Ir para conteúdo

Thiago VCNT

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thiago VCNT

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 17-04-1993

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Thiago da Silva Vicente

Informações de Perfil

  • Localização
    Italva - RJ
  • Interesse
    Informações sobre pesca esportiva

Últimos Visitantes

551 visualizações
  1. Obrigado pela opinião amigo. A opinião de quem já usou as duas conta muito pra mim. Como disse acima, me parece que realmente a Black Widow evoluiu no modelo GTX. Estou pensando seriamente em adquirir uma tbm.
  2. São essas opiniões que estava esperando ouvir. Me parece que de fato a Black widow evoluiu no modelo GTX.
  3. O que pude levantar até agora, é que a GTX ( Possui maior drag; Maior velocidade o que ajuda em situações de águas rápidas e tirar o peixe do enrosco; Maior durabilidade por conta do pinhão apoiado por rolamento; Maior capacidade de linha; ) Em questão de estética as duas são lindas; Em relação a arremesso as duas são bem parecidas; Em relação a pegada na mão a GTS se sai melhor; Lembrando que estas observações estou fazendo de acordo com os comentários, pois ainda não tive contato com a GTX. Se alguém puder acrescentar opiniões para enriquecer o tópico ajudaria muito. Obrigado pescadores.
  4. Você disse uma coisa que é verdade @Pallas, pelo que estou vendo as duas se complementam. As vezes é vantagem ter as duas carretilhas a disposição no barco. Eu sempre ouvi pescadores falarem que é bom ter equipamentos iguais numa pescaria por conta de não errar o arremesso quando o peixe reboja, mas as vezes ter equipamentos diferentes auxiliaria em situações de pesca diferentes na mesma pescaria. Você possui as duas ou somente a GTX? Usa ela para qual tipo de pescaria?
  5. Boa noite amigo! Só serve essa? Eu tenho uma daiwa procaster z bass special de 8lbs e 6 pés para venda. Se interessar só falar.
  6. Também achei 9.5:1 um pouco de exagero, mas talvez não interfira muito na pescaria se a manivelada for mais devagar.
  7. Obrigado pelo comentário Jorel. Vi em outros tópicos que você já usou as duas carretilhas, e nada melhor, do que a opinião de quem já usou o produto. Como disse acima, não tenho como pegar a carretilha na mão antes de comprar por não ter lojas de pesca por aqui. Realmente pegada é algo muito importante na hora da pescaria, por conta disso to pensando seriamente em adquirir mais uma GTS ao invés de uma GTX. Em relação aos arremessos, elas são bem próximas? Por conta do rolamento apoiando o pinhão, a GTX teria maior durabilidade do que a GTS? Poderia me ajudar com essas dúvidas?
  8. Pois é. A nova Liger parece estar top, mas imagino que deve sair mais cara que a Black widow. Mas uma carretilha com menos de 140 gramas é um sonho. Estou só no aguardo dos comentários a respeito da carreta.
  9. Olá meus amigos pescadores. Eu gostaria de comprar uma nova carretilha para complementar meus conjuntos de pesca e estou de olho em uma dessas lubinas black widow citadas acima. Eu já possuo uma GTS que uso com uma Green Bass 5'8" 17lbs e gostaria de comprar outra carretilha para fazer conjunto com um Green bass 5'8" 25lbs. A minha pergunta é a seguinte. Vale a pena pegar a nova Black Widow ou ainda o melhor custo benefício é a antiga Black Widow GTS? Não acho que a velocidade seja um problema para mim, a minha preocupação é sobre sobre o desempenho mesmo. Como moro em uma cidade que não possui loja de pesca, não tenho acesso aos equipamentos para pegar na mão e ver se me agradam. Gostaria de pedir a ajuda de vocês amigos para que me digam suas impressões sobre a Black Widow GTX e saber se ela realmente evoluiu em comparação com a GTS. Agradeço a atenção de todos os amigos.
  10. Obrigado pela opinião amigo. Acabei ficando com a de 6' , porque como vou usa-la exclusivamente para iscas de superfície e jigs consigo bons arremessos com ela. Já para iscas de meia água vou montar um conjunto de vara de 7' 12 lbs e molinete visto que utilizo mais iscas pequenas e leve por aqui.
  11. Referente aos dourados aqui no rio Muriaé nunca vi de grande porte, mas no paraíba do Sul costuma sair dourados grandes. No youtube você consegue ver videos de pescarias em Itaocara, São Fidélis e Campos dos Goytacazes da pra ter uma noção.
  12. Opa amigo, Eu não sei de nenhum guia por aqui não, até pelo fato de a pesca esportiva não ser muito difundida aqui ainda, mas não é difícil de achar pontos de pesca, o rio não é de grande porte. Se você pretende pescar em Itaocara, já é um lugar que não conheço então não posso ajudar, mas uma coisa é fato, a pescaria no rio paraíba do sul em Itaocara com certeza será muito mais produtiva do que no Muriaé, devido a preservação. Grande Abraço.
  13. Eu pesco no rio Muriaé em Italva, interior do Rio de janeiro. O rio é um rio com muitas pedras e água corrente em alguns pontos. As especies esportivas mais pescadas aqui são Robalo, Dourado, Tucunaré e Oscar (peixes introduzidos), Traíra, Piabanha(esta quase extinta), jacundá além de outros peixes pescados com iscas mortas. Infelizmente a pesca predatória aqui é grande, então dificilmente conseguimos pescar grandes exemplares, mas aos poucos estamos tentando incentivar o pesque e solte. Na região aqui temos também o rio Paraíba do Sul, O Rio Itabapoana e o Rio Itapemirim um pouco mais longe.
  14. Opa amigo, obrigado pelo comentário. É um caso a se pensar essa situação de arvores em volta, porque boa parte dos lugares que pesco tem situações assim. Essa dúvida seria mais facilmente sanada se tivesse uma loja de pesca em minha cidade e eu pudesse ver a vara pessoalmente para decidir kkkkkk mas infelizmente onde moro é muito difícil encontrar material de pesca.
×
×
  • Criar Novo...