Ir para conteúdo

Sebastião Carvalho

Membro
  • Postagens

    145
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sebastião Carvalho postou

  1. Eduardo, Belo review, desmontou a carreta inteira e foi falando o que era bom e ruim.. Simples e objetivo sem tendencia para lado algum. Sanou a duvida de muita gente e mostrou que ela tem alguns problemas, mas tem ao seu favor o baixo preço e muitos pontos positivos. Bonito mesmo é a discussão, que daqui a pouco chega em (turbina de avião) e não teve briga.. Obrigado por fazer esse review e esperamos muitos outros!
  2. Amigo, Procure a Enzo nessa faixa de preço, se achar, compre-a sem duvidas. Caso não ache ela nesse valor, os amigos já indicaram diversas a cima. Um abraço!
  3. Guto, Retiraram só por estrategia de market. As minhas eu paguei por volta de 200 a 220, isso no Tocantins! E ela é exatamente igual as novas, o modelo é o mesmo... Lamentável essa exploração em qualquer setor Brasileiro.
  4. Se não for para hélice pode ir de olho fechado na New Black Window. Sobre as três, se for para pesca de tucunaré eu iria sem duvida nenhuma de Liger.
  5. Como dito a cima, a Enzo é uma vara de melhor qualidade, mas a ação dela é restira a hélice. Já a Hunter seria bem mais versátil, podendo ser usada em quase todas os tipos de iscas. A Enzo é toco em qualquer libragem fabricada... 17,20,25... Sobre a fabricação da Hunter eu não sei informar. Abraço e espero ter ajudado!
  6. Amigo, Em qualquer loja esportiva que tenha uma seção de tênis, esse Grip é usado para colocar nas raquetes de tênis..
  7. Amigo Luiz, Creio que a cortiça precisa (respirar), por isso ninguém enverniza. Eu mesmo nunca vi uma vara de cortiça com verniz. Vamos esperar os comentários mais preciso sem ( Achismos). Esteticamente ficou show. Abraço!
  8. Marcos, tem muito conteúdo no site sobre isso, pesquise um pouco que achará o caminho das pedras!
  9. Amigo, Já que a CGK não deu a minima bola para sua reclamação, use os Fóruns, Facebook e nós pescadores para o máximo de pessoas saberem. Com certeza quando ver a movimentação eles vão olhar para o seu caso com mais carinho. Eu tenho muita coisa de pesca, mas não conto com garantia de nenhuma marca. O que tenho muito é cuidado com minha tralha, a garantia da mesma, faço eu! Boa sorte na nova empreitada!
  10. O ideal nesse caso seria um pronunciamento da Daiwa Sobre o porque são produzidas em lugares diferentes e as diferenças de materiais, componentes e etc usados na produção das carretas. Talvez até já tenha, mas eu desconheço. O motivo que eu creio é a mão de obra barata, isso por si só não justifica, já que é manitada as fabricas no Japão e Tailândia. Então penso que existe diferenças nos produtos sim, mas quais são eu não sei. Não só a Daiwa, mas todos fabricantes que mantem fabricas em seu país sede e em outras países.
  11. Então o risco do envio é todo do comprador?! Obrigado por responder, Ivan.
  12. Ivan, Como funcaiona a compra nesse site? Eles enviam direto do Japão ou é uma empresa que importa? Abraço!
  13. Muito bom o post, precisamos mais destes! Abraço e vou acompanha-lo.
  14. Essa comparação entre os produtos Shimano X MS não é tão simples assim. Analisando estritamente os modelos citado por você, sem duvida nenhum iria de Liger. Como comentado acima, procure Liger usadas para venda e curado. Garanto que terá mais curado a venda do que Liger. Liger é uma carreta leve, com boa capacidade de linha e com um bom drag, Aliado ao custo beneficio melhor, sem duvida nenhuma eu ficaria com a Liger. Porque eu não compraria a Vanetor: simples, é uma carreta muito rápida, dando vantagem apenas em iscas de hélices. Com a economia você pode tunar a carreta ou comprar um varinha para formar o conjunto! Abraço e boa compra!
  15. Lênio, Segundo informações não confirmadas a New Metanium DC só tem lado direito, esquerdo só em Abril, tenta confirmar! Abraço!!
  16. Lênio, Fica nas suas mão sobre as médias, eu descartaria a Abu e ficaria entre a Steez e a NEW Metanium. Você pode desistir da Rocket e levar a New Aldebaran, Steez e a New Metanium XG.. ficaria com 3 carretas tops, para os 3 tipos de pescar que mencionou. Abraço!
  17. É manolo, o bicho tá pegando para o meu lado... Vou desenrolar os cobre e vou enviar minha carreta para você!! Show de bola!
  18. Lênio, 1) Essa sua primeira escolha eu a manteria, pois a nova Aldebaran além de ser mais leve que a BFS é bem mais versátil e conserva as mesmas características da sua precursora. Já tive a BFS e a Aldebaran MG7, sem duvida nenhuma ficaria com a MG7. 2) nesse quesito, você colocou 3 carretilhas bem diferentes. Drag, capacidade de linha e peso totalmente diferentes, até mesmo velocidade de recolhimento. Eu ficaria com a Steez, sendo possível pegar um modelo com maior velocidade de recolhimento. 3) Sem duvida nenhum eu ficaria com a Revo Rocket. Menor peso, maior capacidade de linha e drag. ( Você já teve uma, saberá avaliar mais do que qualquer opinião de qualquer usuário, caso não gostou dela, vá de New ZILLION). 4) A quarta carreta, eu levaria a Metanium DC, tem várias inovações e agora o sistema DC tem um novo controle que é o peso de linha, prometendo melhor desempenho. 5) Com todas sinceridade, qualquer uma dessas mencionadas a cima, você estará fazendo ótima escolha. Vai fundo.... Boa sorte, espero ter ajudado!!
  19. Lênio, Esse modelo da Steez é modelo Japonês fabricado para o mercado Americano. Tu não vai achar ela por lá, todos os modelos americanos são com maior capacidade de linha e maior drag, sem falar nas cores que são mais bonitas. Confere antes que você vai acha-las por lá e se não escolhe o modelo japonês que te agrada. A Aldebaran vale muito conferir. Manteve as principais características e diminuiu o peso, sem falar que o freio centrifugo mudou e tem uma nova tecnologia que torna ela mais macia e silenciosa, sem falar no design, que tá Phodis! A Metanium é sem comentários.. Eu tenho a modelo antigo. É a melhor carreta que eu tenho, sem duvida nenhuma. Essa nova DC é bem leve, vale a pena conferir e aprofundar nas mudanças, mudanças essas que não deve ser tantas comparada ao novo modelo que já saiu há algum tempo. A diferença maior é o peso sendo ela DC. Sobre as carretas eu teria interesse, mas são todas direitas, esqueci desse detalhe! Eu só uso esquerda!! Essa parada de usar carretilha ao contrario é Phodis... Já tentei também, sem chance! Ainda mais que eu não tenho muita coordenação. Qualquer coisa estamos aqui.. Abraço e boa sorte.
  20. Talieri, Já tive as duas, hoje somente a MG7. a BFS é uma boa carretilha, porém a MG7 é mais versátil e não perde em nada no arremesso, mesmo com isas leves.
  21. Rapaz, Não sei nem o que falar... As carretilhas que você tem em mãos são boas e atualizadas, creio que o motivo maior é a troca de lado da manivela. Vamos lá..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Primeiro ponto é você escolher a Marca.. Daiwa, Simano ou Abu. Não sei como funciona a comercialização das Abu na Ásia, sei que são fabricadas na Korea (Perfil baixo), mas como são comercializadas por lá e se acham não sei ao certo. A nova MGX Extreme é uma carretilha que vale a pena conferir, leve, drag bom e uma boa capacidade de linha. 139 gramas.. Caso ela esteja passando pelo japão no lançamento da aldebaran e Metanium mg7 dc é duas carretilhas que vale a pena conferir. Creio que o lançamento acontecerá em Abril. Sem duvidas alguma eu pegaria um Steez, porque o preço aqui é um absurdo, e com o dólar esse valor.. Não sei se compensa até comprando lá. A tekota é uma carretilha que será usada poucas vezes, além de ser muito grande seria um incomodo para traze-la de tão longe e realmente não vejo a necessidade de troca-la. Vamos esperar os mais experientes, logo um aparece e ajuda o tópico. O fato é que eu queria estar com essas duvidas e com essa oportunidade! Sobre a venda das atuais carretilhas, avise-me quando for vende-las... Abraço e boa sorte! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...