Ir para conteúdo

FelipeAmorim

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que FelipeAmorim postou

  1. Então Octávio, fui pra Colômbia em Janeiro, esses peixes aí são do Rio Mutuca! Não do Juma 😬
  2. Pescaria de amigos do Brasil e quatros pescadores do EUA, fotos de alguns peixes! abraços pescadores!
  3. No Rio Mutuca não tem tanta pousada como tem no uatumã, porém, o rio Mutuca é menor que o uatumã, existem pousadas e moradores que pescam o tucunaré, Rio Mutuca tem uma lei do município de Autazes que protege o tucunaré açu, a tendência é diminuir a pressão de pesca! Mesmo sendo um rio pequeno a probabilidade de você pegar um peixe acima de 80cm é bem grande! O rio Mutuca fica a duas horas de Manaus, tem como fazer bate-volta!
  4. Boa tarde galera! Então sobre a pergunta do @Cristiano Rochinha é a dúvida de muita gente, inclusive a minha! Já perguntei de alguns amigos e todos possuem uma opinião diferente sobre esse assunto! Alguns falam sobre híbridos entre temensis e Vazolleri outros falam que é por região! Tem que ter um estudo realmente pra ter algo mais concreto! Enquanto isso fico nessa dúvida com vocês 😂
  5. Meu maior Vazolleri capturado no lago de Balbina! Pousada Ilha de caras Lodge!
  6. Pescaria realizada em outubro de 2018 no Rio Mutuca, nível da água bem baixo! Com muita insistência saíram belos exemplares! Fotos do primeiro dia!
  7. Venham conhecer a Ilha de caras Lodgel! Ótima pescaria, em qualquer data do ano e sem repiquete! Lodge localizado no lado de Balbina no Amazonas a duas horas e meia de Manaus. me envie uma mensagem com seu wpp que lhe envio nosso descritivo! abraço a todos e vamos pescar!!
  8. Já me falaram essa história da lua cheia tbm, Popper queen pega muito em balbina... uso muito a t20, sara sara, pop queen, high roller e bravinha essas não podem faltar!
  9. Melhor opção fora da temporada de pesca! Pescaria divertida e cenários espetaculares!! 64 é troféu em balbina! Parabéns!!
  10. Pescaria do nosso cliente e amigo Paulo Ferreira direto de São Paulo pescaria de 3 dias muito produtiva! t20 branca osso destruiu!! Pousada Ilha de Caras fica a 2hrs e 30min de Manaus, conta com uma ótima estrutura e guias experientes!
  11. Rio secando e começou a aparecer os bocudos!! 🎣💥 peixe capturado nesse final de Semana pelo pescador Emerson Souza
  12. Venha realizar seu sonho de capturar os gigantes tucunarés açu da Amazônia, contamos com uma ótima estrutura e atendimento, tudo que um pescador esportivo precisa! vagas para o mes de setembro de 2019! entre em contato, valores especiais! O rio mutuca fica a 2horas e meia de manaus, nossos pacotes são com tudo incluso!
  13. Pescaria realizada no lago de Balbina na Amazônia, pousada Ilha de caras Lodge a duras horas de manaus! Operação durou 3 dias, saíram varios exemplares, Pescaria muito divertida, com peixes acima de 55cm!
×
×
  • Criar Novo...