Ir para conteúdo

Joao Dultra

Membro
  • Postagens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Joao Dultra postou

  1. Eduardo... Na Agencia Fluvial de Porto Murtinho fui informado que o prazo para renovação de Arrrais Amador (modelo antigo) foi prorrogado ate outubro/2012. Abçs. João Dultra
  2. Ola Rodrigo. Porto Murtinho e meu reduto de pesca. Se vir nao vai se arrepender, com certeza voltara outras vezes. Da uma olhada neste site. http://www.portomurtinho.com/ Olhe Barco Hotel El Paraiso, melhor preço, l.300,00 por pessoa com tudo dentro. Tenho uma chalana la tb, porem como ela esta a venda provavelmente nao alugarei mais pro ano 2O12. Qualquer duvida estou a sua disposiçao. Abçs.
  3. Regularize sua Embarcação junto a Marinha do Brasil. >>> - Inscrição de Embarcação. >>> - Transferência de propriedade. >>> - Segunda via de documentos de Embarcações. >>> - Segunda via de carteira de ARRAIS. >>> - DPEM – Seguro Obrigatório de Embarcações D O U R A D O S - M S (67) – 8145-3116 (tim) (67) – 9650-2957 (vivo)
  4. Muito bom, tipo de atitude do fabricante que nos deixa ainda mais satisfeitos .
  5. Bem vindo companheiro Rosando, sinta-se em casa.
  6. Uso uma botina, dessas que funcionários das usinas usam. Baratas, resistentes e com excelente isolamento, por que costumo freqüentemente verificar a casa de maquinas da chalana, onde fica tb o gerador de energia.
  7. Boa tarde Breno.. Concordo plena-mente com vc, nos rios da região de Dourados o uso de motores de 40 Hp e até maiores são comum. Tenho um 15 e o bichindo anda muito, não precisa melhor. Abraços....
  8. Bom dia a todos os companheiros.................. Liguei na Policia Ambiental de Dourados, me informaram que realmente a lei em questão foi aprovada pelos Deputados Estaduais, falta agora a assinatura do Governador. Quase vendi meu Mercury 15 pra comprar um Sea Pro 25, agora vamos aguardar pra ver no que que vai dar a nova lei.
  9. Carlão, bem vindo a bórdo. Sou de Dourados MS, tenho uma chalana em Porto Murtinho, sempre que o trabalho permite vamos navegar e pegar uns dourados, quando puder vir pra essas bandas será um prazer recebe-lo. Abraços.
  10. Negativo, a proibição seria somente para rios estaduais Rio Paraguai, Rio Paraná são federais, estão fora .
  11. Corre noticia que aqui no MS o governo do Estado vai proibir a navegação de motores de popa de 25 HP nos rios que cortam o nosso estado, motivo, evitar o assoreamento dos rios. Aguem sabe até onde é fato ou boato ?
  12. E ai Rayson................... sou novo por aqui tb, seja bem vindo ao Forum....
  13. Grande Breno............... com certeza ja navegamos pelas mesmas aguas, Rio Paraguay, Rio Miranda, Rio Aquidauana. qualquer hora dessas tomamos uma a bordo . Abraços.
  14. Boas vindas Jefferson, tb sou novato por aqui, porem ja me sinto em casa.
  15. Obrigado a todos pela recepção, espero um dia podermos pescar juntos, se aguem tiver planos de vir para o MS, tenho uma chalana para 18 pessoas em Porto Murtinho, video no .Assim que eu aprender como manda fotos no forum, mando umas de nossas pescarias.
  16. A todos os amigos amantes de boas pescaria, sou de Dourados/MS, e sempre que posso vou pescar em Porto Murtinho, rio Paraguai, sem sempre vem peixe pra casa, mas a diversão é garantida.
×
×
  • Criar Novo...