Ir para conteúdo

Gabriel Fernandes

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Fernandes postou

  1. Parabéns Fernando pelo netinho.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  2. Meu padrinho tem que selecionar melhor os pescadores viu.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Seja bem vindo Ceará..
  3. Isso vai depender muito de onde se esta pescando, o arremesso vai de acordo com a necessidade e com a estrutura onde o pescador esta. joia:::
  4. Tbm gostei da idéia, isso incentiva ate o Pesque e Solte. joia:::
  5. Essa funk merece o Oscar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: tô até com medo da nova de 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  6. Lindas trairas hen xara !!! quando acabar a piracema apareça por brasília para irmos para a Serra da Mesa pegar uns bucudos com meu padrinho ...joia::: Fica o convite....
  7. Modestia parte é verdadeiramente um lindo nome...parabéns a familia bigua...
  8. Meu padrin tá de sacanagem com vc Lèo, ele num foi e fica agorando pra chover. Lindos peixes.... ::fishing
  9. Meu padrinho pegou ela com isca artificial, e eu peguei uma carona na foto...kkkk mas ja peguei meus peixinhos tbm viu....abraçosss...
  10. Oi galera meu nome e Gabriel sou pescador esportivo ::fishing.Aprendi a conciência da pesca esportiva com meu padrinho que sempre me levou.Desde pequeno sempre me ensinou que se deve preservar para se ter no futuro.Tenho ate uma foto minha nos relatos dele,estou entrando nesse site com o intuito de aprender mais ainda e espero que vocês venha a ser meus futuros amigos de pescaria.
×
×
  • Criar Novo...