Ir para conteúdo

GomesJuniorjr

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GomesJuniorjr

  • Data de Nascimento 07-11-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza - CE
  • Interesse no FTB
    Tucunaré amazônico

Últimos Visitantes

807 visualizações

Conquistas de GomesJuniorjr

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado Rodrigo. Esse negócio de ação é complicado. Quanto mais a ponta da vara dobra, mais rápida ela é, não é isso?
  2. Gente, estou tentando descobrir qual a velocidade desta vara. Na descrição, informa que é ação pesada, mas isso não deveria ser a potência dela. Gostaria de saber se ela é extra rápida, rápida ou moderada.
  3. É isso que está me deixando confuso. Ação pesada, não deveria ser potência: pesada? E a ação seria extra rápido, rápido e moderado certo? Então estou na duvida de saber qual a velocidade dela.
  4. Valeu Rodrigo, mas me permita tirar mais uma dúvida. Essa sensor, você sabe falar se ela é rápida ou média. Lá mostra action heavy. Ela não deforma muito na ponta.
  5. Galera, pelo amor de Deus, pra resumir, a vara rápida é a que deforma menos é a lenta deforma mais certo? Tenho duas vara que tem action heavy e action médium heavy. Seria rápido e moderado?
  6. Obrigado Rodrigo, mas fiquei na dúvida com o tamanho da vara que você sugeriu. 6 6,5? Não seria 5,6 ou 5 que é mais leve? O molinete vou levar o BG 20 e um serena 3000, pois já comprei. Vou tentar comprar outra vara e deixar a sensor de reserva, ou colocar o serena na sensor, e comprar uma vara mais leve para o BG. Assim equilibra mais o peso. Gostaria de ter conhecido antes este tópico. Só tem fera. Obrigado a todos.
  7. Olá pessoal. Gostaria da opinião de vocês sobre o equipamento que vou levar para pescar tucunarés amazônicos. Vara de 1,83m, 20 a 40 libras, sensor marine sports, molinete bg 20 e linha de marca Spectra de 0,32mm e 40 libras e leader fluorcarbon de 52mm. Ano passado, por não ter nenhum conhecimento, quebrei um molinete, serena 2000 e uma vara de 12 libras, ambos em situações distintas onde não consegui embarcar os peixes. Acredito que eram grandes ou não trabalhei de forma correta. Por isso estou levando um equipamento mais pesado esse ano. Por favor indicar quais equipamentos similares aos meus e se é o ideal. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...