Ir para conteúdo

Nerooo

Membro
  • Postagens

    353
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Nerooo

  1. Amigos,

    não estamos discutindo a qualidade das embarcações, a escolha de modelos ou as peculiaridades do mercado de bass boats no Brasil;

    e sim os serviços (na verdade a falta deles) prestados para entregar uma embarcação zero, 

    é isso que está sendo reprovado 

    acredito que qualquer cliente, consumidor que estivesse no meu lugar também estaria aborrecido com a situação 

    abraços a todos 

  2. Em 06/08/2019 em 00:20, Pierre Mariano Sterque disse:

     

    67B8A178-E426-43F7-9F24-D71BE774F8E7.jpeg

    Pierre, não se estresse com a new sole, vejo tanta gente recomendando e falando bem que acredito que somente nós dois fomos os escolhidos para comprar os únicos modelos defeituosos... kkkk

    brincadeiras a parte, tenho a mesma impressão que você, carretilha horrivel em todos os aspectos, vibra mais que câmbio de chevrolet D10 1970, freio centrífugo disfuncional, não recomendo o investimento.

    pelo mesmo

    valpr, pegue um lubina Bw, shimano casitas ou qualquer outra coisa, menos essa bomba

  3. Entregaram um barco modelo x1, encomendando com antecedência, faltando os seguintes itens:

    - transom saver (abatido do valor final, porém solicitado e não providenciado)

    - 2 pedestais

    - 2 selim (foram “esquecidos”, a fábrica ficou de enviar futuramente, até agora nada)

    - Documentos da embarcação, art do engenheiro naval entre outros, sem os quais eu NÃO POSSO NAVEGAR!

     

    Para piorar a situação, seu principal gerente, mudou-se para fora do Brasil, sem avisar previamente seus clientes, sem previsão de volta, e que muito menos responde às mensagens e ligações. 

     

    Péssimo no que se refere a responsabilidade civil e passível de judicialização, caso não haja solução para esse problemaço que fui arrumar.

     

  4. Ao que parece é mais uma questão de insatisfação com a pousada por não ter conseguido os piloteiros reservados, nos quais os pescadores depositavam maior confiança.

    houve a tempestade e felizmente os colegas conseguiram escapar com vida, e os guias substitutos fizeram todo o possível para manter a integridade do grupo, e apesar das perdas materiais, conseguiram realizar difícil façanha, só quem já passou por situação semelhante sabe o milagre de vocês terem escapado com vida.

    sobre o dono ter dado atenção ou não após o incidente parece que tentou ajudar na logística, oferecendo um pernoite e um café de graça, porém entendo o estresse da situação e que os clientes talvez esperassem um pouco mais de cumplicidade, da mesma forma que entendo o lado do Sr tacca pois devia estar com pousada lotada e materiais naufragados precisando tomar decisões rápidas e efetivas.

    Só uma pergunta (respondam se quiser)

    se voces fossem voltar na pousada, iriam querer sair com os piloteiros que lhes foram recusados (os primeiros) ou com estes que salvaram suas vidas ?

    na minha humilde opinião, marque uma nova pescaria no Sr tacca e fiquem muito atentos às tempestades, apesar dele ter ótimos piloteiros à disposição.

    abraços 

  5. Caro Fabrício, esses óculos assim como de outras marcas tipo Matuto são importados da China e possuem qualidade duvidosa. 

    Veja o que aconteceu comigo nesse link 

    não tem jeito, no quesito óculos tem que investir um pouco mais para evitar dores de cabeça. 

    Quanto ao juninhopesca são muito sérios, acho que devia entrar em contato que eles tentarão resolver isso da melhor maneira para você 

    att

     

     

  6. Em 19/01/2019 em 21:41, Angelo Roberto disse:

    "Nada do que foi será igual ao que já foi um dia"

    Srs não assustem se verem oa Pablo Vittar na Fish Tv, ou no youtube arremessando miçangas e paetes em movimentos de bale clássico.

    O mundo esta mudando e muito rápido por sinal, já é possível transmitir pescarias ao vivo...........e dai?

    Dai que pessoas do nível do Kruell estão em extinção, são jóias escondidas pela vida. Poxa mas pescaria é só peixe? Claro que não, agora é

    aguentar um cara chato no fim do dia puxar o celular e fazer vc ver 250 fotos no celular.............que saudades do rolinho de 12 poses.

    Desde o boom da pesca esportiva com o Rubinho, apareceu muita gente querendo viver da pesca, alguns conseguiram e outros jamais conseguirão.

    É como futebol, nunca teremos um time com 11 estrelas, o dia que estou com saco vejo a fish tv, o dia que não, odeio até a propaganda que fazem daqueles 

    malditos chaveiros e outras bugigangas. Mas é assim assim mesmo, numa vasta biblioteca irá ter livros para todos os gostos, você pode escolher qual vai ler e 

    isto é o fantástico da vida "o seu poder de escolha", nunca reclamem, agradeçam a possibilidade da escolha.

    Mas mudou pra kct.......

     

     

     

    POR**!

    MAIS PERTINENTE QUE ISSO IMPOSSIVEL!

    PARABÉNS ANGELO!

  7. Percebo que o mercado brasileiro de pesca esportiva está crescendo, entretanto a grande maioria das marcas nacionais nada mais fazem do que trazer produtos importados da Ásia, adicionando sua própria logomarca. Investem em marketing forte e redes sociais.

    A maioria dos produtos tem qualidade duvidosa, salvo raras exceções.

    Não é fácil ganhar dinheiro hoje em dia. 

    Portanto, para nós pescadores comuns, não resta mais nada a não ser insistir com as marcas tradicionais.

  8. Quebrou armação em 2 pontos após 2 dias de uso.

    não houve pancada ou queda, simplesmente quebrou após 2 dias de exposição no sol em uma pescaria comum.

    entrei em contato com o fabricante, pediu para enviar o óculos que me faria uma reposição. Mas sumiu. Gastei mais tempo e dinheiro.

    mais uma marca nacional que investe em marketing pesado e decepciona.

     

    A8D7FC65-202B-4143-9DD7-45A7BE133E35.jpeg

    FDFF4322-593A-4BF0-B76E-1666ACE1A480.jpeg

  9. 18 minutos atrás, Rafael Cunha disse:

    Talvez seja uma questão de adaptação amigo, vale a pena insistir nesta carretilha, afinal de contas não deve ser uma carretilha ruim, o fato de não ser tão boa quanto uma cronarch não é demérito nenhum. 

    Conheço um excelente pescador que usa essa carretilha como principal e é só elogios, fora os vários relatos positivos aqui pelo fórum.

    Quem sabe se insistir um pouco possa mudar de opinião a respeito. 

    Carretilha estrala quando arremessa, faz “jogo”, freio centrífugo ineficaz.

    pesco há quase 30 anos, comecei pinchando artificial com Daiwa Bw2 e abu Garcia 5500C, a maioria aqui nunca nem ouviu falar.

    Infelizmente não tem como insistir

    e nem é tão barata assim 

  10. 4 horas atrás, Jorel disse:

    Na minha opinião não se volta de Chronarch para Saint essas marcas de carretilhas são boas para quem não sabe o que é bom, é como celular quando vc nunca teve um bom qualquer um é ótimo, se comparando a troca pela Black Widow dificilmente uma carretilha nessa faixa de preço concorre com ela pois a muito tempo é sem dúvidas o melhor custo beneficio do mercado, resumindo acho que vc fez um péssimo negócio Saint pode ser muito boa menos pra usuários de Chronarch.

    Concordo, não dá pra sair de uma chronarch e compará-la a New Sole, 

    entretanto a Ms black widow tem a mesma faixa de preço da New Sole, e é ótima, em termos de arremesso só ficam atrás das DC, além do freio ser extremamente potente, foi uma grata surpresa, surpreendente.

    quando adquiri a New Sole, por ser muito bem recomendada, inclusive por outros pescadores aqui do fórum, achei q iria me surpreender mais uma vez com um produto de ótima qualidade e preço acessível.

    porem, não passou de uma grande decepção. 

    Mesmo assim gostaria de agradecer a SAINT JOGA, pois enviei a carretilha e ofereceram garantia, fazendo a manutenção. 

    Mas a expectativa não foi superada

    Fica o alerta, 

    abraço a todos

  11. Olá pessoal.

    como essa carretilha foi muito bem recomendada acabei adquirindo uma para testar e quem sabe substituir minhas já consagradas chronarchs, lubinas black widow, que em minhas mãos são insuperáveis.

    quando chegou o material novinho fiquei impressionado com a leveza, mas logo notei um pequeno obstáculo: é necessário abrir um parafuso lateral para ter acesso ao freio centrífugo, isso não é nada pratico, dificulta e atrapalha na hora da pescaria. O sistema de freio centrifugo também achei bem “simplório”, é preciso cuidado quando abre-se as buchas elas podem sair na mão inadvertidamente.

    enfim, na hora da pescaria, a carretilha começou a apresentar uns “estralos” durante o arremesso, a sensação é q iria desmontar a qualquer momento. Além disso, freio pouco eficiente, usando varias iscas de pesos diferentes o freio centrífugo  ajustado a sintonia fina não conseguiu resolver, resumindo: 1 bucha ativada - muita cabeleira/ 2 buchas ativadas - travava demais...

    decepcionadissimo, porém na esperança de haver algum problema técnico com a carretilha enviei-a para saint joga, fui super bem atendido pelo SAC, fizeram uma manutenção na carretilha (disseram que era um desgaste no pinhão) e ainda fizeram uma lubrificação no sistema. Excepcional o serviço do SAC.

    O serviço da joga foi muito bom, custo zero, me enviaram novamente a carretilha 

    fui testar novamente... continua na mesma...

    fazendo ruídos e estalos durante arremessos, dificuldades para evitar as cabeleiras.

    estou beemmm decepcionado com a New Sole.

    Talvez tenha criado uma expectativa alta, mas realmente estou tendo dificuldades com o material.

    Espero que outros colegas não tenham a mesma sorte, ou eu mesmo que preciso aprender a arremessar novamente.

  12. Olá pessoal.

    como essa carretilha foi muito bem recomendada acabei adquirindo uma para testar e quem sabe substituir minhas já consagradas chronarchs, lubinas black widow, que em minhas mãos são insuperáveis.

    quando chegou o material novinho fiquei impressionado com a leveza, mas logo notei um pequeno obstaculo: é necessário abrir um parafuso lateral para ter acesso ao freio centrífugo, o que não é nada pratico, dificulta e atrapalha na hora da pescaria. O sistema de freio centrifugo também achei bem “simplório”, é preciso cuidado quando abre-se as buchas elas podem sair na mão inadvertidamente.

    enfim, na hora da pescaria, a carretilha começou a apresentar uns “estralos” durante o arremesso, a sensação é q iria desmontar a qualquer momento. Além disso, freio pouco eficiente, usando varias iscas de pesos diferentes o freio centrífugo  não conseguiu resolver, resumindo: 1 bucha ativada - muita cabeleira/ 2 buchas ativadas - travava demais...

    decepcionadissimo, porém na esperança de haver algum problema técnico com a carretilha enviei ela para saint joga, fui super bem atendido pelo SAC, fizeram uma manutenção na carretilha (disseram que era um desgaste no pinhão) e ainda fizeram uma lubrificação no sistema. 

    O serviço da joga foi muito bom, custo zero, me enviaram novamente a carretilha 

    fui testar novamente... continua na mesma...

    fazendo ruídos e estalos durante arremessos, dificuldades para evitar as cabeleiras.

    estou decepcionado com a New Sole.

    Espero que outros colegas não tenham a mesma sorte, ou preciso aprender a arremessar novamente.

  13. Olá pessoal fiz uma compra na mgpesca, uma vara, o romulo teve a preocupação de me ligar informando que. A mesma seria enviada via correio normal, pois estavam tendo problema com a jad log, só pedindo para eu tomar cuidado em observar se eu notasse sinais de avarias e não receber a encomenda caso isso ocorresse.

    enfim, o material chegou em perfeito estado. 

    Só tenho a agradecer e recomendar os serviços da mgpesca. 

    Um abraço 

  14. Pessoal obrigado pelos elogios, realmente essa embarcação é uma jóia, tanto em durabilidade, quanto em estabilidade na navegação e no pincho.

    sobre o estaleiro, precisei procurar informações, a Senter Náutica foi instalada nos fundos de uma fábrica de componentes de ar condicionado no ABC paulista, isso no Início da década de 90. Pelo que sei, o dono era o sr. Orlando Wada, porém, a montagem ficava por conta do Sr. Geminiano. 

    A senter contava com uma série de modelos de embarcação em alumínio que estavam muito à frente das concorrentes na época, modelos como o tucuna tracker, tucuna, tarpon, miraguaia etc ficaram famosos pela durabilidade e versatilidade, caiu no gosto dos pescadores famosos na época (tem uma foto famosa do Álvaro mouawad com um tarpon montado perfeitamente aos moldes dos trackers norte americano, isso em 1993...)

    porem o negócio parece que nao

    prosperou, infelizmente.

    parece que o sr. Geminiano depois veio a montar os cascos da pety náutica no Paraná.

    todas essas informações eu peguei com amigos mais experientes, não sei se realmente procedem todos os fatos.

    Segue um anexo do folhetinho do estaleiro.

    abraços a todosIMG_8332.JPG.c02e5c24fe64d2b9613a046e973cf9e5.JPG

    IMG_8333.JPG.d2cfb21adb4ca87efa82902468452952.JPG

     

  15. Há 5 anos achei essa preciosidade dando sopa na internet, vendedor pedindo uma mixaria para se desfazer.

    Tucuna Tracker era o modelo campeão da antiga Senter Náutica, fábrica de barcos de alumínio do ABC que encerrou atividades há mais de 20 anos, infelizmente.

    Tentei usar ao máximo com a pintura original, que era um clássico, porém o tempo foi castigando e a carcaça foi ficando desbotada.

    Resolvi reformar o casco, mantendo a configuração original, investindo em pintura mais agressiva, jogo de cores e adesivos estrategicamente colocados fazem enorme diferença

    segue o passo a passo:

    IMG_7658.JPG.95ce59e2ea30f2b8232f25b41ee11cf0.JPG

    IMG_3732.JPG.a9fa7e9a52c51e26f6b3a13a7fab3379.JPG

    GOPR7738.JPG.8759024778d62b923bceb8efbeca86f3.JPG

    IMG_8260.JPG.5edc86eae1db7591a6ebb2e21beabf33.JPG 

    IMG_8174.JPG.6c61c1d7a49eabd871e305db7d5c0242.JPG

    IMG_8257.JPG.3688b81c194c1fa47c62efe2bf34f562.JPG

    IMG_8259.JPG.d2a3f6f427b55559a2b5d1213bbe9db0.JPG

    IMG_8262.JPG.992366aedf507fb1b135312f281cae69.JPG IMG_8261.JPG.00e4b06109de40b8a527fff9060cbd56.JPG IMG_8263.JPG.587f4b91935d529301ff270433a32529.JPG

    IMG_8082.JPG.755f868a4606c0aa518f17c9a858e3f5.JPG IMG_7953.JPG.8c43b5a4f2506608d116c5dee11b285a.JPG 

    IMG_7957.JPG.69d159ef48a5ac0cd925e96d5302d154.JPG

    IMG_8120.JPG.d49892e2edc1c04c3f801b22211f1fce.JPG

    IMG_8136.JPG.75679809f6bcba71bb1b2bec5f800232.JPG

    IMG_8147.JPG.9c0ad1d93678052e4b6adeb7243ed7fc.JPG

    IMG_8165.JPG.26863f7fc28b2ee7d2f4a1441e0af755.JPG

    IMG_8161.JPG.dc89efd10683634b85a8214a7d1e84bf.JPG

    IMG_8189.JPG.30b5ba965eefdaec7e0361b55ac7f736.JPG

    IMG_8219.JPG.11180ac8a46e7f8d00ea199af422eaea.JPG

    IMG_8229.JPG.04dd2293a1720e5851290bec80709301.JPG

    IMG_8244.JPG.97d93f976126e0f19243fe88e867245d.JPG

    e671a630-bd3b-4b9b-9fb4-d1cb44a56443.jpg

    f957100f-5c8e-454c-b6b9-9d40ce25e2c9.jpg

    IMG_8240.jpg

     

    IMG_8251.JPG.97d40491ffbc74d864490f01d6b5fa54.JPG

     

    Espero que tenham gostado!

    Abs

     

    IMG_7955.JPG

    IMG_8258.JPG

  16. Em 23/07/2017 at 23:44, Pinguim disse:

    E o Buraco é muito mais embaixo! Já tem operadores de Barcelos e outras Regiões , que ao invés de divulgar os prós de suas operações estão aproveitando estes post especulativos, pra denegrir a imagem de quem está regularizado ou se regularizando em SIRN, atrás de abocanhar grupos de terceiros! FALTA DE ÉTICA E CARÁTER!  CADA VEZ MAIS QUEM PERDE É A ESPORTIVIDADE DA PESCA!

    ah não... 

    que país de merda é esse

  17. Em 13 de março de 2017 at 09:20, Gilbertinho disse:

    Pessoal, 

    Existe um troço chamado "desobediência civil". Nem preciso dizer que essa hipótese ocorre quando um certo grupo de pessoas ou uma nação inteira decide por não dar pelota a certas leis que só lhes trazem prejuízos, suprimam direitos e/ou ameacem suas vidas. Estamos diante disso. O Estado, em razão de lei, deixa a população à mercê de bandidos, porém pouco ou nada faz para protegê-la. Logo, entendo que o negócio é ignorar tal lei e, em circunstâncias que assim recomendem, portar armamento para defender a si e seu patrimônio. Pode até ser ilegal, mas é legítimo.

    Viajo pelos rios da Amazônia, e os assaltos a barcos, inclusive de passageiros, já estão se tornando cada vez mais frequentes. Não viajo despreparado, sempre tenho uma "bocuda" por perto, escondida da Polícia. Peço a Deus que nunca precise usar, mas se for necessário, não vai dar nega, vai ser "porva" pra todo lado. É o único jeito de me sentir seguro.

    Abraços do Gilbertinho da Amazônia    

    Concordo demais com você e essa é a vontade que todos nós temos em relação a esses vagabundo. Mas no Brasil, a justiça e a mídia não perdoam o cidadão de bem.

×
×
  • Criar Novo...