Ir para conteúdo

Daniel.SP

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Daniel.SP postou

  1. Olá amigo tudo bem referente ao ruído da GoPro pra quem está lendo agora é totalmente normal esse ruído por causa que realmente o microfone é muito sensível eu uso GoPro sempre e faça edição de vídeo só com edição para corrigir faço vídeos frequentemente sempre com GoPro a imagem é sensacional mais tem esse problema. Neste video tinha ruído e diminui bastante com edição.
  2. Eu aconselho o por custo beneficio o phantom 54 lbs neste pequeno vídeo da para ver seu desempenho em um bote inflável https://youtu.be/FL8soNgNx5Y
  3. Concordo plenamente com a questão de espaço na embarcação e como a questão de troncos e Espinhos e tal porém muitas vezes o pescador não tem espaço em casa para guardar também já resolve um bocado Porque mesmo sendo um barco pequeno te leva em bons lugares com segurança pescar em um bote deste é no máximo duas pessoas. Referente a Galhos e troncos essas coisas o pessoal lá na AZX uma fábrica de infláveis faz um reforço especial para esse tipo de prática eu vi eles fazerem isso em um bote Ficou muito bacana e resolveu o problema com a própria lona do bote é feito uma segunda capa e por cima colando ainda um anti-derrapante por cima do reforço que forma assim uma boa proteção, sobre a parte das coisas que ficam dentro do barco viveiro tem que ser confeccionado Mas é possível se organizar dentro de um inflável. Se adaptar a uma ferramenta nova às vezes é a única opção Mas é interessante esse ponto de vista que Você levantou pois para quem não tem intenção de ir para o mar e tem espaço barco de alumínio é uma boa mesmo!!
  4. Olá amigo acredito que um bote inflável consigo fazer todas essas coisas tranquilamente com mais segurança naveguei muito em barcos de alumínio tenho uma lancha mas percebi que Navegar com bote inflável é uma navegação mais tranquila meu canal mostra um pouco das minhas Experiências com um bote que comprei na China o nome do canal é Navegue Br https://www.youtube.com/channel/UCaTiaOGK48bg54hjtWzoruw Um canal que não tem vídeo tão frequentemente mas tem um conteúdo l ideal para ver o que dá para fazer com um bote inflável simples mas bote inflável que já traz um nível de segurança.
×
×
  • Criar Novo...