Ir para conteúdo

Israel

Membro
  • Postagens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Israel

  • Data de Nascimento 08-03-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Maria - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Israel

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Que pescaria joia::: paia:: , muita fartura fome:: fome:: parabens aos pescadores. aplauso:: aplauso::
  2. Seja bem vindo como ja mencionei o Adão esta pegando muito tucuna em corumba IV.
  3. Tem muita gente que a essas alturas deve está chorando de raiva, entretanto posicionamento totalmente correto, bela iniciativa. palmas:: palmas:: palmas::
  4. Adão parabens pela pescaria vc está virando perito nesta região do porto do vale um grande abraço.
  5. Joelson e Michel parabens pela pescaria, vcs descobriram o esconderijo dos tucunas em corumba IV !!! Pois os bichos estavam escondidos, entretanto estão começando a aparecer, um abraço.
  6. O terceiro aparelho com jogos essa foi d+, que criatividade.
  7. Beleza de pescaria em corumba IV já estava com saudades de um relato dessas bandas espero em breve voltar lá em corumba, parabéns aos amigos pescadores, lindos tucunas.
  8. Excelente reportagem realmente uma dessas com imagens num horario nobre mostrando pelo menos algumas aventuras que os pescadores passam seria interessante, entretanto uma coisa chama atenção, fico pensando como os materias de pesca são caros e para vc montar uma tralha boa tem que desembolsar uma grana, pessem comigo um pai de familia que ganha R$ 700,00 e paga aluguel e sustenta uma familia, quanto tempo levara para montar uma tralha boa, pois temos iscas que custam em media R$ 50,00 (trairão), e nem vou mencionar as varas e carretilhas tops que quase chegam a ser um sonho, somente uma reflexão, pois quando difundimos um esporte como esse torna-se mais caro ainda, no caso de uma viagem para amazonia analisem o custo ganhando o valor mencionado, torna-se inviável.
  9. Que local show Parabens!! pescar com os amigos é sempre gratificante. Algum dos amigos sabe se em Bsb temos algum pesque e pague onde temos a possibilidade de pegar Tucunas pelo menos que chegue perto desse.
  10. Que pescaria como vc disse abencoada muito legal se retirasse a isca essa foto ficaria estampada na camiseta um abraço e parabéns. http://i121.photobucket.com/albums/o226/nilolemos/DSC04472.jpg
  11. Excelente pescaria, parabéns aos integrantes, a coloração desses peixes é fantastica mesmo e que churrasco ehhehe!
  12. Bela pescaria, e vcs lembam do Bagre africano que foi capturado no lago paranoa a tempos atraz.
×
×
  • Criar Novo...