Ir para conteúdo

Rafael Marra

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Marra

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 07-01-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Rafael Marra

Informações de Perfil

  • Localização
    Brasilia - DF
  • Interesse
    Desconhecido

Últimos Visitantes

639 visualizações
  1. Galera uma dúvida aqui. Vamos ver se a galera do fórum me ajuda. Estou com um barco de alumínio Q quero pintar. Qual a melhor maneira de retirar a pintura antiga? Se Lixando qual a melhor maneira? Manualmente! Qual material utilizar e tal.
  2. Galera esta vasculhando esse tópico Q já certo Q é bem antigo. Mas me veio uma dúvida. Suzuki 30 HP ou Sea Pro 25? Qual é o melhor, qual anda mais?
  3. Galera Alguém já pescou com a nova Metanium MGL XG?!? Gostaria de saber como eh seu desempenho. Qual carretilha se assemelha a ela e se existe muita diferença para a DC!?
  4. Pedro pra mim vc tirou as palavras da minha boca. Kkkkkk
  5. Olha nunca tive problemas no embarque. Mas agora com o alerta do Diorgenes H. Fiquei preocupado. Disse Q o problema foi no aeroporto do galeão.
  6. Galera Brasília tá liberado embarque de carretilhas carregadas com linha.
  7. Serra do facão tenho ido e pescado várias espécies como dourados, tucunares, piaus e pintados. Sem esquecer dos trairas de 5kg.
  8. Vim desenterrar este tópico tendo em vista e estou indo dia 10/01/2016 ao rio Trombetas com o pessoal da 3H. Sendo que é um deles Diorgenes Hoffman. Ele veio alertar Q uns de seus clientes recentemente foram impedidos de embarcar com linha nas suas carretilhas. Daí a minha dúvida. Será que realmente essas decisão é válida ou estamos à mercê da boa vontade dos fiscais. Abraço.
  9. Gostaria de receber em pdf a decisão da ANAC. rafaelmarra@hotmail.com.
  10. Olha acabei de adquirir uma Shimano Metanium XG. SUPER LANÇAMENTO DA SHIMANO NA FEIRA DE OSAKA 2013 Difícil acreditar mas o que já era um espetáculo, ficou ainda melhor! Esta nova geração da série Metanium traz o incrivel sistema de arremesso das Antares com o novo SVS Infinity, freio de força centrifuga com controle externo, onde não é preciso abrir a tampa para regular os pinos. Permitindo tambem um ajusto muito mais fino, facilitando e proporcionando arremessos inclivelmente longos. Novo sistema de engrenagem Micro Module, com micro dentes mais silenciosos e muito mais suave. Novo sistema X-SHIP, com duplo rolamento para coroa e pinhão. Recolhimento de 8.5:1 (91cm por Volta de manivela). DADOS TÉCNICOS Rolamentos: 9+1 Tipo S AR-B, muito mais resistêntes que os antigos AR-B Tipo de freio: Centrífugo SVS Infinity®. Material do corpo: Liga de Magnésio. Força de fricção: 4,5kg. Velocidade de recolhimento: 8.5:1 (Recolhe 91cm Por Volta de Manivela) Capacidade de linha: 100m de 0,31mm. Peso: Apenas 170g. Na minha humilde opinião não existe nada igual no mercado. Abraços.
  11. Tô contigo Biguá. Culpa da desorganização do nosso país...
  12. Acabo de pesquisar aqui e fiquei mais na dúvida ainda com a Scorpion DC7. Qual dessas aremessa mais macio??? E mais distante com mesma linha, vara e isca???
  13. Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito de qual a melhor carretilha para se utilizar no dia a dia na pesca de tucunares até 5 Kilos. Em primeiro lugar a Shimano Aldebarã e segunda opção a Shimano Scorpion DC. Fico no aguardo.
  14. Parabéns Miques!!! Uma pena não ter conseguido ir tb no dia. Mas vamos marcar agora umas pescadas com os amantes dos Bass Boat. Em breve andaremos juntos eu é claro no meu "Voa Cana" uma Grand Bass com um 150 Optimax. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...