Ir para conteúdo

Pedro Alves

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Alves

  • Data de Nascimento 29-06-1990

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itapetininga - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca

Últimos Visitantes

20.036 visualizações

Conquistas de Pedro Alves

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Fala, Cezar! tudo certo eai? Anotado! Muito obrigado pelas informações. Como eu já disse, estou indo esse ano com o pessoal aqui da minha cidade, no final de novembro. Estamos correndo atrás de duas duplas para fechar 10 pescadores no Barco Marruá, para travarmos o valor de 8,900 por cabeça. Mas acredito que em um acampamento, não vamos ter apenas uma economia mas ''viver'' a Amazônia de verdade, deve ser uma experiência fantástica, ainda mais com bons guias.
  2. Quer armar uma pro ano que vem? hahaha Eu já estou com o contato do guia Jardel, que guiou uma turma aqui mesmo do fórum em 2019. Lá no Aracá. Esse ano estou indo no Marruá com um grupo de 6 pescadores e estamos correndo para fechar pelo menos mais duas duplas para o preço de 8,900 ser travado.
  3. Fala Fabrício! Bem, graças a Deus e você? Obrigado, vou dar uma fuçada e vou tirando minha dúvidas por aqui. Aliás a ideia surgiu bem você contanto as histórias das pescarias no Tucunacast hahaha. Abraço!
  4. Salve rapaziada! Eu estou indo esse ano para minha terceira semana de Amazônia e pela primeira vez em Barcelos (no final de novembro). Mas é claro que já estou pensando na minha segunda vez rsrs. Mas minha ideia seria acampar e ficar pelo menos umas duas semanas pescando, Barcelos ou SIRN. Aí eu pergunto para os "véio de Amazônia" ( com todo respeito haha): Vale a pena? É seguro? Há guias que operam por fora? Como montar um roteiro legal? Como montar um estoque legal de comida e combustível? Bom, agradeço desde já a ajuda e o esclarecimento de vocês! Um abraço!
  5. Fala pessoal! Estou ajudando a fechar um grupo para uma pescaria na operação do barco Marruá em novembro de 2025. Ainda tem duas vagas quem se interessar é só me chamar no whatsapp 15997641154. Os pagamentos serão feitos diretamente com o proprietário do barco, nada passará pela minha mão.
  6. Estou indo em setembro. Tenho boas expectativas com a pousada, agora é torcer para não ser uma expo boat ( muitos barcos) de outras pousadas, o que é difícil.
×
×
  • Criar Novo...