Ir para conteúdo

João Paulo Calixto

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Paulo Calixto

  • Data de Nascimento 11-02-1994

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Gonçalo do Sapucaí - MG
  • Interesse no FTB
    Tudo sobre pesca.

Últimos Visitantes

1.035 visualizações

Conquistas de João Paulo Calixto

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Cara meus parabéns! Ficou show! Como disse o amigo acima, faz mais pra vender. hehe Parabéns. Forte abraço.
  2. Boa noite pessoal. Estava olhando alguns videos de pesca quando me deparei com este aqui abaixo, achei bem interessante esse sistema que esse cara esta lançando para pescar tamba no inverno (apesar de nunca ter pescado este peixe), a maneira de como é feita a isca chega ser impressionante. Resta saber se realmente funciona. Forte abraço pessoal.
  3. Douglas consegui achar esta aqui da O Boto, não sei te falar se é boa, mas esta entre as suas preferencias. Se eu tivesse visto esta aqui antes, acho que teria comprado no lugar da minha Lubina. Especificações: Vara em duas partes. Aplicação: Carretilha Tamanho: 5,6 pés – 1,71 m Resistência: M / Média (8 a 17 Libras) Ação: Rápida Carbono IM6 Material do cabo: EVA Tipo de passador: Cerâmica Nº de passadores: Tip (Ponteira) + 7 Casting: 20 a 40 gramas Peso da vara: 130 gramas http://www.oboto.com.br/vara-bt-xtreme-56/p E um preço bacana também. R$ 111,10 + frete. Forte abraço.
  4. Fala Douglas, tudo tranquilo? Eu tenho uma Lubina X da marine sport. Estou gostando bastante, só que ela é para peixes maiores de 12 a 25 libras (ao meu ver acredito que não da diferença). Segue abaixo; Linha: 12-25 lbs - Partes: 02 - Ação: Média / Pesada- Arremesso: 8-28 gramas - Tamanho: 6’0” (1,83 m) - Tamanho total do cabo: 42 cm - Cabo anatômico em EVA e cortiça - 9 passadores + ponteira - Peso: 180 gr Espero ter ajudado!
  5. O chara! HEHE Belos peixes, um dia ainda pesco uns tucunarés! Parabéns! Forte abraço.
  6. Muito bacana esta postagem. Eu não sou esse João ai não em!!! HAHA Mas o que você relatou realmente acontece, o pessoal acredita que comprando um material top será o diferencial e vai garantir o sucesso da pescaria, pelo contrário acredito que devemos nos policiar antes de comprar qualquer coisas, existe uma variedade enorme no mercado hoje em dia para todos os bolsos. Na ultima compra de materiais de pesca que fiz, depois de muito pesquisar por aqui, vendo videos, tudo para comprar algo de qualidade e que caberia no meu bolso. E valeu a pena, peguei um material bom que atendia as pescarias que realizo que são peixes menores (máximo 2kg) e pode me atender em uma pescaria mais pesada (máximo 8kg) que será difícil de realizar. HEHE Outro ponto importante que gostei também foi o de gastar tanto dinheiro comprando uma infinidade de equipamentos que serão usados poucas vezes(se forem usados), enquanto poderia comprar o necessário e estar gastando este mesmo dinheiro em uma outra pescaria no qual poderia dar uma segunda alegria. Ai sim em!! Parabéns pela postagem.
  7. Seja bem vindo ao fórum. Pesquise postagens sobre os peixes que você ira pescar, e sempre fique de olho nos equipamentos que o pessoal utiliza. Não precisa ser o mesmo, mas pode ser algo parecido e claro que caiba no seu bolso. "O melhor equipamento de pesca é aquele que você pode ter". Sucesso nas pescarias. Forte abraço.
  8. E ai pessoal boa noite, sou João Paulo Calixto tenho 22 anos e sou d da cidade de São Gonçalo do Sapucaí-MG. Comecei a praticar a pesca esportiva a pouco tempo (voltei a pescar a pouco tempo também), mas nunca pesquei com rede e essas outras coisas, e sempre que pescava para consumo era o mínimo. Comecei a pescar desde muito pequeno influenciado pelo meu pai. Pescamos na região próxima a minha cidade mesmo, onde os peixes mais predominantes são mandis, tilápias, piabas, campineiros, lambaris e traíras. Atualmente, logo quando voltei a pescar e fui dar umas pesquisadas sobre iscas artificiais, e vendo alguns vídeos fiquei impressionado, com essa maneira de pescar, pois, depende muito do pescador fazer a isca "trabalhar" de forma idêntica a um peixe ferido, fugindo, se alimentando, para que o predador o ataque, visando se alimentar, por irritabilidade ou mesmo para proteger seu território. E é muito interessante quando isso acontece, pois, sabemos que fizemos um bom trabalho HAHA. O peixe que mais ataca as iscas artificiais na minha região são as traíras, no entanto elas são as minhas preferidas, sempre estou procurando por elas, já consegui a captura de bons exemplares de tilápias na artificial também, lembrando que bons exemplares para minha região é até 1.5kg, é difícil pegar peixes maiores por aqui. Abaixo segue meu material de pesca no qual aceito sugestões para estar melhorando eles, lembrando que nada muito caro HEHE! A vara do molinete é uma Maruri ação leve, de 6 a 15 lbs. Molinete Marine Sports Elite 2000. A vara da carretilha e uma Lubina X ação rápida, de 12 a 25 lbs. A carretilha eu importei da china é uma FSD, recolhimento 6.3/1. A pouco tempo comecei um canal no youtube com videos dos lugares onde vou pescar, caso tenham interesse entrem la deixem seu comentário do que acharam, se precisa melhorar e no que, ficarei agradecido. segue o link de um de meus vídeos; Bom pessoal é só isso tudo! HAHA Até a próxima. Forte abraço.
×
×
  • Criar Novo...