Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''manaus''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Bate Papo Geral e Assuntos Correlatos.
    • Selecione a sala abaixo:
  • Pesca em Água Doce
    • Assuntos Gerais (água doce)
    • Equipamentos de Pesca (água doce)
    • Relatos de pescaria (água doce)
  • Pescaria em Água Salgada.
    • Assuntos Gerais (água salgada)
    • Equipamentos de Pesca (água salgada)
    • Relatos de pescaria (água salgada)
  • Pesqueiros (pesca-e-pague), Fly Fishing e Caiaque.
    • Selecione o tipo de pescaria abaixo:
  • Náutica
    • Tudo sobre náutica
    • BassBoat Brasil
  • Eletrônicos
    • Selecione a sala
  • Aprenda a usar o fórum. Entenda como ele funciona.
    • Selecione a sala
  • Anúncios Globais e Anunciantes
    • Anunciantes do FTB. Promoções aos nossos amigos pescadores!
  • Club das 22lbs
    • Galeria 22lbs. Só monstro acima de 10Kg.
  • Pacotes de pesca dos nossos usuários
    • Em Andamento
  • Classificados
    • Selecione a sala abaixo:
  • Grupos Organizados
    • Traga a sua turma de pesca pra cá. É fácil e rápido.

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


Nome + Sobrenome (obrigatório)


Localização

Encontrado 15 registros

  1. Olá caros amigos pescadores, venho através deste tópico buscar informações para ter uma idéia de como escolher uma data próxima do ideal (sei que é muito difícil prever, mas vamos lá). Estamos querendo organizar uma viagem para o Rio Mutuca AM e o pessoal escolheu o mês de outubro, porém vi alguns relatos de que neste mesmo mês muita gente pegou o Rio muito baixo, dificultando um pouco a pescaria. Com isso gostaria de saber se alguém pode me ajudar a tentar escolher uma data próxima de encontrar o Rio '' na caixa'' lembrando que essa será a minha primeira vez na Amazônia e gostaria que fosse inesquecível ( e com certeza será). Desde já meus agradecimentos a todos e ótimas pescarias!!! Abraços.
  2. Pescaria realizada em outubro de 2018 no Rio Mutuca, nível da água bem baixo! Com muita insistência saíram belos exemplares! Fotos do primeiro dia!
  3. Editado pela moderação. Olá Márcio...é um prazer tê-lo em nosso fórum. Sinta-se em casa. Apenas quanto ao seu anúncio, temos uma sala específica para isto. Peço-lhe apenas que dê uma olhada nas regras antes de postar. Aqui a sala a que me refiro: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/226-convites-de-pescaria/ E aqui as regras para votar dentro dela: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32684-regras-leia-antes-de-postar-para-depois-não-reclamar/ Qualquer dúvida é só me mandar uma MP. Abs.. Fabrício Biguá Editado agora por Fabrício Biguá
  4. Editado pela moderação. Olá Márcio...é um prazer tê-lo em nosso fórum. Sinta-se em casa. Apenas quanto ao seu anúncio, temos uma sala específica para isto. Peço-lhe apenas que dê uma olhada nas regras antes de postar. Aqui a sala a que me refiro: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/226-convites-de-pescaria/ E aqui as regras para votar dentro dela: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32684-regras-leia-antes-de-postar-para-depois-não-reclamar/ Qualquer dúvida é só me mandar uma MP. Abs.. Fabrício Biguá
  5. Boa tarde a todos. Tenho um primo que mora em Manaus mas não pesca (coitado, num sabe o que tá perdendo). Gostaria de saber daqueles que já pescaram lá, moram lá, passaram por lá ou ficaram sabendo de algo lá, o que e onde dá pra pescar próximo de Manaus. Sei que lá é a rota pra quem vai atrás do grandes Açús Amazônicos, mas queria saber o que da pra fazer próximo de Manaus. Quais os peixes (qualquer espécie que seja), se der pra pescar uns tucunas, melhor ainda. Quais os locais, da pra alugar um barquinho e pescar por ali mesmo ? Alguém ja fez isso? Fico no aguardo. Obrigado
  6. Amigos...apesar do vídeo ser antigo, eu só o vi agora.. Após procurar um pouco mais de informações, a turma disse q ele foi gravado lá pelo ano 2000. Fiquei impressionado com a coragem destas crianças, e ainda mais impressionado com a irresponsabilidade dos seus pais. Tem um outro vídeo com 25 minutos de duração. Se a turma gostar deste, posto o outro... Abs.
  7. Galera,beleza! Minha intenção nesse tópico não é de apenas mostrar grandes peixes e ou uma pescaria com quantidade absurda de peixes,mas sim mostrar uma nova opção de pesca no Amazonas que pode proporcionar momentos super agradáveis,com todo o mínimo conforto necessário e atendimento nota 1000. Estou falando da Pousada Recanto do Maçarico,no lago do Maçarico,região de Autazes. Estive lá na semana de 10 a 15/11 com um grupo de 13 amigos (14 comigo) em uma semana de peixes manhosos e calor de 40° na sombra rsrsrs,mas mesmo assim todos saíram super satisfeitos com o atendimento.O dono,Moisés Rodrigues,atendimento.O dono,Moisés Rodrigues,não poupou esforços pra nos ajudar em nossa pescaria.Chegamos em Manaus um dia antes de nossa entrada na pousada,então tivemos tempo de curtir um pouco a capital amazonense,indo à bela praia da Ponta Negra,onde tivemos tempo de apreciar o belo por do Sol no rio Negro. No dia seguinte,pegamos um micro-ônibus que nos levou até o porto da Ceasa,pra fazermos a travessia do famoso encontro dos rio Negro e Solimões,e cerca de 2:30h depois de nossa partida do centro de Manaus,já estávamos chegando à pousada. Esse região é bastante extensa e com muitos pontos para a pesca do tucunaré.A pousada fica no lago do Maçarico,onde existem grandes exemplares.Só não conseguimos mais peixes nesse lago pois o nível estava um pouco abaixo do ideal,e a água acaba ficando um pouco mais turva. Porém,da pousada chegamos também ao belo lago Tracajá,onde alguns barcos de nossa equipe conseguiram boa quantidade de peixes,alguns acima de 7kg. Tanto no lago do Maçarico como no lago Tracajá,os peixes estavam manhosos devido à baixa das águas.Peixe na superfície foram muito poucos,até mesmo na meia água os bichos estavam meio escassos,o que nos fez apelar para os "imbatíveis jigs". Pescando de fundo,conseguimos resultados.Já no primeiro dia,em 2 barcos de nossa equipe,saíram 3 peixes muito bons,na casa de 8kg. A maioria dos exemplares fisgados ficavam entre 2 e 3,5kg,o que já nos proporcionava excelentes brigas,sobretudo com os pacas. Estranhei a ausência de tucunarés borboletas nessa região.Apareceram pacas,açus e popocas,além de alguns aruanãs. Achei bem legal também o tamanho de alguns apaiaris e jacundás fisgados no lago Tracajá.Verdadeiros gigantes pra essas espécies. A beleza do lugar: No terceiro dia no finalzinho da tarde,já voltando pra pousada,engatei um paca de uns 3kg numa isca BIG GAME,da Marine Sports. Como esqueci meu boga-grip em casa,acabei emprestando um outro de um amigo.Esse alicate era bem menor que o que eu estou acostumado à usar.Resultado da combinação de uma isca grande com uma garatéia solta,alicate pequeno e 1 segundo de distração: o peixe se sacudiu e cravou um dos anzóis em meu dedo. Lá vamos nós acabar de atravessar o dedo pra farpa do anzol sair inteira do outro lado pra cortar a ponta do anzol.....OOOOOOOO DELICIA!!!!!!!!!!!! Resultado,garatéia cortada,peixe livre e devolvido,dedo furado e inchado,e tome cana na pousada kkkkkkkkkk...... No final desse terceiro dia,alguns pescadores estava decididos à partirem em busca das pirararas no dia seguinte.Foi quando o Moisés,dono da pousada,veio com a opção de irmos atrás dos tucunas na região do alto rio Juma,pois as notícias é de que por lá a água estava um pouco mais escuro,e grandes exemplares estavam aparecendo.Decisão essa acatada pela galera e acertada,pois nesse último dia de pesca,tivemos nossos melhores resultados.Finalmente conseguimos deixar os jigs de lado e fisgar grandes peixes na meia água.Até tentamos na superfície com zaras e hélices,mas apenas alguns poucos ataques sem resultado. Em compensação,na meia água,principalmente nas iscas BORA 12,INNA PRO TUNED 90 E BOMBER ARTICULADA,todos do grupo conseguiram seus troféus. Infelizmente ainda não tenho as fotos de todos ,mas em um dia,4 barcos pescando,foram fisgados e fotografados ao menos 6 peixes acima de 16lb,inclusive 2 deles chegaram seguramente na casa de 22lb. Como nenhum de nós possuia balança digital,os peixes foram pesados em alicates de contenção mesmo,o que sabemos que sempre são pesos aproximados,mas sinceramente,isso não é o mais importante pra nosso grupo.O que valeu foi que todos conseguiram seu troféu. Inclusive,no meu caso posso não ter pego o maior peixe da viagem,mas seguramente peguei o mais bravo kkkkkk. Confesso que nunca havia visto,nem mesmo em tv,um tucunaré levar tante linha como um açu que peguei numa isca BORÁ 12 cor de osso. Como esse peixe foi pego em um lugar raso,em um arremesso pro meio do rio,ele saiu em disparada com a linha nas costas,levando pelo menos uns 40m de linha da carretilha,o que nos levou até a pensarmos que poderíamos ter pego um pirarucu.Fui obrigado a dar aquela leve freiada na carretilha com o dedo,antes que o peixe chegasse à pauleira.Alguns minutos de briga e o troféu nas mãos. Mais alguns peixes: É isso aí,pescaria cansativa,mas valeu cada gota de suor. Quero agradecer à toda minha equipe sem citar nomes pra não esquecer de ninguém e principalmente ao Moisés Rodrigues e sua equipe pelo trabalho e esforço pra que nossa viagem fosse um sucesso. Valeu mesmo e até ano que vem. Contatos pousada Recanto do Maçarico: 092-996099277 092-993365142 092-988216970 zap www.recantodomacarico.com.br
  8. Galera, para quem tem dúvidas sobre o nível da represa depois dessa seca histórica de 2015 esse vídeo ajuda. Tem umas imagens legais de drone. https://www.youtube.com/watch?v=zJVN1b-eUO8
  9. E aí galera! FIzemos uma pescaria no Rio Mutuca - AM no ultimo final de semana e saíram bons peixes. Espero que gostem. https://www.youtube.com/watch?v=qIZM73ImaYs Abraços.
  10. Galera, video da nossa ultima pescaria de Caiaque. Espero que gostem. https://www.youtube.com/watch?v=L_KhOR5vWtQ
  11. [APROVADO] com LOUVOR - MAGAL-VA PESCAR- Transfer/Fretamento de vôos em Manaus Recentemente utilizei tanto o serviço de transfer em Manaus, quanto o fretamento de vôo para Barcelos do Magal! Nosso pacote era complicado pois estava fora dos padrões normais. Eram 10 dias, ao invés de 7 e a data de ida partia de uma quinta e não no domingo como é o normal para Barcelos. Porém o Magal e sua filha Lene, resolveram tudo e não tivemos o mínimo problema. Foram muito profissionais!!! Para vcs terem uma ideia, nosso vôo atrasou um pouco e eles ficaram ao nosso lado até entrarmos definitivamente no avião! Serviço de primeiro mundo! RECOMENDO A TODOS !!! Para quem quiser fretar vôos para pescar a partir de Manaus ou quiser traslado aeroporto/hotel os contatos do Magal são esses: Magal Cel: 92 9187-6840 Lene(filha e a responsável pelo agendamento) Cel: 92 9206-7888 Perfil no facebook: https://www.facebook.com/magal.junior.9?fref=ts
×
×
  • Criar Novo...