Ir para conteúdo

JJunior

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JJunior

  • Data de Nascimento 25-04-1961

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Praia de Mauá - Magé - RJ
  • Interesse no FTB
    Todos

Últimos Visitantes

726 visualizações

Conquistas de JJunior

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Agradeço por seu comentário, é meu primeiro conjunto. Sou totalmente leigo, então um fala uma coisa, outro fala outra coisa e eu fico maluco tentando entender. Mas foi de grande valia seu comentário. Vou pedir meu filho para baixar o aplicativo pois ele manja dessas modernidades, depois volto para informar o resultado. Desde já agradeço de coração seu comentário, fique a paz.
  2. Olá! Boa tarde, geralmente eu mais 1, tralha pouca coisa 4 varinhas 2 caixa de isca isopor pequeno só para água. o que levo a mais é uma bateria 12v 60a. Mas não disse que esta ruim. Sabe que as pessoas falam demais, já me disseram que o hélice onde tem a bucha pode ficar frouxa. vou enviar a foto do barco para você ter uma ideia.
  3. Olá Pessoal! Adquirido já algum tempo um Johnson 35Hp 3 cilindros ano 2000. Todos me dizem que é muito motor para pouco barco inclusive o último dono me falou para não abrir tudo pois poderia dar ruim, mas deve então estar acontecendo algo, pois ele anda bem mas não é isso tudo, eu mesmo já fiz limpeza nos três carburadores, já troquei as velas entre outras coisas. Será que tem alguma maneira de saber se esta tudo ok? Desde já agradeço qualquer informação.
  4. Olá pessoal! Meu nome é Jair Junior sou casado a 40 anos, um casal de filhos e uma neta, tenho 58 anos, sou morador da Praia de Mauá - Magé - Rio de Janeiro. Espero aprender com os senhores o máximo possível a respeito de tudo no mundo náutico. Adquiri um conjunto alumínio metalGlass se não houver engano caribe 500 com comando a distância e um Johnson 35Hp 3 cilindros ano 2000. Aparentemente em boas condições, porém, há uma dúvida que depois postarei. Fico feliz em participar do clube e honrar assim o mesmo; na certeza que serei recebido com carinho, desde já agradeço atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...