Ir para conteúdo

Eduardo Yabagata

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    ??? - ??
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

1.124 visualizações

Conquistas de Eduardo Yabagata

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite amigos, estou pensando em fazer uma churrasqueira tipo bafo para colocar em minha lancha levefort mas gostaria de modelos Alguém pode me ajudar? Estou pensando em colocar lá no suporte de motor elétrico, preciso de sugestões para medidas.
  2. A qualidade dos Barcos da Marreco de Goias , são bem superiores a todos os outros fabricados no nosso estado, o material de pintura que eles utilizam são mais resistentes , outra coisa que levo em conta, a customização de seu barco na Marreco é simplesmente sensacional, o pessoal faz oque vc quiser. Nossa turma de pescaria hoje todos os barcos são Marreco. Esta surgindo em Goias uma nova fabrica de barcos e com certeza vai incomodar o mercado nacional, é a Rondon fabricante de carretas que ao meu ver é a melhor carreta do mercado nacional, começaram a produzir canoas e estive lá vendo a qualidade e os detalhes são de deixar todo pescador com vontade de adquirir um barco com a marca Rondon. Quanto ao motor, tive todos os tres citados na pergunta , e não tenho medo de afirmar que o melhor motor citado é o Tohatsu 18 hp, economia de um 15 hp e quase o mesmo desempenho de um 25 hp.
  3. Gostaria de saber quem sabe fazer o Google earth funcionar no sonar GPS Lowrance elite 5?
  4. Vendo Lancha Leverfort Marfim CLX 5.0 , motor Mercury 50 Hp 4 tempos 118 horas, carreta Odne , conjunto tirado na Martinelli 2010 , muito novo , som Pionner , pneus novos, tapetes Kappazzi , Buzina, Bateria Moura, Bancos giratorios, Tanque de 60 lts, Bomba de Porão com automatico, documentação em dia. Sonar Garmin R$38.000,00
×
×
  • Criar Novo...