Ir para conteúdo

Helyson

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Helyson

  • Data de Nascimento 16-03-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Anápolis - GO
  • Interesse no FTB
    Pesca

Últimos Visitantes

565 visualizações

Conquistas de Helyson

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. E como estava amigo, deve estar esquentando essa semana devido as temperaturas terem subido muito mas até o começo do mês estava muito frio, estive por lá, e muito ruim de pesca, todo mundo reclamando por lá! Cara eu estou doido pra comprar um caiaque, e estou a algum tempo pesquisando, não aguento mais pescar de canoa, inclusive tenho dois amigos que também estão olhando, como eu não tenho experiencia com caiaque estou muito em duvida, ainda mais pelo fato de não ter condições financeiras de bancar um hook ou um leader, preciso de um mais barato, existe a possibilidade de dar uma força ai com sua experiencia ? sou morador do Centro aqui de Anápolis, se possivel me chama lá no whatsapp, 62998708808.
  2. Boa Noite Galera, então sobre a segunda pescaria com a ProMax 3 nesse meu começo com carretilhas, posso dizer que essa segunda experiencia foi de surpreender muito mesmo. . . Aprendi muito a trabalhar com ela, questão de formas de arremessos, regulagens, pesos de iscas, trabalho das iscas e o colega que citei que foi comigo, diz ter ficar surpreso pois achou extremo o beneficio em relação ao custo, pois ele conseguiu os mesmos arremessos e o mesmo conforto que a Shimano Curado 70XG, é como ele disse, só não da ainda pra opinar sobre a durabilidade do equipamento, mas sendo uma Abu Garcia é de se esperar que seja um equipamento durável. Sobre minha dificuldade em relação aos arremessos com iscas leves, realmente era falta de pericia de minha parte, já consigo fazer arremessos com iscas leves, 7-10 gramas tranquilo, mesmo com vendo e com o freio mais solto. Sobre o Freio dela achei muito bom, realmente tem eficiência, quando se pega o jeito dela em relação aos fatores de peso e vento e se aprende a regulagem para esses fatores, é muito raro dar cabeleira. Estou gostando muito, porém como tenho duas iguais, vou vender uma delas e vou comprar uma diferente para conhecer outro modelo, estou querendo arriscar a compra de uma KastKing Stealth!
  3. Boa Noite pessoal, Acabei de chegar de uma pescaria curta e com bastante frio no lago de Corumbá 4 do lado de Gameleira de Goiás, bom sobre a carretilha em relação a custo e beneficio pelo que testei gostei bastante, tive a oportunidade de arremessar com outras duas carretilhas uma MS-Ventura VT5 e uma Shimano Caenan, sobre a Ventura achei muito ruim em relação a Abu-Garcia, e Sobre a Shimano-Caenan 150 a a Abu-Garcia ProMax3 não perde em nada. O contra que vi da ProMax é que tive uma certa dificuldade pra arremosso com iscas leves, talvez seja minha falta de pericia, mas foi oque senti mais dificuldade Quarta Feira estarei voltando para o lago junto com um colega que pesca a mais de 10 anos com carretilhas e entende muito, tem muita habilidade, vou ter uma opinião mais profissional e um comparativo com uma Daiwa e um Shimano Curado que ele tem =D
  4. Ola Diogo como está ? Então, apostei tanto no equipamento que segunda feira ela chegou, paguei R$400,00 e hoje de manhã encontrei uma do mesmo modelo pmax3-L a venda no olx sem uso por R$250,00 e comprei pra repassar ela pra um tio meu que tbm quer entrar no mundo das carretilhas, estamos passando vergonha lá no Corumbá-4 com nossos molinetes kkkkkk
  5. Boa Noite Pessoal, a algum tempo venho acompanhando o fórum na intenção de sair do molinete e passar para a carretilha, o que acontece é que em meio a varias pesquisas acabei comprando um modelo que chegara amanhã pra mim via correios e até o momento não vi nenhum review muito informativo sobre ela. Como só irei pescar daqui algum tempo, estou curioso para saber a opinião do pessoal sobre esse modelo. Modelo: Abu Garcia Pro Max 3 queria saber sobre as funcionalidades, sobre a questão das famosas cabeleiras, distancia de arremessos, pesco nos lagos de Corumbá 4 e Serra da Mesa ambos em goiás, sempre com artificial para tucunaré, oque é muito complicado de se fazer com molinetes. Por isso da mudança.
×
×
  • Criar Novo...