Ir para conteúdo

Tiago Carvalho Matos

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tiago Carvalho Matos postou

  1. no paraguay comprei na casa aquarius todos modelos de abugarcia , inclusive a revo toto mais procurarda do momento. abracos . e a melhor casa concerteza e casa japon e pescacenter.
  2. e uma isca ruim mesmo que nao tem logica o nado dela ......
  3. olha amigo acho que o melhor a fazer e comprar uma melhor de uma marca que realmente te de uma garantia , eu gosto muito da vara carbonick v da fleming que te da 1 ano de garantia contra defeitos de fabricacao , eu particularmente nao culpo o logista pois ja quebrei uma shimano e eles nao trocaram , mandarao para a analise e deu mau uso , entao e dificil trocas de vara ainda mais a sumax que nao tem assistencia brasileira , tem apenas paraguaia , e por isso acaba quase todas que entrao no brasil sendo contrabandeadas, aconselho que a sua proxima compra se quizer garatia seja de produtos brasileiros ou distribuido no brasil de marcas garantidas.ok , abracos
  4. amigo vai de enzo III , bioshock da fleming , ou a amazon tucuna III da fleming , e uma otima vara tbem , a procaster tbem naum fica pra tras nao. ainda mais que o custo beneficio da procaster e a melhor.
  5. concerteza pode comprar a abu 5600 c4 que vai estar empregando seu dinheiro pros seus filhos e netos usarem , abracos valeu.
  6. zig zarinha e melhor mesmo com certeza , mas se quizer uma outra zara boa , use a sarajump da sumax esssa e otima , ou a anaconda face da aicas. avracos
  7. pois e meu amigo o que acontece nos foruns e isso e custom pra la e rapalla pra ca , muitos nao sabem nem o que fala , eu ja fui no paraguai e sei que todas as lojas tem escrito la ''nao trocamos varas quebradas '' , a sumax nao tem revendedor autorizado no brasil , entaum o qeu acontece a sumax nao tem garantia. e 79,00 nao e o custo dela nao , o custo de uma vara sumax the flash no paraguai e 80 dolares. mas varas quebram mesmo depende do que acontece na viajem , dos cuidados do pescador , dos amigos que a pegam pra testar , a ponta do barco que ela bate. teve um amigo que conseguiu quebrar uma shimano trevala de 200 libras com um peixe de 5 kilos , vcs acham que e defeito da vara? o defeito foi o pescador , fico triste com esses post's induzidos de alguns pescadores que nao fazem experiencias com outras marcas que julgam , e so vao de ''by'' , ''rapala'' , ''intergreen''. mas resolvendo seu problema se achou ruim compra um equinox 17 lbs da fleming que tem garatia de 1 ano , excelente vara , mas se contudo quizer uma sumax , a the flash e muito boa so tenha mais cuidado com o seu material ou pra quem impresta, e tem uma outra coisa se fosse uma vara ruim nao teria a assinatura do nelson nakamura nela , o pessoal fala que ela e ruim pq nao tem distribuidor exclusivo no brasil e nao gera dim dim pra eles . ok. abracos
  8. olha meu amigo , nao e uma ma carretilha nao , e uma boa carretilha tenho amigos que tem ela e falam bem dela , concerteza e melhora curado ne ainda mais que tem genta ai vendendo elas novas a 450,00 reais qeu fazem importacao ilegal , e saem anunciando em foruns e no mercado livre. abracos espero ter ajudado.
  9. ailton salgadim em bh tem ou na net mesmo vc tbem acha esses freios que vc precisa , tem um rapaz em bh so nao tenho o contato dele , ele turbina carretilhas para amigos meus e ficam melhor que novas mais pra frente pego o contato dele e lhe passo , ok abracos.
  10. olha amigo a calais tbem arremessa muito viu eu nao tenho ela nao mas um amigo tem e te falo que quem sou eu de chornach pra arremessar igual ele , pena a calais ser pesadinha ne , a zillion nova tbem e top viu ja ouvi falar muito bem da zillion tbem mas nunca tive uma nem vi pra saber.. ate mais..
  11. meu amigo va de hunter fish que eu tenho um amigo que pesca com ela em uma curadinho 200 e vo te falar ele pesca tucunares de 3 , 4 kilos sem problemas . agora pra pesque e solte mesmo com grandes peixes vc podeira usar as 2 pq os peixes sao basicamentes ''treinados'' , e so vc dar linha e trabalhar o drag da carreta , ai ja vai ser com vc , e a hora de vc usar seus dons de pescador , eu ja tirei quando comecei pescar peixe de pesque solte de 20 kgs com uma vara fleming apache III de 17 lbs, no pesque solte vc pode deixar a linha ir embora pois nao tem onde agarrar , a maioria e tudo limpo. espero ter ajudado , abracos.
  12. olha meu amigo , dessas mais baratas eu conheco tudo....kkkkkkkkkkkkk a mais barata e melhor custo benefico pra mim e a gto 10000 tournament sai na faicha de 160,00... a lubina jh concerteza e melhor do que essa gto mas ela nao custa apenas 200,00 (nova) nao . vc acharia de uns 250,00 pelo menos aqui em bh ne . se for desembolsar 250,00 na jh prefiro tirar 300,00 na lubina bw, aqui em bh custa isso, agora tem uma daiwinha nova o nome dela e strikeforce ela e boa tbem , tbem tem a abu black max e uma otima carretilha mas perde pras todas outras antes citada. tem a daiwa megaforce que e boa e custa 220,00. mas agora vamos a solucao do seu problema se ele e iniciante , aconselho a comprar uma gto sabe pq? concerteza depois que ele aprender ele vai jogar ela de lado e vai querer uma curado ou uma melhor da shimano ou daiwa , entaum pra ficar de encosto pode ser uma barata que vai dar pra ele aprender muito bem. abracos
  13. ola amigo concerteza a abu 7000 seria a melhor indicacao. pode comprar sem medos . tem um rapaz de bh que vende barato , se quizer o contato dele lhe passo. abracos e boas compras.
  14. olha amigo excelente explicacao viu , eu tenho uma jh e ja to ate pensando em trocar depois de uma explicacao dessas , sao por pessoas como vc que fazem esse site ser um dos melhores do brasil de pesca esportiva.vlw e meu amigo sem duvidas e daiwa viu , escuta a voz dos experientes ai t+
  15. ola meu amigo a rapalla gold e uma excelente vara mesmo, a cbm apesar de nao ter ja ouvi falar muito bem tbem , mas nos foruns o pessoal so indica essas pq so conhece essas , mas ja ouviu falar na nitro da sumax 16 lbs ,tem todos tamanhos e top viu acabamento finissimo , e preco mais acessivel do que qualquer uma dessas outras que vc olhou e sem perder a qualidade a fleming solid power eu tenho 1 , mas a minha e de 11 lbs , uso-a para tucunares em 3 marias ela e show demais , arremessa iscas de 5 a 11 gramas como nenhuma outra , mas nao e muito bacana pra isca mais pesada , pra iscas mais pesadas eu uso a equinox 17 lbs da fleming e o acabamento e top viu , acabamento finissimo . mas como vc quer uma vara mais leve pesquisa mais marcas e modelos , a sumax disponibiliza varios modelos bons que ja estao no mercado brasileiro so nao tem muito patrocinio e marketing por isso nao e tao comentado nos foruns. vlw abracos espero ter ajudado e boas compras
  16. vc falou tudo amigo ,se preocupar demais com equipamento nao e uma boa dica, escolha um que seje bom e va a luta , o que manda e a pecinha entre a vara e o barco, poste fotos posteriormente .. abracos e boa pesca
  17. e ai meu amigo tudo joia , otimo lugar escolhido para ir pescar . meu pai ia direto peguei algumas informacoes com ele e ele me disse que a sua melhor opcao ai das iscas que vc tem e a colher mesmo, mas na opniao dele e melhor tentar com peixes vivos la ( pequenos piaus , matrinxas se tiver la , lambari maior e exclusivamente a tuvira). abracos e uma boa pesca.
  18. meu amigo sem duvidas compra uma equinox da fleming ou uma bioshock da fleming , sao duas varas excepcionais e extremamente resistentes , eu tenho elas e sei que ela vao te ajudar e influenciar demais seu desempenho nas suas pescarias. abracos ate mais. e se quizer uma dica de onde comprar me avise que eu te indico um lugar otimo e com otimos precos em bh e uma boa loja e vc compra pelo tel e ele te envia nos correios , e confiavel .
  19. meu amigo vai de abu 7000 ou 7500 e se uma pirara de 100 kgs conseguir estourar uma carretilha dessas eu mudo de nome , meu pai ja tirou piraiba de 90 kgs em rondonia no ano de 1995 com carretilha abu de 1 rolamento (vermelha) , isso vai depender de vc , poe uma abu 7000 numa trevala da shimano de 200 lbs que vc arranca ate o fundo do rio , e atencao cuido dom nos e anzois que usar , pq a maioria das vezes o peixes grandes escapam por nos mal dados , snaps mal colocados e giradores fracos. abracos e boa pescaria.
  20. ola galera to numa duvida danada. to querendo uma linha boa pra minha lubina bw para tucunares e dourados e nao sei qual me atenderia melhor tenho algumas opcoes abaixo e queria algumas opnioes , forte abraco a todos. scorpion braid X8 0.20 samuray braid daiwa 0.25 power pro 0.28 jig man WX4 0.23
  21. ola meu amigo bom dia . depende o tipo de pesca , tenho uma da fleming acao leve de ate 11 lbs , chama-se solid power , so pesco com ela, tunas de 3,500 ja tirei com ela . abracos.
  22. meu amigo tenho uma amazon tucuna III e uma enzo III , vo te falar pra tocar iscas de helices ta pra existir igual , quanto a vara customizada , acho muito cara ate mais cara do que as ja prontas , e a vara vc se adapta a ela desde que ela cumpra a funcao que vc quer pela qual ela foi designada. minha opniao vai de amazon tucuna que vc vai ranca ate o fundo do rio......kkkkkkkkkkkkkk vlw abracos.
  23. fala meu amigo essas sao muito boas mesmo , mas vc ja pensou na chronarch ch100d7 e uma carretilha top demais viu , eu tenho uma e so trocaria por uma calais , pense nessa entude mais nela pq tenho certeza que fara uma compra melhor , um forte abracos ate mais.
×
×
  • Criar Novo...