Ir para conteúdo

Felipe Scali

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Scali

  • Data de Nascimento 26-08-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Leopoldina - MG
  • Interesse no FTB
    Adquirir conhecimentos sobre pesca amadora.

Últimos Visitantes

1.023 visualizações

Conquistas de Felipe Scali

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite. A heartland é boa? Aqui perto da minha cidade encontro ela pra comprar. Obrigado pelas dicas.
  2. Estou dando uma olhada nessa daiwa coastal. Achei muito interessante. O problema é ser inteiriça. Mas essa parece ser muito boa.
  3. Boa tarde Eder Campos! Sou iniciante nesse tipo de pescaria. Pesco em uma fazenda chamada Piracema. Na cidade de Anta. Paga-se para entrar, mas vale a pena. Quanto à pesca com iscas artificiais não sei se têm resultados, pois nunca vi pescarem dessa forma lá. Eles usam mais iscas vivas mesmo, sarapó, rã... os que tem dado muitos resultados são cascudinhos. A partir desse ano, vou começar a pescar em Além Paraíba. Eu tenho a vara Carisma, da marca Star River, mas não sei se é aconselhada para esse tipo de pescaria. É meio antiga, acho que a ação dela é extra rápida, 30Lbs, tem cast de 150Gr, passadores de titânio Estou esperando pra ver se alguém tem mais algo a acrescentar.
  4. As varas que eles usam aqui são antigas e bem caras. Chamam-se Sportex. E molinetes bg 90. Alguém tem mais alguma sugestão? Obrigado pelas dicas Guto. Boa noite a todos!
  5. Os pescadores lá usam uma vara de cor laranja, bruta demais e um bg90 com linha 0,60 ou mais grossa.
  6. Bom dia! A vara daiwa heartland serviria? A star river carisma não serve pra esse tipo de pescaria? Obrigado a todos que se propõem a responder.
  7. Entendi. Multi melhoraria a fisgada, mas o problema são as pedras. Eu tenho uma vara star river carisma, mas não sei se aguenta esse tipo de pescaria. Já vi saírem no mesmo dia, dourados de 16 e 17kg. Mas é mais comum os de 8kg.
  8. Boa noite a todos! Adquiri ultimamente a carretilha Contender Ocean bg da Marine Sports e queria utilizá-la para pescar dourados com iscas vivas em rios. Vou pescar soltando a isca nas cachoeiras e "buscando os peixes", como se fosse uma pingadinha. Queria saber que vara seria boa para fazer um conjunto com ela para essa modalidade. Os arremessos precisam ser longos onde pescarei, e o valor que posso investir na vara pode chega até R$300,00. Comprei a linha super bass 0,37mm , mas estou com medo dessa linha não aguentar, pois já vi linha 0,60mm estourar. Qual linha seria mais indicada para esse tipo de pescaria? Obrigado.
  9. Boa tarde a todos! Alguém sabe me dizer se ainda é possível encontrar a carretilha venator gts-shi 2015(manivela esquerda) em alguma loja virtual? Pois eu preciso de uma carretilha para pesca de tucunarés, e de dourados(costuma sair dourados de até 17 kg), sendo a de dourados realizada esporadicamente. A pescaria de dourados não será com iscas artificiais, com iscas naturais, arremessando e "pingando" a isca nas pedras. Será que essa venator 2015 me atenderia? Faixa de preço até R$650,00. Obrigado a todos!
  10. Ok, obrigado. Não deve valer a pena arriscar. Vou utilizar molinetes micro, e queria saber se alguém já a teria usado. Vou ficar entre super raiglon e super bass, pois dizem ser um ótimo custo x benefício.
  11. Bom dia pescadores! Queria saber se alguém já utilizou a linha monofilamento shimano exage em suas pescarias. Caso tenham usado, o que podem me dizer a respeito dela. Boas pescarias a todos! Obrigado.
  12. Obrigado a todos pelas recomendações! Vou de brisa mesmo, qualquer coisa, mais pra frente vejo essa lubina, pois a brisa parece ser melhor para iniciantes. Um abraço e boas pescarias.
×
×
  • Criar Novo...