Ir para conteúdo

David Trairinha

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre David Trairinha

  • Data de Nascimento 09-09-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Osasco - SP
  • Interesse no FTB
    Adquirir e compartilhar informações como também formar novas amizades e parcerias para a pesca esportiva.
  • Website URL
    http://www.dcomd.arq.br

Últimos Visitantes

503 visualizações

Conquistas de David Trairinha

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Lindas Fotos! Lindos peixes! Bela pescaria! Show! Parabéns pelo relato..
  2. Show de pescaria!!! Pelos relatos e pelo que estamos acompanhando com relacao ao nivel das aguas e condicoes, realmente a melhor e mais empolgante pescaria desta temporada! mestre:: Parabens pela pescaria.. joia::: Espero ter a mesma sorte em SIRN dos dias 01/11 a 08/11.. Abracos!
  3. Valeu galera! Espero compartilhar e interagir a altura no Forum.. Abraço a todos!
  4. Valeu rapaziada.. Sei que ficou um pouco cansativa a a narrativa, mas tentei relatar todos os detalhes para ter isso sempre gravado conosco. Pescaria nota 1000. Diogo, pois é! Esse foi um dos motivos que tiramos muito sarro do Mario Takamoto (dono da Loja Trairão) e tiramos até hoje!..onde essa parte da história foi rotulada como "A revolta da Piraiba".. kkkkkkk Kid M, com certeza logo encontrarei o pessoal por aqui.. Estamos meio distantes devidos as responsabilidades e aos contra-tempos da vida, mas sempre próximos quando o assunto é pescaria. Espero poder daqui pra sempre retrata-las com mais brevidade tornando a matéria um pouco mais prazerosa de se ler.. Um grande abraço a todos!
  5. Pessoal, Boa Noite! Como sou novo por aqui, vou iniciar relatando uma pescaria que realizei em meados de 2011 com meu grupo de pesca "Trairão Top Team". Peço desculpas pelo relato antigo e por inseri-lo direcionando-o para uma outra "web page" através de um link. Segue link: http://trairaotopteam.blogspot.com.br/search?q=mantega Prometo postar os novos posts com textos e fotos diretamente no fórum. Esse servirá como iniciação e teste para ver como postar aqui no Fórum. Espero que gostem! Abraços.
  6. Fala galera da arte da pesca, tudo blz? Venho a algum tempo acompanhando os relatos e sempre me informando pelo fórum aqui, pois qualidade, informação e parceria, não vi igual. Bom, para começar, meu nome é David, conhecido entre os amigos como "Trairinha", mas não levem ao pé da letra, pois o apelido foi devido ser, na época, o mais novo integrante da Turma da Loja Trairão na Freguesia do Ó. Sou pescador esportivo desde 2003, quando iniciei na pesca com um amigo do Bairro na represa próxima a Votuporanga/SP. Hoje, após alguns anos de pescarias, acho que já estou apto a compartilhar informações com os integrantes dessa grande família aqui. Espero poder ajudar sempre e também pedir ajuda dos companheiros e parceiros que por aqui estão. Um grande abraço a todos e bora esticar a linha na água. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...