Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Marlon Iser

Membro
  • Total de itens

    467
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Like
    Marlon Iser recebeu reputação de Tejota Bettio em Pescador Esportivo vs. Babacas aos montes. Uma reflexão!!!   
    Primeiramente gostariade me apresentar à quem não me conhece. Me chamo Marlon, também conhecido como X9 babaca² por alguns.
    Há mais de 1 mês venho evitando falar sobre o assunto, visando o bem estar do fórum e em consideração a algumas pessoas, sendo que até hoje ainda não comentei no excelente relato que o Fabrício fez de nossa pescaria, esperando esfriar a cabeça pra não poluir o relato com desabafos e coisas improdutivas.
    Pois bem, vou manter minha postura e me ater somente aos comentários dirigidos a mim pelo colega Rodrigo.
    Fico feliz em ver que concordamos em alguns pontos.
    O primeiro é quando você fala que se deve apurar oque houve para só depois disparar comentários.
    Pois bem, se você não sabe oque houve, então não saia falando que mandei prints isolados, ou que fiz comentários maldosos e que interpretei errado o que foi dito. Para sua informação, eu mandei toda a conversa, NA ÍNTEGRA, aos colegas do grupo, e em nenhum momento fiz acusação alguma sobre qualquer pessoa ou comentário. Simplesmente deixei que cada um interpretasse por sí só. Engraçado, mas todos os integrantes do grupo interpretaram da mesma forma.
    Outro ponto em que concordamos é quando você critica os babacas "duas caras", que na sua frente são uma pessoa, e pelas costas descem a lenha. Realmente, esse tipo de pessoa é duro de aturar.
    Só não entendi um detalhe. Se eu sou um X9 babaca², porque viestes me procurar no whatsapp para falar do ocorrido, se dizendo amigo? Aliás, eu sei o porque, mas deixa pra lá. Ainda bem que não sou tão ingênuo e já tinha percebido na época.
    Só pra finalizar, antes mesmo que começassem a se perguntar quem havia passado as conversas adiante, eu mesmo falei, pois sou homem suficiente para assumir o que faço e não me esconder atrás de desculpas.
×
×
  • Criar Novo...