Ir para conteúdo

Jurandir Cardoso

Membro
  • Postagens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jurandir Cardoso

  • Data de Nascimento 28-04-1942

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Caraguatatuba - SP
  • Interesse no FTB
    Pescarias

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jurandir Cardoso

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  2. Belo texte Pedro, realmente como alguem disse ai pra cima, merecia um reconhecimento. Mas o importante é que você é jovem e tomara que consiga levar outros jovem para esse caminho de preservação que você está ensinando. Parabens! aplauso:: aplauso::
  3. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  4. Cara essa mesinha dá agua na boca. chorei:: chorei:: chorei::
  5. "Pescar é tão bom quanto a punh+++, você ta sempre com a vara na mão". Ops sujo. vergonha:: vergonha::
  6. Que pena que estão raros rios assim. Mas não vai demorar muito os homens brancos estarão ai pra mata-lo, como todos os outros. É só esperar.
  7. Um plano perfeito! :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  8. Não vou mesmo! Naonao:: Naonao:: Ah, se todos brigassem contra a politica, como brigam por um time.
  9. Vou deixar para os especialista darem seus parecer, para mim, e atraves dessas fotos, estão ficando boas, sim, tem de dar os ajustes finais e logo depois o teste, ai então saberá se realmente está atendendo sua anciedade. Parabens por essa força de vontade. aplauso:: aplauso::
  10. Como disse o Fabricio Fialho, fazem uma lei proibeindo a rede, mas por outro lado as vendas estão liberadas. Uma ou duas vezes quando eu pescava aqui no rio Juqueriquere, via sempre umas canoas jogando tarrafa no rio, sendo da primeira vez eu liguei para então Policia Florestal e a resposta que obtive foi que era preciso saber o diametro das malhas da mesma, pois não era qualquer medida que era proibida, então eu disse a quem atendeu o telefone que iria pedir pro canoeiro encostar pra que eu pudesse medir a tal tarrafa, (brincadeira). Dá segunda vez, não tinham piloteiro nem combustives para se deslocar para o local, ou seja, existem leis, mas quanto a fiscalização... Parei de pescar no rio! ::nada:: ::nada:: ::nada::
  11. Eu também tentei http://www.flickr.com/photos/jbcardoso/7410324838/
  12. É isso ai Carocinho, mas nós humanos matamos mesmo não tendo fome, e muitos o fazem por mera diversão.E quer saber, é difícil dizer o fim, a não ser que alguém tenha filmado o desfecho.
×
×
  • Criar Novo...