Ir para conteúdo

Anderson Antonio Cosme

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anderson Antonio Cosme

  • Data de Nascimento 28-07-1968

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Contagem - MG
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

1.109 visualizações

Conquistas de Anderson Antonio Cosme

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Fala Marcelo. Que bom, assim vc me anima mais. Só poderei ir, se for neste período. Ainda estou me decidindo, se arrisco ou não, principalmente pelos valores que estão cobrando. Obrigado!
  2. Em Janeiro deste, foi o Quinto Ano em que estive em Barcelos, ainda não acertei o GRANDE, mas sempre adorei este lugar. Já levei minha família toda, Esposa e dois Filhos ( 19 e 24 anos) todos pescadores desde novos. Vou na loteria mesmo e começar os preparativos. É ai que o Coração dispara...... Valeu!
  3. Eu fui em Janeiro deste ano 2017 e não fui feliz. Peguei muita chuva e rios cheios. Só saíram peixes pequenos.
  4. Bom dia. Estou pensado em ir pescar em Barcelos em Fevereiro de 2018. Alguém já foi neste período, sabe me dizer se corro risco de pegar os Rios muito Cheios ou muita chuva. Sempre fui de Setembro a Novembro e Fevereiro é novidade. Quem puder me dar dicas, agradeço.
  5. Bom dia. Sou novo no Forum e gostaria de saber se vc resolveu o seu problema, pois eu tenho um modelo 160 igual ao da foto e o meu está com a tela toda preta. Ouso que ele esta funcionando, pois apita, mas não aparece nada. Caso tenha conseguido alguma ajuda, me indique onde por favor.
  6. Bom dia. Não estou conseguindo inserir a foto. Está constando que a foto está maior que o permitido. Como eu faço para alterar isso?
  7. Bom dia. Bela pescaria. Parabéns! Pescar em Três Marias sempre é surpreendente. As medidas dos Tucunas está aumentando bastante, pena é a matança que está ocorrendo por lá. Sou frequentador da represa a muito tempo e fico chateado com o que vejo. Deveriam colocar cota zero tanto na Represa como no Rio, por algum tempo. Já temos bastante exemplo pelo Brasil de que isso resolve. Qual o contato do Guia Edmar, por favor. Ele eu não conheço. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...