Ir para conteúdo

Willy

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Willy postou

  1. Isso é um C****** mesmo!!!! Como se não bastasse tudo o que passamos, pagamos, vivemos e suportamos de um País rico mas EXTREMAMNENTE CORRUPTO!! Tomara que o peixe acabe mesmo, como cita o Fabrício. Daí vamos ver aonde isso vai parar!!
  2. Muito Bom Fabrício! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Obrigado por mais uma aula sobre temas tão pertinentes! Abraços! ::fishing
  3. Esse WD é um louco! Tá se mordendo todo por causa de nossa alegria! Heheheh! Paciência meu velho e acho bom colocar um pouco de sal antes de engolir essa! Heheheh! :gorfei:
  4. Meus parabens Andrea! mestre:: Kara.. é uma honra para todos nós brasileiros ter o recorde do tucuna! Já não era sem tempo! Grande abraço a todos que estiveram envolvidos nesta conquista! joia:::
  5. Bom dia amigos do FTB! Estou interessado em comprar alevinos, ou Juvenis de Tucunarés Azuis(Piquiti) e Amarelos(Pinima). Alguém sabe onde posso encontrar tais espécies? Já andei pesquisando em alguns lugares mas o amarelo mais comum encontrado é o "popoca", o que não é o caso. Agradeço se puderem me ajudar. Abraços! joia:::
  6. Pow meu velho!! Show de pesca mesmo! Parabéns pro paizão aí arrebentando nas de superfície. Ow Edu... vc pode me passar o contato do dayvid? Estou afim de ir lá e gostaria de saber sobre os detalhes com ele. Abração.
  7. ------- Com certeza são ótimas carretas! Recentemente adquiri uma Quantum Energy Pt E770. É uma "put@" carreta. engrenagens que dispensam comentários. O único ponto franco(pelo menos em relação às novas carretas) é o peso. Mas a carreta arremessa muuuuiiitooo. Extra macia e super resistente, Estou para adquirir uma curado 200E7. Afinal.. Shimano é shimano. E ainda pretendo ter uma Zillion Edição especial. Grande abraço Jaime!
  8. --------------------------- Bem...parafraseando nosso amigo joão... "Mestre Gusso" esse caniço é show héim? ::tudo:: Rapaz.. pelas características citadas... parece um produto que combinou as melhores características das melhores varas pra hélices e grandes açus. Pena que seu preço é realmente um tanto elevado para nossos padrões de proletáriados. Hehehehe! :gorfei: Mas concordo que é bem melhor ter 3 caniços bons que 6 que não respondam às espectativas. Recentemente adquiri um caniço que ainda não tive a chance de testá-lo, mas me pareceu uma escolha no mínimo, interessante. Foi Safira 5.6" 12-25lbs da Sumax. Trata-se de um lançamento da marca e pesa, se não me engando, 115g. Segundo o fabricante ela é feita com um novo processo e com material inovador dando resistência e flexibilidade sem comprometer o peso. Além de ser linda. palmas:: Ainda pretendo comprar uma Rapala Gold pra mim, mas no momento estou com o orçamento no limite. Vamos vers e até lá já estou um pouco menos apertado e acabo optando por este lançamento, uma ve que, comparando com a gold, esta tem um peso espetacular! Grande abraço e até breve.
  9. -- ---------- Valeu Jaime. Grande abraço.
  10. --------------- Blz! Mando sim.. Estou providenciando isso. Grande abraço.
  11. Bom dia pessoal.. estou tentando achar uma vara interessante para hélices e zaras para uma pescaria que farei nos próximos meses no xingu. Ou seja, uma vara mais versátil mas que tenha uma boa resposta nas hélices. Entre a Lamiglas Excel e Rapala Gold pra 5'6 pés e 25 lbs.. qual seria o melhor custo benefício? Ambas estão na mesma faixa de preço. Se puderem me ajudar ficarei muito grato. Abraços! legal::
  12. _______________Muito Obrigado Bravel. joia::: Abraços!
  13. --------------- Opa André! Boa essa de rebocar o peixe e ter que brigar horrores com ele! :gorfei: É verdade. Rebocar é completamente sem graça e brigar uma eternidade com ele também complica. __________________________ Pois e, rebocar o peixe nao tem graça nenhuma, e que nem pescar lambari com vara de bambu de ponta grossa, e so puxar pra cima e tirar... E brigar horrores e bom, mas o problema e perder material, ja que da muita margem pra enroscos, pauleiras e etc... sobre a Quantum, da uma olhada no topico que fiz alguns meses atraz viewtopic.php?f=72&t=11179 Qualquer duvida da um grito, Abraços! Abraços. :amigo: --------------------------- POw.. blz andré. Muito legal o tópico. Porq assim... A Quantum que estou comprando é uma Energy, o que até então concluo que, basicamente, é a mesma Tour edition, com diferenças bestas. Ela é do modelo 770PT, recolhimento 7.1:1 - 2009 (aquela colorida) : http://www.baitnhook.net/quantumenergypte770ptbaitcastingreel.aspx E achei ela com um preço fantástico. Por isso opto por comprá-la, pois se estivesse pelo preço inicial era melhor comprar a nova Tour Edition 2010, concorda? Então... estou interessado nesta pois está muito mais em conta do que a Tour Edition, Zillion, E as Shimano. E está novinha, na caixa, garantia de 1 ano, além de linda e etc. O que vc acha desta Energy? Abraços!
  14. --------------- Opa André! Boa essa de rebocar o peixe e ter que brigar horrores com ele! :gorfei: É verdade. Rebocar é completamente sem graça e brigar uma eternidade com ele também complica. Abraços. :amigo:
  15. ________________________ Pow.. legal Gustavo. legal:: Também achava o mesmo das varas. Embora não tenha nenhuma, pois aqui em São Luís Tem muito peixe mas quase nenhuma loja especializada em pesca esportiva. Agora que uma ou outra, ainda tímidas, estão aparecendo e mesmo assim... tais varas são mais difíceis do que ouro. Heheheh! Quanto às carretas conheço as shimano e sei que são excelentes. Sei também do peso das zillions em relação às carretas mais novas.. no final do dia conta bastante o peso extra. Valeu o toque sobre a linha. também curto muito essa Power Pro. Estou de olho em uma carretilha que achei com um preço excepicional... Uma Quantum Energy PT com recolhimento 7.1:1. Acho esta carretilha excelente. Tem um drag fenomenal, resistência notória no mercado, recolhimento super rápido, sistema híbrido de blindagem e etc.. Porém nada melhor do que testando-a. Vc poderia me dizer algo? Ela é do modelo antigo. O que vc me diz? Obrigado desde já. Abraços. joia:::
  16. ------------- Blz Fabrício. Obrigado mais uma vez. Qual a vara então que vc me recomendaria, além das customizadas, que se pareça mais com estas Fewnick? Digo que tenha essa ação e não seja fast demais. Rapala Platinum, ou Gold? Ou outra marca... Obrigado.
  17. Pow.. blz fabrício. legal:: Realmente existem diversos fatores que podem resultar em outros diversos resultados. Valeu o toque sobre as linhas pro recorde. Desconhecia totalmente. Qual o recorde para tucunas na modalidade All Tacke, e com Linha finas? Quanto à curado... sei que é uma ótima carreta com certreza. ::tudo:: Uma última pergunta: Onde encontro estas fenwicks 5'6 de 17lbs e 25 lbs? E qual é a série legal? HMX? Estou indo ao Xingu e acredito que esta vara será exclente para os tucunas e trairões. E o que vc acha da Quantum Tour Edition PT 2010(Lançamento)? Acredito ser excelente. Obrigado pela força. joia::: Grande abraço!!
  18. ------------- Blz Eloy. Valeu mesmo a dica. joia::: Por isso curto consultar neste forum. Cada dia descubro mais um fera no assunto. Isso é muito bom. Principalmente pra quem ainda está engatinhando como eu. Muito obrigado mesmo. viola:: Abraços!
  19. ---------------------------- Hehehehehehehh!! Pod crer Kid! Pergunto sobre os tucunas da bacia amazônica, que são brutos. Daí que ouvi esse lance da linha pra bater o record ser de 20 lbs? Fico pensando que deve ser uma façanha e tanto. Pois com tamanha força e tanta paulera.. .. coisa de louco. surtei:: Mas creio sim que é possível. Como nunca estive na região amazônica e já vi os relatos dos "monstrinhos" de lá... estou tentando me preparar para ser mais um de tantos a tentar o grande tucuna. Valeu pela força com o avatar e tudo mais. Grande abraço. legal::
  20. Bem amigos.. mais uma vez estou eu tentando humildemente absorver informações preciosas desta super experiente equipe de amigos pescadores quando o assunto é Grandes Tucunas. palmas:: Gostaria que me ajudassem quanto às carretas Daiwa Zillion, Quantum Tour Edition PT 2010, Abu Revo e Shimano Curado. Qual destas é o melhor custo benefício, para este tipo de pesca? Tipo melhor Drag, Maior Resistência, Levesa, Ergonomia e etc. doeu:: E outra.. é possível tirar um Grande Tucuna mesmo com linha 20 lbs? Sei que este parece ser o um dos parâmetros para se "bater o recorde", mas quel a marca desta incrível linha? Pois já soube de tucunas bem menores estourarem linhas de 30 e 40 lbs. Desculpem se estou sendo tolo em minha pergunta, mas acredito que ninguém mais que os grandes frequentadores deste forum para me ajudar e até me corrigir caso esteja equivocado. ::medo:: Obrigado. Willy!
  21. Muito Obrigado mais uma vez. Realmente este é um aspecto do qual eu já havia pensado. Varas fast são realmente um pouco mais complicadas para arremessos. Grande abraço! Willy!
  22. ------------------------------ Poxa karas... obrigado por me receberem com tamanha hospitalidade...mestre:: Com certeza estarei relatando mais sobre nossa Ilha de São Luís, onde os peixes de estuário "dominam" absolutos. Bem eu gostaria de pedir sim ajuda de vcs para colocar uma assinatura com imagem e sobre meu avatar, uma vez que não consegui colocar pelo meio convencional. Tenho sim fotos de Babys e de robalos, mas ainda não pude colocá-las. Será que posso enviar pra algum dos moderadores e eles colocarem-nas em sua galeria para que eu possa fazer uso como fiz desta que uso atualmente? Aguardo o retorno e grande abraço! joia::: Willy!
  23. ----------------------------- Muito Obrigado João. Vcs realmente são feras no assunto. Grande abraço!!
  24. -------------------------------- Pow... blz Luiz. Acredito que esta Fenwick é uma vara excelente para grandes hélices e tucunas amazônicos. Os blancks da Lamiglas, devem ser ótimos também,mas confesso que não os conheço. O difícil, pelo que estou vendo, é encontrar uma uma fenwick 5,6" 25lbs não é? Já vi com 6,0", e também ouvi dizer que os passadores originais, e até mesmo o real seat são fracos. Daí uma customização é o melhor caminho para valorizar o black. Mas é complicado encontrar. Na net pelo menos. Grande abraço. Willy!
  25. --------------------------------- Valeu mesmo João. Estas dicas são preciosíssimas. Em média... quanto tem saído uma vara destas customizada? Grande abraço.
×
×
  • Criar Novo...