Ir para conteúdo

Reutson Lima

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Reutson Lima

  • Data de Nascimento 06-05-1975

Profile Fields

  • Localização
    Colinas do Sul - GO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Reutson Lima

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Vamos prestigiar a Feira de Pesca. Estarei lá amanhã (30/06) pela manhã. Não estarei expondo, porém seria uma grata satisfação conhecer pessoalmente alguns integrantes do FTB. Abraços.
  2. Amigos Pescadores, a Pousada Recanto do Pescador procurando criar uma nova opção de pesca para aqueles que não dispõem de muito tempo, lança a Promoção Final de Semana para dupla ou casal com os seguintes preços e condições: - Valor: R$ 680,00 - Check-in: Sexta-feira a partir das 16:00 hs com Jantar receptivo. - Sábado: Pescaria das 06:00 às 18:00 hs, inclusos café da manhã, almoço e jantar. - Check-out: Domingo às 13:00hs com pescaria das 06:00 às 12:00hs, inclusos café da manhã e almoço. * Detalhes do Pacote: Hospedagem em suíte com ar condicionado (cortesia para usuários Turma do Biguá) de Sexta à Domingo com alimentação inclusa conforme descrito acima. Barco com motor 15hp, piloteiro, cadeiras, coletes salva-vidas, caixa térmica e 20 lts de combustível para pescaria de sábado e Domingo para duas pesssoas. Havendo necessidade de mais combustível, correrá por conta do cliente. - Informações Adicionais: 20 Litros de combustível é quantidade suficiente para se fazer boa pescaria, pois existem excelentes pontos de pesca próximos à Pousada. Havendo necessidade de maiores deslocamentos acarretará um maior consumo, que ficará a cargo de nosso cliente avaliar a necessidade ou não de adiquirir mais gasolina da Pousada. O preço da gasolina temperada excedente para este pacote será de R$ 4,50 o litro. - No sábado, caso prefira levar o almoço para não ter que retornar à pousada apenas para refeição do meio dia, pode-se solicitar ao nosso pessoal de apoio marmitas térmicas para serem consumidas durante a pescaria. - Bebidas, iscas, gelo, porções ou qualquer outro item não descrito neste pacote, serão cobrados à parte. * Dúvidas ou informações adicionais, favor mandar mp ou e-mail para recantodopescadorsm@gmail.com -Site: http://www.recantodopescador.com - Fones: (61)9958-4436 Vivo ou 8218-1753 Tim - Promoção válida de 10/04/2012 a 20/05/2012. - Esta promoção não é válida para finais de semana com feriados prolongados.
  3. Seja bem vindo amigo! Quando quiser fisgar belos tucunarés azuis, visite-nos no Lago de Serra da Mesa - GO. Informações, fotos e localização no site abaixo. Grande abraço.
  4. Seja bem vindo amigo! Querendo variar um pouco, visite-nos no Lago de Serra da Mesa em Goiás e venha desfrutar de bela natureza e tucunarés azuis. Informações e fotos no site abaixo. Grande abraço.
  5. Bem vindo amigo! Querendo fisgar uns tucunas azuis, visite-nos em Serra da Mesa Goiás. Informações e fotos no site abaixo. Grande Abraço.
  6. Bem vindo amigo! Quando puder venha nos visitar no lago de Serra da Mesa em Goiás. Informações e fotos no site abaixo. Grande abraço.
  7. Bem vindo Amigo! Quando quiser variar um pouquinho, venha conhecer o Lago de Serra da Mesa em Goiás. Informações no site abaixo. Grande abraço.
  8. Seja bem vindo amigo! Quando puder, não perca a oportunidade de fisgar belos tucunarés azuis como o da foto, no lago de Serra da Mesa. Precisando de informações, contate-nos ou visite nosso site abaixo. Grande Abraço!
  9. Tanaka, seja bem vindo! Quando tiver um tempinho, venha fisgar belos tucunarés azuis como o da foto abaixo, no Lago de Serra da Mesa. Quaisquer dúvidas ou informações, mande MP ou acese nosso site abaixo. Fotos, mapas e rotas, tarifas disponíveis. Grande abraço.
  10. Seja bem vindo amigo! Quando voltar ao Brasil, não perca a oportunidade de fisgar belos tucunarés azuis no lago de Serra da Mesa. Precisando de informações, contate-nos ou visite nosso site. www.recantodopescador.com
  11. O vídeo é simplesmente fantástico. Vale a pena conscientizar desde já nossas crianças para que possamos usufruir sempre deste esporte maravilhoso. Parabéns pela iniciativa amigo.
  12. Boletim Serra da Mesa - Colinas do Sul - 12 a 17/03/2012 Esta semana, quem esteve conosco presenciou belos ataques nas iscas de superfície, principalmente Zig Zara e Popper, e uma ação em hélice que rendeu um Belo exemplar de 3 KG aos pescadores José Martins e Rickson. No início da semana, os peixes estavam seguindo as iscas, porém não atacavam e, vez por outra rebojavam uma única vez atrás da isca e sumiam, não repetindo o ataque mesmo que utilizassem iscas de meia água. A partir de quarta-feira 14, os ataques tornaram-se "verdadeiros" e aí sim a adrenalina dos pescadores foi colocada à prova. Àqueles que preferiram utilizar iscas vivas também obtiveram bom rendimento na pescaria, pois os azulões não decepcionaram. O clima oscilou entre pancadas de chuva e sol no correr do dia, praticamente toda a semana, e as marolas fizeram-se presentes em razão dos ventos que antecediam a chuva. Vale o alerta para esta situação em razão do perigo que oferecem aos navegadores. Nada que um pouco de prudência possa resolver, já que a chuva geralmente é passageira neste período do ano e, quando passa, o lago torna-se um espelho e a pescaria pode ser retomada. Em breve trarei novidades. Abraço a todos.
  13. Amigos, Aí está a foto da Piabanha. Este peixe foi fisgado no Rio Tocantinzinho próximo à cidade de Colinas do Sul. Para quem conhece a região é o mesmo Rio da Cachoeira do Tojim que hoje foi transformada em RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural) e um dos rios que abastecem o lago de Serra da Mesa. É um peixe parente da matrinchã que pode ser capturado no lago também, inclusive com iscas artificiais sendo de uma esportividade fantástica pois salta ao ser fisgada.
  14. Obrigado Amigos. Agradeço todas as saudações e coloco-me ao dispor de vocês sobre quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou mesmo informações atuais de Serra da Mesa na Região de Colinas do Sul. Estarei postando informações sempre que retornar de minhas viagens, para que possam escolher as melhores épocas de pesca e obter maior proveito em suas pescarias no lago. Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...