Ir para conteúdo

Edu Regis

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edu Regis

  • Data de Nascimento 05-01-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Governador Celso Ramos - SC
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

832 visualizações

Conquistas de Edu Regis

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite. o Aquafort está fechado e não irá abrir. o hotel foi vendido, e todas as operações de pesca.
  2. Boa noite. infelizmente o Aquafort fechou, o hotel foi vendido e não terá mais pesca pelo menos são as informações que eu tenho.
  3. Daew pessoal Meu nome é Eduardo, sou de Florianópolis-sc, tenho 30 anos, e amo pescaria, principalmente com iscas artificiais. Pesco geralmente robalo e Badejo. Abraços aos amigos pescadores ::fish2 ::fishing ::fisherman praia::
  4. Respeito sua opinião, mas não é uma questão de globalização, falo de uma questão de identidade mesmo. A globalização é ótimo, más o mundo globalizado tem que respeitar as suas próprias linguagens. Nós sempre respeitamos linguagens de outros países. Oque espero é receber o mesmo em troca. Marcas, tecnologia, tudo temos que respeitar e acompanhar. Mas nem por isso precisamos comprar a linguagem de um pais definido, já que tem que ser globalizado, que seja a nossa língua em primeiro lugar, abaixo dela à tradução, até por respeito à quem nos vem visitar. Nós somos Brasileiros, lá nos EUA eles não escrevem assim "tucunaré, peixe" , será que eles são menos "Globalizados" ou é impressão minha, pense nisso tbm. Abraço. Entendo o seu ponto de vista Léo, mas agente querendo ou não, a língua globalizada é a Inglesa sim, a língua mais falada, comercializada e estudada no mundo todo! Pode reparar nos equipamentos de pesca que a Própria Daiwa e Shimano lançam no mundo todo inclusive no país de origem deles, o Japão, equipamentos com nome ingles ex. Metanium, Zillion, Scorpion etc. e nós consumimos isto até no Brasil, é uma porta de entrada em todo o planeta! Se agente chega hoje na Aásia, Europa, África ou outro continente e não sabemos falar o indioma nativo mas arranharmos na língua inglesa, vamos conseguir sim nos comunicar por lá! Por isso eu ainda insisto que com o mundo globalizado eu não vejo nada de mais em colocarmos um toque ingles em alguns nomes se nosso objetivo não é ficar só aqui! Eu particularmente gosto da idéia de mesclagem por exemplo um nome típico brasileiro com o final globalizado! Abraço! Apenas uma constatação, a lingua inglesa é a lingua mundial, porém não é a mais falada no mundo, a lingua mais falada é: Mandarim, o ingles é a terceira mais falada. eu prefiro as palavras em portugues, porém tem algumas que não tem tradução e tem que ser a original mesmo.
×
×
  • Criar Novo...