Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Eduardo Sone

Membro
  • Total de itens

    2.588
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que Eduardo Sone postou

  1. Um grupo que pesca junto a tanto tempo é admirável. Excelente relato e grande pescaria! Operação do Vila Nova no Camaiu está de parabéns!! Abraxxxxx Sone
  2. Eu ia dizer isso.... passou um filme na minha cabeça! Parabéns aos Biguás pela bela pescaria! E obrigado por compartilhar! Abraxx Sone
  3. Já ouvi/li muita pescaria com final feliz... mas nenhuma se iguala a essa!! Paella devia estar sensacional! Abraxxx Sone
  4. Pescaria sensacional (mais uma pescaria sensacional)!!! Esse tucunaré fogo é muito bonito. Parabéns a todos os pescadores pela empreitada! Sone
  5. Eu também tenho utilizado anzóis ILS conforme citou o @Octávio Amaral principalmente em iscas mais sensíveis ao peso das garateias. Porém, nas minhas Red Peppers Jr eu uso a Celta número 6 ( que diz ser 5x, mas deve ser 2x). Não é parruda, mas trabalhando o peixe com paciência, é uma opção interessante. Já capturei bons azuis com elas e tudo beleza. Boa sorte na escolha! Abraxxxx
  6. Década de 80 eu morava em chácara e pescava quase todos os dias. Eu fui uma criança feliz.
  7. Essas séries estão muito boas, Kid! Parabéns pela iniciativa e obrigado por compartilhar! De acessórios, talvez eu incluiria aí um isqueiro, uma lanterna (tem lanternas de LED que pega só uma pilha AA e são muito boas), uma faca (pequena tipo Mora) e, se possível, um GPS (eu considero importante). Experiente ou iniciante estamos sempre aprendendo! abraxxxx Sone
  8. Fantástica pescaria! Parabéns aos pescadores!! Ainda pretendo fazer uma pescaria amazônica acampado, se Deus quiser. Abraxxx Sone
  9. Apesar do problema inicial (extravio de mala), seguiu em frente e curtiu a pescaria. Show!! Parabéns por mais essa empreitada, João! E parabéns também pelo relato, muito bem escrito e estruturado! Abraxxxxx Sone
  10. Deve ser uma pescaria única, realmente um sonho para qualquer pescador! Parabéns à dupla! E sinto muito pelo tubo de varas. Abraxx Sone
  11. Brincadeiras a parte, eu achei top a ideia de camisetas casuais de algodão. Quanto aos "contras" , sempre existirão... mas os participantes fiéis sempre apoiarão.
  12. É um bitelo de respeito! Parabéns pela captura! E parabéns ao Alex tbm! Sone
  13. Muito peixe (lindos açús!), álcool e pium!! Top demais, Dini! Lavou a égua nessa pescaria! Parabéns!! Abraxxxx Sone
  14. Baita pescaria! Parabéns a todos ai! O surubim foi mais que uma surpresa!! Deve ter sido um susto dos grandes pro Cristiano kkkkkk Sone
  15. Eu me lembrei deste tópico aqui... Há 9 anos o pessoal tinha uma resistência incrível ao CROCS (Eu, inclusive rs). Tanto tempo depois o danado continua em alta. E realmente o tal do CROCS é excelente para nossas pescarias. Fica aí o link para o pessoal que tiver curiosidade (ou for das antigas). Abraxxxx
  16. Parabéns pela baita pescaria! Pescar acampado deve ser muito top! E pirarara no plug e visual deve ser muito doido hehehe. Sone
  17. "Calma é o c**alho...." Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sensacional!!! Parabéns aí aos pescadores!! Sone
  18. A internet mudou a forma das pessoas interagirem e abriu muitas janelas, dentre as quais as redes sociais. Mas tbm despertou (Ou encorajou) aquele ser vaidoso, arrogante, ultra-moralista, que outrora vivia suprimido dentro de cada um. Eu não tenho instagram, Facebook, Twitter. Devo estar perdendo muita coisa boa (pois não só de coisa ruim vive a "humanidade" virtual rsrs), infelizmente.
×
×
  • Criar Novo...