Ir para conteúdo

Renato Alves

Membro
  • Postagens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renato Alves

  • Data de Nascimento 14-04-1985

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Anapolis - GO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renato Alves

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Show de relato Tino, (eu ainda me lembro bem dessa pescaria lá na comunidade), mas aqui ficou com mais detalhes...
  2. parabens pelo troféu parceiro, show demais...
  3. Putz show demais parceiro, fotos bonitas, muito peixe e um relato sensacional... Meus parabéns, valeu..
  4. Parabéns pela a vossa iniciativa amigo Eribert, nesse mercado de concorrência qual inovação ajuda e muito na decisão da escolha do cliente!Grande sucesso as vcs, forte abraço...
  5. Putz essa é forte :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  6. Vocês disseram que o tempo tava ruim em termos de chuva, isso até acredito, mas em termos de falta de peixe não tava não pq vcs mataram a pau mesmo palmas:: palmas:: Valeu pelos relatos maravilhosos e abraços aos ninjas joia:::
  7. Caramba aí é peixe que não acaba mais kkkk, que monstra essa danada!!Parabéns pela a captura parceiro...
  8. Bom demais Bruca que vc aproveitou o desconto, sempre dá para pagar o frete dependendo do valor das compras... Vc escolheu o envio com ou sem rastreio?Mas sei que é normal a demora quando é aí no Brasil. Eu como tou em Portugal compro nesse first class mail ou seja sem rastreio e chega aqui em menos de duas semanas... Enviei uma linha Daiwa Tournament 8 braid para um amigo aí de Brasília tbm, e eles fizeram o favor de desaparecer com ela kkkkk... Tomara que quem ganhou ela ao menos pegue bastante peixe rsrs... Abração amigo, precisando de algo é só dizer.
  9. Nossa realmente deve ter sido um máximo essa percaria parceiro, parabéns... e no aguardo do relato tbm...
  10. Para os amigos que querem comprar diretamente no site Boca Bearings, deixo aqui um cupom com 15% de desconto que recebi hoje e validade de 30 dias, já dá uma ajudinha báscia nos valores dos mesmos...Peço desculpa a moderação se não poder colocar os cupons de desconto aqui, mas é que não encontrei nenhum tópico para isso... Cupon(15springf) 15% de desconto, abraços a todos...
  11. Simplesmente nota 10 parceiro, lindos peixes e o lugar magnifico, parabéns.... Sem contar o relato tbm que ficou muito TOP, abraços.
  12. Show de fotos parceiro, muito peixe, carne assada e cervejas melhor impossivel :gorfei: ... Ainda de quebra essa bela paisagem que tem SM, simplesmente perfeito, parabéns.
×
×
  • Criar Novo...