Ir para conteúdo

Armando Keniti Kusano

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rolim de Moura - RO
  • Interesse no FTB
    Pesca

Últimos Visitantes

533 visualizações

Conquistas de Armando Keniti Kusano

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado pela atenção Kid! Mas agora já comprei a Curado! Se ele não conseguir adaptar-se, irei seguir seu conselho e auxilio ele adquirir um kit com molinete. Como o Guto comentou, se meu pai nao usar a carretilha, eu fico com ela (na vdd, eu iria pedir 2 Curados, mas tive a oportunidade de adquirir uma MetaniumDC 2015 para mim, que será entregue semana q vem) Att Armando.
  2. As opiniões ficaram bem divergentes né! Mas isso ae, isso que é legal. Bem, vou seguir a dica da galera de vou ver se encontro alguma para ele "sentir" a carretilha na mão. Vms ver se trago ele para o lado das carretilhas! OBS: Estou fazendo isso, pois nas últimas vezes que saí para pescar com ele, ele vem reclamando que no final do dia, está com o braço cansado de tanto arremessar.
  3. Olá pessoal, meu primeiro post e queria uma ajuda dos mais experientes: quero dar uma carretilha de presente para o meu pai (que usou molinete a vida inteira). Seria para pesca de tucunarés no rio Guaporé em RO. Aqui, os tucunas dificilmente passam dos 4 ou 5Kg. Ambas estão na msm faixa de preço. A dúvida seria em um equipamento onde ele teria menos chance das "famosas" cabeleiras devido o costume de "vida inteira" no uso de molinetes.... Sugestões?
  4. Mta sorte a alfandega nao ter tributado! Creio que talvez devido o país de origem (Japão) nao ser tao comum qt Estados Unidos... Todas as minhas encomendas que vem dos States por Correio estao sendo tributadas. Acabei de adquirir uma também, mas nos States (modelo HG, direita). Um amigo que está lá irá trazer na mala para mim... Espero q ele consiga passar pela RF sem problemas.
×
×
  • Criar Novo...