Ir para conteúdo

Marcelo Mendonça

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo Mendonça

  • Data de Nascimento 31-12-1977

Profile Fields

  • Localização
    Brazil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcelo Mendonça

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Indiscutível isso mano !! smile:: Concordo em número, gênero e grau.O que fiz, foi achar uma segunda opção pra quem quer somente outra camisa de pesca e que não queira pagar 140,00 por ela ( o que foi meu caso ). Eu, particularmente, não vi diferença no protetor UV não, mas com certeza tem gente que considera !! smile:: Só fui atrás disso, por que queria uma opção mais barata, e pelo preço que consegui, garanto a vc que não me arrependo não !! smile:: Abraçosss Essa de proteção UV, tenho minhas dúvidas; Porque no uso de uma camisa de malha comum não se queima embaixo da camisa? Sempre se é mais branco onde a roupa tampa; Então no meu ponto de vista qualquer tecido que não seja muito vazado protege do sol. Me corrijam se eu estiver errado por favor. Abraço.
  2. Na verdade a pirapitinga da Amazônia é o mesmo tambaqui de lá e esta é chamada de pirapitinga do sul
  3. No jig, não sei; Mas no spiner não falha.
  4. So tenho elogios para esta vara. Quem quebra a vara não é o peixe de 2, 3, 4... Kgs e sim o pescador de 60, 70, 80...Kgs afobado dando aquela fisgada.
  5. Eu também tive uma vara contender 1,68 16Lbs e aguentava bem os tucunas daqui de três marias (tinha ate de 4 Kgs); Eu vendi para por comprar uma CTZ e arrependi: Não conheço outra vara mais bem balanceada do que ela, e aguento cada cacetada de peixe. Eu também acho que na maioria das vezes quem quebra a vara é o pescador na emoção da fisgada e não o peixe; De um lado puxa um peixe de 2, 3, 4...Kgs, do outro puxa um pescador afobado de 60, 70, 80...Kgs; Dai quem quebra a vara?
  6. Pesco muito em três marias (mas quase sempre na superfície) e garanto a joãozinho pepino da KV, sara jump e taty jump da sumax são matadeiras la.
×
×
  • Criar Novo...