Ir para conteúdo

Rafael Fabricio

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Fabricio

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 16-06-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Rafael Fabricio

Informações de Perfil

  • Localização
    Jandaia do Sul - PR
  • Interesse
    desconhecido

Últimos Visitantes

249 visualizações
  1. O meu jah esta em mãos!!!! MASSAAAAA!!! Agradeço ao pessoal do forum q organizou!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: 100% Vlw ::thanks ::thanks
  2. Entaum Felipe...Vc poderia me passar os custos dessa sua pescaria???? Ja tinha pensado no TO mas estou preocupado com os custos!!! Mas muito obrigado pela dica Kid e willian obrigado tb... Vou analizar os custos dessa empreitada!!! Xandego e wellington vcs poderiam me passar alguns dados de locais?? Fico no aguardo!!! E muito Obrigado tb!!! Flw
  3. Seguinte.... Estava com uma viagem(excursão) marcada para Serra da Mesa dia 17 de Maio!!! Mas esta viagem teve de ser cancelada. Então pergunto.... Qual local vcs indicariam de uma viagem q gaste perto de R$2.000!! Gostaria de alguma coisa voltado para a pesca de Tucunares!! Pois ja havia me preparado pare esse tipo de pescaria!! Mas tb queria informações de outro locais!!! Seria isso..... Minha pescaria mais desejada foi por agua abaixo, mas.... vamos tetar arrumar outra!! Desde já muito obrigado!!! Vlw
  4. Pessoal outra coisa!!!! Com a represa cheia o numero de estruturas deve ter aumentado, e ainda com a informação do pessoal q os bixos estão na tranqueira, qual seria a bitola do lider masi indicada??? tinha imaginado alguma coisa em torno de 0,50!!! E ai????? Vlw de novo!!!!!!!
  5. Galera Muito Obrigado pelas respostas!!!! Seguinte ainda esta um pouco longe a minha pescaria so vou em Maio smile:: smile:: Mas jah estou me garantindo de alguns materiais pq sabem como é... a grana é curta, ai vou me arrumando aos poucos!!! Felipe vou dar uma olhada em algumas linhas com uma lb um pouco maior... jah pensou o maior peixe naum sair par foto blink:: blink:: Bruca, achei a carreta show, fiz apenas uma pescaria em Epitacio com ela semana passada, ate agora nd a reclamar pelo contrario carreta muito leve e arremessa muito, inclusive algumas iscas pequenas q coloquei pra testar, ainda quero por ela pra trabalhar com os tucunas pé vermelho; iscas de no maximo 7-8cm com linha 0,15!!! acredito q vai ser show!!! Comprei com nosso amigos hermanos!! kkkk 700 reaus!!!! Ficava meio desconfiado em comprar carreta la, mas o preço..... ::evil:: Outra coisa Bruca pensei em levar birutas 110?? é muito?? ou seria bom levar as 90 tb???? Entaum acredito q estou no caminho certo neh??? Q bom.... pq ter q conseguir material novo na ta facil naum! kkkkkkkk Obrigado de novo galera!!! Flw
  6. Pessoal é o seguinte... Sei q essas informações existem aos montes nos topicos do forum, mas sabem como é... as vezes temos q escutar as pessoas falando pra nos mesmos!! joia::: Vou realizar uma pescaria muito esperada, apesar de as noticias não serem boas sobre o nivel das aguas, a alguns anos e apos algumas oportunidades perdidas vou pescar em Serra da Mesa!!! A minha grande indagação é a seguinte, não chega a ser uma duvida, mas sim uma confirmação do que jah andei estudando sobre equipamentos (vara, carretilhas, iscas, etc....) Entaum vou começar: Pretendo levar 4 conjuntos. Uma vara de 15lb, 2 de 17lb e 1 de 20lb (reserva). Carretilhas de perfil baixo com recolhimentos variados; 2 com recolhimento de 7.1, uma com 6.2 e outra com 5.8!!! E aqui esta a minha maior insegurança q seria as linhas; multi de 30lb???? vou levar tb 2 carreteis reserva de 20lb e 40 lb. Quanto as iscas estou um pouco mais tranquilo; iscas diversas(principalmente superficie entre 9 a 15 cm; e jigs de 20 a 30gr!!! Vou por aqui os modelos das varas e carretilhas para os amigos terem uma noção dos conjunto q seram formados: Titular: Vara Crucial 17lb - Core 50MG 7.1 Outros: Vara Katrina mod. 17lb - Zillion 7.1 Vara by Jansen 15lb - Alphas R-edition 5.8 Vara Megaforce 20lb - Curado 100D 6.2 Pensei em deixar as vara de velocidade menor para as iscas de meia-agua, e as de vel. mais rapidas para superficie!!! Desculpa ai pessoal pelas duvidas meio q "infantis", mas é como falei, essa pescaria sera a mais "importante" q jah fiz e gostaria q nada atrapalha-se essa empreitada; pelo menos em relação ao q tiver em minhas mãos!!!! E se alguem tiver alguma sugestão ou critica ou ate mesmo alguma opnião diferente, por favor quero falem; pois a minha intenção com o topico e isso mesmo!! Vlw e desde jah deixo um Muito Obrigado a todos!!! Flw
  7. Não sei se ainda vai contar para as estatisticas!!! Mas vai la.... arrow:: - Superficie Vara Katrina by Jansen 17lb 5´1" Carretilha Shimano Core 50MG Linha Vexter 20lb arrow:: - Meia-agua e afins Vara Lamiglas by Jansen 15lb 5´3" Carretilha Daiwa Alphas R-edition Linha Vexter 15lb arrow:: - Superficie (Iscas maiores) Vara Daiwa Megaforce (antiga) 10-20lb 5´6" Carretilha Daiwa Zillion Linha Vexter 30lb arrow:: - Meia-agua e afins (Iscas maiores) Vara Marine Sports Evolution 10-20lb 5´3" Carretilha Shimano Curado 100D Linha Vexter 30lb Vlw
  8. Fala pescador!!! Seguinnte manow, tb jah comprei nessa loja ai, mas n fui taxado!!! O pessoal esta dizendo q a fiscalisação deu uma apertada e td pedido esta sendo taxado, mas... Eu fiz uma compre de menos de 50U$, na epoca diziam q c o valor e o tamanho da embalagem n chamarem muita atenção poderia n ser taxado e n fui!! Mas como disse, ultimamente 99% dos pedidos estam sendo taxados!! Mas em questão de qualidade e confiança o Cabellas e show!! POde prega fogo!!! Abrç
  9. Aew moçada meu nome e Rafael Fabricio, tenho 25 anos e sou de Jandaia do Sul, PR. Bem proximo de Londrina e Maringá! Bom, sou relativamente jovem na pesca com bait, sempre pesquei com meu pai e meus tios aki na região mas sempre naquela famosa pescaria caipira com vara de bambu e minhoca!! A uns 2 anos q realmente começei a levar/praticar a pesca esportiva mais a serio e posso dizer aos companheiros que se tornou uma coisa para a vida toda!! Minha região é um pouco prejudicada em quesito pontos de pesca mas vamos fazendo o possivel! Pesco geralmente Tucunas de pequeno porte (Max. 2kg) na Represa Capivara, tb pesca em Presd. Epitacio pois minha namorada tem parentes por la! Mas a pescaria q mais faço ou melhor "tento" pois nunca tirei nehum e a pescaria de Dourados nas corredeiras em um rio proximo 70km de minha cidade!!! Tive uma experiencia com os manhosos Black Bass na represa Capivari com o pessoal do Caterva!! Mas basicamente é so isso!!! O resto quero aprender com a agalera!! Vlw
  10. Vlw Marquinhos!!! E explico pq!!!! Estava postando um topico justamente para perguntar sobre uma carreta q acabei de adquirir - Alphas R-edition - !!! E pelo seu comentario e do Fabricio, vejo q fiz um otimo negocio!! Abrç
  11. Fala Galera!! Primeira vez q posto um relato por aki!! Desculpen algun erros em nossa lingua viu!! rsrsrsr Tava desanimado, achei q ia virar o ano sem pescar mais!!! Até que um primo me chama pra ir até Ibiaci ? Represa Capivara, mas íamos sem motor e sem elétrico! Pensei vai ser duro, mas como meu primo esta iniciando no bait; pensei : ?Não vou desapontar? e topei. Mas hrs depois recebo a ligação dele dizendo q tinha queimado o arroz e a pescaria, pois ele n poderia mais pegar o carro do pai, etc... Isso td foi na sexta dia 26; neste mesmo dia encontro o Juninho de Assai no MSN e faço o convite para o dia 28, domingo. Como sempre ele n nega, e estava marcada a pescaria! Tudo acertado iríamos eu, meu primo Fabrício e o Juninho!! Chegando no porto beira rio, jah encontro com Juninho e lhe apresento meu primo e meu tio q resolveu ir com a gente as 5:30 da manhã!!! Sem mais fomos a luta!! No primeiro ponto, e onde iamos deixar meu tio pescando de barranco o pessoal jah começa os trabalhos!! Juninho já acerta uma traira, q foge na beira do barco! Logo em seguida Fabrício pega o primeiro Tucuna de sua vida!! Meu tio, ainda no barco, Tb quer tirar uma foto!! Rsrs Deixamos meu tio no barranco e vamos para outro ponto. Novamente Juninho jah pega o primeiro, mas não quer tirar fotos e solta, e assim foi na pescaria inteira!! Fabrício jah quer registrar todos os peixes; e jah captura mais um!!! Com um pouco de resistência ainda, mas jah aprendendo como se deve fazer!! Hehe Nessa altura perto do 12:00 Juninho jah tinha pego 2 peixes e o Fabricio Tb!! Adivinhe c o sarro jah não ecoava em meus ouvidos!!! Então resolvi a historia ainda na parte da manhã!! Um pequena traira na red pepper jr. fire tiger Pronto se encerra a parte da manhã, poucos peixes mas varias ações e peixes perdidos na beira do barco! A tarde prometia!! Após o almoço vamos pescar??? Q nd Juninho diz q vai descansar e arma sua rede. Ah não era só o que faltava. Japonês preguiçoso, falando q aquela hr n sai peixe e bla bla bla. Pegamos o barco e fomos eu e o Fabrício e marcamos pegar o Junino as 3hr. Encontramos um ponto perto de onde almoçamos e começamos a pescar e como esperávamos, varias ações mas com peixes pequenos errando varias vezes o bote. Ate q consigo pegar um! Ações continuam, mas nenhum peixe embarcado.Voltamos pegar o japa preguiçoso e fomos para novos pontos. Juninho segue com suas capturas mas sempre sem tirar fotos, na verdade nem o peixe da água ele tirava; do lado de fora do barco ele jah sacava as garateias dos tucunas e os liberava! Achamos um ponto q c via explosões dos bichinhos nas margens, ponto prometia e não decepcionou! Nesse ponto era pra ser um triple mas o Juninho n quis tirar foto dizendo ? Só tiro foto com peixe grande? e jah foi liberando o dele!! Ainda nesse mesmo local e vários peixes n fotografados principalmente do Juninho, arrisco uma Red pepper Jr prata com as costas azul metálica!! Em um trabalho com umas isticadas mais fundas e rápidas sinto um tranco no afundar da isca, n vejo a cara do bixo! No começo briga normal, mas de repente o peixe começa a fazer força fazendo minha varinha beber águas umas 3 vezes, fiquei assustado com a força do bixo q n mostrava as caras e n parava de fazer força!! Depois de um pequeno cabo de guerra o bixo mostra as caras, um amarelão, e vejo o motivo de tanta força; a isca estava fora de sua boca quase nas costas do danado mas ai jah era tarde e pranchou sem forças!! Meu recorde na represa Capivara 1,5kg de força!!!! Depois tento postar o vídeo da soltura do marretinha!!! Demos mais uma passado por esse meso local mas as ações diminuíram bastante mas ainda sim perdemos mais uns 3 peixes na beirada do barco!! Ponto novo, e as ações continuam! Fabrício pega mais um!! Primeiro na isca de superfície, uma zara da blac fish!! http://i218.photobucket.com/albums/cc168/Kanesso/11.jpg Soltando!! Tb pego mais um na T10!! Esse peixe devo ao Juninho, pois ele bateu na minha isca, e n pegou, arremesso de novo e mesma historia. Isso se repede 4 vezes, quando Juninho da a dica ? Trabalha mais lento!!? Pronto tai o bixo!! http://i218.photobucket.com/albums/cc168/Kanesso/12-1.jpg Vlw Juninho!! Ainda pegamos mais algum peixes mas sem foto e ainda muitas ações!! O dia foi muito produtivo, vários peixes meu primo estréia no bait e nos tucunas e o mais impressionante muitas ações mesmo!! Vlw e espero q o ano q vem seja sempre assim, vários peixes e sempre com os amigos!!! Material!! Eu:Vara 15lb Lamiglas by Jansen/Curadinho 100 Fabrício: Vara neon Mariner Sports 10-20lb/ Titam Ev 4000 Juninho: Vara scopion 12lb/ Alphas 103L Isca: Red Pepper Baby e jr, T10, lele, z90, zara Blanc Fish, até Sub-walk sai peixe!!! Abrç galera!!!
×
×
  • Criar Novo...