Ir para conteúdo

Xaverex

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Xaverex postou

  1. Por enquanto apenas pescarias de barranco. Na maioria das vezes pesco com plugs e frogs, mas pretendo usar para softs tbm. O tamanho da vara é mais uma questão pessoal mesmo, acho 6' muito grande, pretendo comprar no maximo uma 5.8. Em relação a libragem da vara, pretendo pegar 17 lbs, mais pelo fato de as vezes precisar literalmente rebocar a traíra no meio do capim. Não sei se é preconceito meu em relação a marca lumis, mas peguei umas varas dela na mão e não levei muita fé, pode ser que na pratica o resultado seja outro.
  2. A saitama é para ser um pouco superior a ISHIDAI pelo que eu vi, coloquei ela na lista pelo fato dela ser ação rapida. Vou dar uma olhada nessas outras que tu citou. Fiquei bastante interessa ma Daiwa aird, as brisa não olhei ainda.
  3. Ola amigos, estou a procura de uma vara nova para fazer par com uma Lubina BW, para utilizar na pesca de trairas com IA e depois de pesquisa bastente estou em dúvida entre algumas varas, também aceito sugestões de outras, estou pretendendo gastar até uns 400 reais. Estou procurando varas com tamanho de 5.6 ou 5.8, de no máximo 17 lbs. As que eu olhei e estou em dúvida foi: Rapala pinima Daiwa aird x Saint Tucuna pro Albatroz Althezza I Daisen Saitama
  4. Estava de olho nessa vara também, isto me deixa com um pé atrás em relação a ela agora. Estou dividido entre a tucuna pro e a althezza I da albatroz
  5. Sim, comentei essa por causa do cara que criou o topico tava querendo uma nesse valor. Vou analisar mais algumas varas que atendam os requisitos que eu quero e depois crio um topico mais específico para o que eu quero, se não aparecer ninguém que tenha ela. Agradeço a ajuda pelas informações!!
  6. Para mim a questão de pegar em mão ela primeiro é mais complicado, na minha região tem muito pouca lojas de pesca, achei uma só com varas decentes e só tinha lumis e algumas da albatroz, peguei algumas lumis na mão, mas nenhuma me agradou. No final vou acabar optando por comprar pela internet. A não ser que eu ir para Blumenau ou Joinville antes disso.
  7. No site que eu olhei também diz que a ação é rapida, se for media já não me interesso também porquê preciso de uma de ação rápida ou media-rapida para IA.
  8. Aproveitando o topico do amigo e ja deixando mais uma opção de vara para ele, pois achei ela a mais ou menos esse preço, alguém conhece a vara da Rapala pinima 17 lbs?
  9. Aproveitando o tópico, comecei a usar leader a pouco tempo, antes amarrava a multi direto no snap. Só que agora o nó que eu usava para amarrar o snap não ficou bom, devidoao flour ser mais duro e mais grosso. Que nó me recomendaria para fazer isso, com um fluor 0.58?
  10. Opa , valeu amigo, muito boa essa iniciativa. Muito bom o video.
  11. Bom dia Amigos, ao pessoal que foi na feira, alguem chegou a dar uma olhada na marca Daisen que lançou seus produtos(varas, carretilha, molites e linhas) na feira. Teve uma boa impressão sobre eles, sera que vai ser produtos que vão ter um destaque no mercado nacional nos proximos anos?
  12. Venho aqui agradecer a todos que me deram suas opiniões sobre miltie fluor, Acabei comprando o Fluor da YGK Frontier e a linha tbm da YGK a g-soul upgrade 4x. Agradeço a todos pela ajuda e lhes desejo otimas pescarias!!
  13. Esta é sua primeira carretilha? Ja considerou uma lubina bw?. Comprei uma a pouco mais de 8 meses, e não me arrependo nem um pouco. Na minha opinião é um otimo custo benefício.
  14. Vou me atentar a esses detalhes, essas dicas me ajudam bastante.
  15. De certa forma, sim procuro custo benefício, como provavelmente em 6 meses vou trocar a linha de novo não vejo muita vantagem comprar uma muito cara. Sobre o lider andei olhando o absorber da YGK , mas pelo preço esse frontier me agrada bastante, acho que vou acabar comprando ele. Obrigado pelas dicas!!
  16. Agradeço a todos pela ajuda e dicas, vou dar mais uma pesquisada até me decidir quais linhas comprar. Atualmente uso a vexter 0,25mm na pesca de traíra, fico um pouca na duvida por que comprei uma da maruri, que me deu alguns problemas de arrebentar a linha no arremesso. e desejo Boas pescarias a todos!!
  17. Resolvi trocar a linha da minha carretilha e também começar a usar Líder de Fluorocarbono, pois atualmente uso o snap direto na multi e vive enroscando nas garateias. Então resolvi criar esse tópico, para ter menos chance de fazer uma escolha errada. As linhas que andei olhando são essas: aceito sugestões de outras. Multifilamento J-braid x4 - Daiwa Fiber flex 4x ou 8x - Crown Super Raiglon PE x8 Multi line 4x - pro-tsuri Vexter Fluorocarbono Vexter Saigon Pro leader - Crown J-thread - Daiwa
  18. Achei parecida mesmo, vou ver essa ai se tem com um tamanho e peso menor.
  19. Olá Amigos, Vim fazer uma pergunta meio esquisita kk, tenho uma isca artificial de meia água que comprei a uns 3 anos no Uruguai, e é a isca que mais tenho ações na meia água na pesca de traíra, ja comprei varias outras até hoje, mas nunca mais acertei na compra. Estou tentando há um bom tempo, achar algum modelo igual ou parecido. Vou postar umas fotos(só não liguem para os arranhões, as traíras não perdoam), para ver se alguem sabe o modelo dela. Ela mede uns 11cm e pesa 6g.
  20. Alguém ainda possui está apostila? Poderia me enviar por e-mail everton_nf@hotmail.com
  21. Depois de alguns dias de espera, chegou a minha nova carretilha, e fiquei muito satisfeito com ela, coloquei ela numa vara Albatroz pro staff 1,68 de 17 a 20 lb e uma linha vexter da marine sports de 0,25mm(o que não me agradou muito, pois parece que essa linha enxarca demais), experimentei umas iscas leves que passava trabalho para arremessar com minha carretilha antiga e fiquei muito satisfeito com os testes, só foi uma pena não ter batido nenhuma trairá. Segue alguma fotos dela
  22. Me esqueci de responder aqui, depois de pensar um pouco resolvi comprar essa ai, achei com um preço bom no mercado livre, o orçamento passa um pouco do que eu previa, mas acho que vale mais a pena a Gts black widow que a lubina gto
  23. Pensei em comprar ela, mas ja passa muito do orçamento inicial que tinha previsto.
  24. Agradeço os cometarios, sobre as do ali express até pensei em comprar, mas estou com um pouco de pressa e tenho um azar do cão em ser taxado. Acho que vou acabar ficando com a lubina GTO, ja que vi muitos comentários positivos sobre ela.
×
×
  • Criar Novo...