com/bcintrooffer/Defa ... 090622SCTX tá mais barato!!
  5. Weyder, Tenho uma Curado 201E7. EDITADO (Os rolamentos dela SÃO S A-RB.) Ela só tem UM rolamento S A-RB. É uma senhora carretilha (apesar de eu não conhecer as outras). Comprei no ML por R$544,00 + frete R$45,00. Só tirei um resíduo de graxa dos rolamentos do carretel e coloquei o óleo que veio com ela. SHOW! (só perde pra minha metanium MG DC7)
  6. Voce pode tentar com o pessoal da Marbele pesca também. (ou Custom by Marco). Indicação do Cap. Tuba em outro fórum... 011 4122 2820
  7. joia::: Mas se o dinheiro der, compre uma shimano, ou daiwa ou abu ou ..... uma de boa marca e procedência. Acaba economizando no final, desde que você faça a manutenção....
  8. Agradeço as boas vindas. Ah! Um detalhe que esqueci. Sou defensor fervoroso do pesque e solte. Acho até que o IBAMA podia lançar uma licença só pra nós! UM exemplar pra comer tá ótimo!!
  9. Marco: O nome da família é TRICA ou TRINCA ( COM "N") ????? Acho que suas obras de arte só triNcam se o proprietário não tiver cuidado, hehe. Acho demais o seu trabalho. Assim que tiver $$ disponível vou encomendar a minha.... Abração.
  10. Também comprei e: DESAPROVO: 1-se eu não ligasse, não iria saber que um dos itens pedidos estava em falta. 2- um dos itens pedidos. Acabou substituído por outro (que achei pior...) APROVO: 1-o atendimento. O Neves se mostrou preocupado em atender bem. 2-a entrega. Foi muito rápida. 3-vieram brindes!!! não sei se por causa do problema. 4-honestidade! (não se pode esquecer, nos dias de hoje) AVALIAÇÃO FINAL: APROVADO !!! legal:: joia:::
  11. Olá a todos, Acabei de me registrar, após dar uma boa olhada pelo fórum. Sou de Antônio Carlos, uma pequena cidade de Minas Gerais. Pescarias por aqui só de lambaris e traíras (e outras espécies nativas). Desta forma, outras espécies só em pesque-pagues ou represas particulares. De uns tempos pra cá, procuro usar mais iscas artificiais que naturais e a minha busca é por traíras e tucunarés.
×
×
  • Criar Novo...