Ir para conteúdo

Geraldo Eduardo

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Geraldo Eduardo postou

  1. Gabriel o proceimento é como você disse, puche o pino e gire a tampa lateral para cima. Se você fizer o procedimento com a carretilha de cabeiça para baixo fica mais facil. A primeira vez que foi abrir a tampa da minha fiz tanta força que achei que iria quebrar a carretilha no meio.
  2. Depois de quebrar a cabeca com baterias automotivas, comprei uma EMG 125 que já completou três anos e ainda funciona como se fosse nova. Como o Schmidt disse o unico problema é o peso 30 Kg.
  3. Excelente iniciativa, pois estive pescando na regiao de Perdizes e fique asustado com a quantidade de lixo. Havia um braco da represa que parecia um mar de garrafas pet e que segundo o piloteiro aquele lixo vinha da cidade de Araxa atraves de um corrego que cortava a cidade. Porem apesar da sujeira a represa é linda e ainda proporciona um boa pescaria.
  4. Eu já fiz varias compras na Pesca Pinheiros, sendo algumas carretilhas shimano e abu garcia e muitas iscas e nunca tive problemas, pelo contrario sempre foi muito bem atendido e quando uma das carretilha shimano quebrou depois de algumas pescarias eles trocaram sem o menor questinomento. Por isso eu aprovo a Pesca Penheiros!!!!
  5. Para os peixes de couro pesque sem cumbada e deixe a correntesa levar sua isca para debaixo dos camalotes, tem muita cachara por lá e uma vez ou outra entra um caparari. A isca além de pedacos de piau e traira pode ser tambem mandi, tuvira ou ate mesmo piranha.
  6. www.cabelas.com é confiavel. Quanto ao preço não sei se vale a pena.
  7. Apos ouvir reclamacoes de um colega, foi testar a Caenan e verifiquei que ela apresenta defeito no sistema de freio centrifugo. A medida que voce vai arremessando, os pesos do freio ou "buchinhas" vao se deslocando para a extremidade acionado o sistema de freio. Assim voce comeca com um peso acionado e logo depois de uns arremessos já estao todos os seis acionados, dificultando o arremesso. A solucão encotrada foi retirar a quantidade de "buchinhas" desejada. O defeito me parece ser do tipo em serie, pois os pesos do freio sao muito macios passando pelos clipes retentores com grande facilidade. Tentei usar os peso do freio da curado mas estes não serverm na caenan.
  8. Estou me preparando para ir pescar no lago do peixe TO, gostaria de saber quais são as possibilidades de pousadas, ranchos ou mesmo local para acampar, e ainda se consigo barco para alugar.
  9. Na loja www.pescatropical.com.br já esta disponivel por 42,90.
  10. Eu compraria a carretilha separado, excelente custo beneficio. O conjunto não vale a pena comprar.
  11. Tenho uma revo STX e uma curado 200 e7, ambas são boas, mas prefiro a revo STX.
  12. Acrescente no seu estoque a heddon super spoock jr, que também é uma joao pepino, algumas popper e procure iscas da yo zuri e duel elas sao excelentes iscas.
  13. Alguem sabe me informar como anda a pescaria de tucunaré na represa de Nova Ponte, e ainda um rancho para alugar.
  14. Felipe,existem varas para todo gosto e bolso, mas um boa e barata posso citar a evolution da mariner sport, custa em torno de 60 reais e aguenta o tranco.
  15. Tenho entre outras carretilhas uma abu garcia revo stx com a qual me adaptei muito bem com o multifilamento, já com a curado 200 E7 não me adaptei bem com o multifilamento por causa das travadas na hora do arremesso. Isso será apenas questão de regulagem?
×
×
  • Criar Novo...