Ir para conteúdo

Walter Tanaka

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Walter Tanaka

  • Data de Nascimento 28-05-1969

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Troca de informações sobre locais de pesca

Últimos Visitantes

937 visualizações

Conquistas de Walter Tanaka

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Só entende quem pesca!! Linda mensagem!!
  2. Caro amigo pescador, Também não conheço esta linha, porém pesquisando um pouco sobre "izanas", encontrei no site toyobo-global.com a seguinte informação: "IZANAS- é a fibra de polietileno de peso molecular ultra-alto (UHMWPE) fabricada por uma tecnologia única de fiação. Como resultado desse material especial e tecnologia exclusiva, IZANAS apresenta alta resistência à tração, alto módulo, alta durabilidade e outras propriedades úteis o suficiente para ser chamado de 'Super Fibra'." Acredito que seja uma nova tecnologia que permite uma resistencia maior da linha e pelo que entendi, além da macies (que na verdade as linhas 8X já são mais macias), seu formato mais redondo melhora a performance do arremesso... Vou procurar e testar. Achei bem interessante. Grande abraço!
  3. Boa noite pessoal, Fui para Recife faz dois meses atrás. Na compra da minha passagem (no caso por milhas), no custo não estava incluso o despacho de bagagem. Neste caso fui pela companhia Azul. Porém, eu poderia despachar um volume de 23 kg por R$ 60,00. Como eu tinha meus tubos de varas e minha mala de pesca, teoricamente teria que pagar por dois volumes, independentemente se a somatória dos dois volumes não passasse de 12 kg. O que fiz, comprei plastico bolha, fiz uma maçaroca e embrulhei minha maleta de pesca juntamente com o tubo de varas... ficou péssimo... rs... mas passou... paguei apenas por um volume e não reclamaram.
  4. Boas pessoal!! Bom... não sei bem se é o lugar certo, mas enfim. Como informado acima, aproveitei o fim de semana de passeio com a família para pescar um pouco... massssss... só tentativa. No sábado pela manhã tentei na praia do Prumirim, tanto nas pedras como no lago que tem do lado esquerdo da praia. Infelizmente nenhuma ação. Nas pedras tentei microjig, jighead com camarão de várias cores, plugues de meia água, plugues sinker... mas nada... no lago, após muitas tentativas... rs... me informaram que o local já teve muitos robalos, mas com a chuva estourou para a praia e os peixes que la estavam foram pro mar e outros morreram... enfim... sem chances... na parte da tarde fiquei com a familia, senão a patroa não perdoa. Me restou o domingo que acabei indo logo cedo na praia de Itamambuca e fiquei das 6:30 hs da manhã até as 8:30 hs arremessando da areia para as pedras pela boca do rio e nenhuma ação também, mas como havia um campeonato de surf, tive que parar. Aproveitei para ficar com a familia novamente e, na parte da tarde, fui no rio Itamambuca tentar pescar um pouco. Fiquei das 14:30 hs até as 16:00 hs... teve uma única ação mas sem a recompensada captura. De qualquer forma, foi bom para conhecer o local. Mesmo morando em SP essa foi a segunda vez que vou pra Ubatuba sendo que a primeira vez foi há muito tempo para curtir o local e não para pesca. Da próxima vez vou com o objetivo só de pesca e ai sim contratar um guia experiente do local que, com certeza, saberá me levar a ótimos locais!! Ahhh... passei na praia da Almada conforme sugeriu o André, mas estava bem movimentada e então abortei a pescaria por lá... Não é um bom relato de pescaria, mas ao menos um bom divertimento de qualquer forma. Vlw pessoal!!
  5. Opaaa... Obrigado André!!!! Vou estar em Ubatuba nos dias 23 a 25 deste mês!! Vou tentar lá e com sucesso ou não posto aqui... rs... Vlw!!!!!
  6. Boa noite pessoal!! No final deste mês estarei em Ubatuba na praia de Itamambuca e gostaria de dicas de locais de pesca desembarcada se possível para uso de iscas artificiais. Como vou com a família, complica contratar embarcação então... quem puder ajudar, agradeço!!! Grande abraço a todos!!
  7. Boa noite amigos!! Gostaria de dicas de pesca desembarcada em Maceió. Estou com a família em férias e gostaria de aproveitar para uma boa pesca. ABS!!!!
×
×
  • Criar Novo...