-
Postagens
2687 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
8
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eduardo Sone postou
-
ROTA DO PESCADOR - Artigos de Pesca e Camping
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Lucas Nascimento em Assuntos Gerais (água doce)
Como vc bem disse ao Fernando Maia... o top é o lanche a um real, viciei!! :gorfei: :gorfei: E domingão vamos cair pra água!! Se o pé, São Pedro e todo o resto permitirem!! hauahuaahuahua E vamo que vamo!!! danca:: danca:: danca:: Equipe Ninja de volta!! -
Pow, Pangaré, sou praticamente seu vizinho e nem me chamou!! mau:: mau:: Sabe que eu só como um pouquinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
-
EU AAAAAAAAAAAAAAAAAMO os correios ...
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Fernando Braga em Sala do Bate Papo
Não errou o endereço, porque S. José dos Campos, informou que enviara para Caraguá, mas foi parar em Guará.Fui no CDD Caraguá e me explicaram o ocorrido ... em SJC colocaram no caminhão errado ... "póde"? Devo receber amanhã ou depois, desde que NÃO PONHAM DE NOVO NO CAMINHÃO ERRAAAAAAAAAADO!!! Verdade, Fernando... não tinha precebido.. rsrsrs Tá vendo como confunde?! rsrs Brincadeiras a parte, espero que receba logo! Abraxx Edu -
:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
-
EU AAAAAAAAAAAAAAAAAMO os correios ...
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Fernando Braga em Sala do Bate Papo
Correios.... sempre os Correios.... Mas será que o remetente errou o endereço?? Pode ser tbm... engraçado que nem "saiu para entrega". Espero que consiga uma explicação para o ocorrido e resolva o problema. Abração e boa sorte! Edu -
Lucky Craft Gunnish 95 x Lucky Craft Gunfish 95
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Bravel em Iscas e Anzóis
Bravel, não há diferença. É a mesma isca, um nome para o mercado americano e outro para o mercado japonês. Abraxx Edu -
ROTA DO PESCADOR - Artigos de Pesca e Camping
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Lucas Nascimento em Assuntos Gerais (água doce)
Meu amigo, antes de tudo, desejo-lhe muito sucesso em sua empreitada!! ::tudo:: Sei que não foi fácil começar, mas agora que já começou... é faca nos dentes!! Ninja é ninja até debaixa dágua!! Pode contar comigo qdo precisar, sempre! :amigo: :amigo: :amigo: Abração Edu -
Ultra-Light em Niterói - 24.03.2012
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Victor Falcão em Relatos de pescaria (água salgada)
Reiterando o que postei em outro fórum, gostei mesmo dessa pescaria. Minha próxima viagem à praia, quero testar o esquema rsrs. Abração Edu -
Apresentação Law Huei
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Law Huei em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Muito legal, Law! Seja muito bem vindo! Os fóruns bem frequentados são uma excelente oportunidade de novas amizades mesmo. Tbm conheci muita gente bacana por meio do Caterva e FTB. Aliás, peguei até uma dica de Balbina contigo outro dia. Um forte abraço Edu -
JAPONÊS - FUDI DIN -TRAÇOU A PRÓPRIA MULHER POR ENGANO!
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Cristiano Julio em Sala do Bate Papo
"Acompanhem na reportagem de Cristiane Pinto...." Tá tudo errado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk Que troço tosco dos infernos.... mas engraçado :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: -
Como disse o Fabiano Buguá, reiterando a informação, a Cia da Pesca pode despachar para vc, certamente. Não sei com quem falou, mas o Cristiano é 100%. No Estácio não sei se despacham. Abração e boa sorte Edu
-
Duvidas: Manutenção de carretilha Shimano Chronarch
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Fabio.Udi em Carretilhas e Molinetes
Fábio, vc comprou essa carretilha nova na caixa? Mesmo que seja usada, por ser uma carreta recente no mercado, imagino que o vendedor deveria ter enviado o óleo, as buchas e a chavinha. Ou será não vem mais de fábrica? Enfim, não quero entrar nesse mérito rs. Quanto a sua pergunta, o singer pode ser usado, sim. Tome cuidado para não encharcar os rolamentos. Depois de algumas pescarias, pingue o mínimo que conseguir. Uma gota por rolamento é muito. Tente meia gota rsrsrs. PORÉM.... os específicos para material de pesca são mais finos e apropriados para o fim. A Abu Garcia e a Quantum vendem óleo e graxa avulsos. Dá uma procurada na internet que vc acha. Vale o investimento. Tipo esse aqui http://www.azcampingpesca.com.br/t/pesca/motores-e-lubrificantes/ Abração Edu -
JAPONES COMÉDIA PESCANDO TRAÍRAS!!
Eduardo Sone respondeu ao tópico de CarlosAugusto em Sala do Bate Papo
Esse "japonês comédia pescando traíra" é o meu amigo Mário Gonda, cadastrado aqui no FTB também. Ele é médico veterinário e trabalha em uma grande psicultura de Campo Grande. Esses estreitos canais aí são do sistema de águas da fazenda, onde as traíras se criam sozinhas. Se vc visitar a página dele no YT, verá que ele pesca bastante dourados e piraputangas. Acho os vídeos dele muito legais. No Caterva fazem muito sucesso. Sem contar que é uma pessoa extremamente atenciosa e gente fina no último!! Abraxx Edu -
E que chuva hein! hauahuahauh... a que você me deu de presente de motoqueiro segurou mais hein, mas faz um calor brutoooo! Mas melhor mesmo foi você vestido de saco de lixo... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abração Aquele dia já tava para tomar a sua capa de volta para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cê ri pq não foi vc quem bateu queixo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bora pescar ou não??????? ::evil:: ::evil::
-
Caçando Robalos no Tonhão... 18.Mar.
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Fernando Braga em Relatos de pescaria (água salgada)
É verdade. E o Fernandão tá crescendo... é novo... é humilde.... e ainda vai longe!! Agora tá com 2 dívidas com a galera... uma traíra e um robalo rsrsrsrsrs No aguardo e na torcida!! Abração Edu -
TBFT-CASTANHÃO-MARÇO
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Henrique Oliveira em Relatos de pescaria (água doce)
Uma boa história (26lb!!!), boa companhia, um lago recheado de tucunões... Pra que melhor?!?!?! Parabéns pela pescaria! Algum dia ainda quero conhecer esse lugar!! Abração Edu -
PESCARIA DE DOURADOS - RIO URUGUAI - RANCHO DO CAROÇA
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Gabriel Pires em Relatos de pescaria (água doce)
Pescaria de gente grande, parceiro!! Parabéns pelos belos dourados!! Abração, Gabriel!! Edu -
Para um Amigo e Partilhando com Todos
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Fernando Braga em Sala do Bate Papo
A este horário, eu aqui no trampo zoiando uma feijoada dessa..... afffff E esses dias ando com uma fome de leão!!! Mais do que o normal (Quem me conhece, sabe o tamanho dos meus pequerruchos pratos :gorfei: :gorfei: ). O jeito é comer uma barra de cereal que eu guardo na gaveta rsrsrs... -
Lago do Peixe rio Tocantins e Araguaia.
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Junior em Relatos de pescaria (água doce)
Tirando a noite quente sem ar-condicionado, a pescaria foi 100%!! Parabéns pela empreitada, Jr!!!! Parabéns a todos da equipe!! Abração Edu -
Cunhaú RN (17-03-2012) Tarpons, Robalos e Xaréu de 7 Kg
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Fabricio Maciel em Relatos de pescaria (água salgada)
Pescador é um bicho teimoso rsrsrs... Foi pescar com virose, Fabrício?? rsrsrs Brincadeiras a parte, beleza de vídeo, parceiro!! E parabéns pelo esforço em ressucitar o xaréu!! Atitude 100%!! Em julho estarei em João Pessoa... Abração Edu -
Fala Bravel!! Tudo na paz?? Eu uso a Thiumph 25lb para SM e nunca comprometeu-me. Usei essa mesma linha ano passado no Xingu e não perdi uma isca por conta da linha em si. Gosto muito dessa linha. A Varivas já fui muito tentado em comprar. Parece ser de uma arremessabilidade muito boa. Eu experimentaria. Abração Edu
-
A FENWICK made EUA do KID
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Custom by Marco em Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc.
Apesar do gosto futebolístico duvidoso, as cores ficaram bem bacanas!! Brincadeiras a parte, parabéns pelo investimento, Kid!! Que lhe traga muitas alegrias!! Só uma curiosidade, o cabo ficou com quantos centímetros? Abração Edu -
(DESAPROVADO)!!! Loja Império da Pesca!!!
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Junos em Aprovado ou Desaprovado?
Falou tudo, Rodrigão!! Show de bola mesmo!! :amigo: