Ir para conteúdo

Marco Oliveira

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marco Oliveira postou

  1. olá Eduardo, recebemos as Zillion e ficaram muito bonitas. 100% satisfeito com o seu trabalho. Parabéns, muito obrigado
  2. Foi muito legal poder ter participado deste grupo. ::tudo:: Além de poder conviver com os amigos do Ceará, a oportunidade de fazer novas e ótimas amizades. :amigo: Aproveito também para ressaltar o quanto adquiri de novos conhecimentos de pesca com os "Mestres" que lá estiveram conosco, com destaque especial para o Fabrício. mestre:: Fica a expectativa para a próxima, se Deus quiser. tchau::
  3. Valeu Fábio! Parabéns, mais uma vez, pelo belíssimo exemplar mestre:: . Tive grande alegria em poder fazer parte deste grupo e fazer boas novas amizades :amigo: . Como você bem falou, foi tudo perfeito. joia:::
  4. Também pude conhecer tanto o Rogério pessoalmente (muito simpático e excelente companheiro) quanto o seu trabalho que já acompanhava pelo fórum, mais ao vivo é ainda mais surpreendente, quando da pescaria que fizemos na Amazônia durante esta semana. :amigo: aplauso::
  5. Por favor, confirmo 1 (uma) camisa tam. G. Obrigado arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks
  6. Olá Emerson, beleza de pescaria. Com sua habilidade e conhecimento não podia ser diferente. Abraço mestre::
  7. Valeu o relato Emerson! Espero encontra-ló em outra pescaria. Parabéns pela filhota! Abraço :amigo:
  8. Caro Fábio, como sempre, mais um relato que nos transporta a pescaria e desperta o interesse em conferir algum dia. Congratulações aos companheiros que participaram. Abraço,
  9. Valeu pelo relato Fernando! Apesar de não ter saído o seu dois dígitos desta vez, (vamos torcer que seja na próxima) notamos que foi produtivo e divertido. Abraço
  10. Valeu Espirro! Bela vara, que com certeza será muito bem aproveitada. Parabéns a CBM por mais este excelente trabalho.
  11. Bela pescaria. Sem duvida foi uma boa troca (Disney).
  12. Como Piranheiro presente na pescaria, comprimento nosso companheiro Espirro pelo relato fidedigno, provando que alem de excelente pescador é também ótimo relator. E agora é controlar a ansiedade e aguardar pela próxima. Que seja em breve.
  13. Sr. Marco, parabens por mais este merecido reconhecimento de um trabalho dedicado e sério e que ajuda a proporcionar momentos prazerosos a tantos pescadores. Abraço, Marco
  14. Valeu Fábio. Tive oprtunidade de conhecer o Secret Point e é maravilhoso. Abraço ::tudo::
  15. Prezado Sr. Marco, já estou empolgado, pensando na inauguração destas duas "belezas". Agradeço pela presteza e forma simpática e calorosa como fomos recebidos na sua loja. São pessoas com a sua experiência, habilidade, e praticidade em transmitir conhecimentos que tornam nosso hobby cada vez mais atrativo e divertido. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...