Ir para conteúdo

Kai Zeitel

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kai Zeitel

  • Data de Nascimento 06-09-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Valparaiso de Goiás - GO
  • Interesse no FTB
    Pescaria, Computador

Últimos Visitantes

1.212 visualizações

Conquistas de Kai Zeitel

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Falei com ele e ele me ja ajudou. Valeu Fabrício pela dica e obrigado Eduardo pela informação competente e carinho!
  2. Oi Fabrício, ainda não falei com com eles diretamente. Queria tentar dessa maneira primeiro. Vou fazer isso, valeu!
  3. Boa tarde amigos, já pesquisei bastante mas infelizmente sem sucesso. Estou procurando uma loja física ou online aqui no Brasil que vende peças para a carretilha Aldebaran BFS. Ganhei um usada recentemente e gostaria de trocar algumas partes dela. Principalmente o carretel e a manivela com os Knobs. Sei que existe, entre outras a Hedgehog Studios, mas queria, se possível, comprar aqui mesmo. Se vocês sabem tb de p.e. manivelas alternativas que posso utilizar, eu agradeço pela dica. Muito obrigado!
  4. Ouvi essa hj: JESUS CRISTO VISITA LULA!!! Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no Anhangabaú em São Paulo, quando, de repente, aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu. Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido. Então, Lula dirigindo-se à multidão diz: - Atenção companheiros...! O companheiro Jesus Cristo aqui, quer dizer algumas palavras para vocês. Jesus pega o microfone e diz: -Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz...? O povo responde: - Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o Fome Zero para que todos pudessem se alimentar.....? - Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! - Respondeu o povão. Não é verdade que ele assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos....? O povo grita: - Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas....? O povo gritou ainda mais forte: - Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Então o que vocês estão esperando para crucificar esse filho da put@???
  5. Gostei bastante do produto... ::tudo:: mas o preco, eu pessoalmente acho um pouco exagerado... ::nada:: Que pena!
  6. Valeu Guilherme! Bastante interessante para mim :-)
  7. Bom dia amigos, como a conversa ainda esta atual, eu tambem estou querendo de aumentar a minha colecao, e infelizmente nao consegui de achar a resposta em nenhum dos topicos sobre Venator, BW, Liger, etc., se a Black Widow (nova) arremessa mais (ou por alguma razao esta mais livre) do que a venator, estou perguntando o mesmo? Ou talvez existe alguma carretilha da Abu, Daiwa ou Shimano p.e. que da pra comparar em relacao do arremesso da BW? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...